fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PS: I love you too...

Ir para baixo 
+2
ritalavalerie.
rubenleger
6 participantes
AutorMensagem
rubenleger
newbie.
newbie.



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Castro Verde
Data de inscrição : 02/01/2009

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySex Jan 02, 2009 7:15 pm


Título: PS: I love you too...
Fandom: Irmãs Hilton
Tipo: por capítulos
Gênero(s): Twincest
Pairing(s): Paris/Nicky
Classificação: PG
Avisos: -
Sumário: O reencontro das irmãs Hilton, depois da separação difícil e da morte dos pais adoptivos de Nicky, elas voltam-se a encontrar, de maneira oportunista.
Disclaimer: tratam-se das famosas irmãs Hilton, e pelo menos o enredo é ficção agora não me responsabilizo se elas ao lerem esta história não venham no final a ter um caso amoroso entre elas.


PS: I love you too... 2qw1pvo


Capítulo I

O cheiro a Chanel e a Viktor Rolf, e o piso gasto da calçada da Hollywood Boulevard de Los Angeles apresavam cada vez mais os passos de Paris, que a cada milésima de segundo que passava sentia necessidade chegar a casa o mais rapidamente possível, pois era o dia da recepção da sua irmã gémea, Nicky, que antes tinha conhecido, anos antes de o tribunal ter atribuído a custódia dela à família Hashley, os pais adoptivos de Nicky. Na verdade, se a visse hoje, mesmo ambas sendo gémeas, não se conheceriam, possivelmente, o que torna o caso ridículo. Mas não interessa. O que interessa é que meses antes os pais adoptivos de Nicky tinham morrido e esta sentia curiosidade de explorar a verdadeira família Hilton, a luxuosa, excêntrica, e na realidade, a sua família de sangue. A incoerência dos segundos, e a tensão gerada no sofá da sala da família Hilton acumulava todas as más energias de Paris, pois a ultima vez que tinha visto a sua irmã, não sabia ao certo o que lhe tinha vindo à cabeça. Nem ela própria sabe se foi uma atracção física, o que era como Paris se amasse a ela própria, uma vez que gémeas são duas pessoas idênticas, iguais. Nicky, a ingénua e incrédula rapariga que não usava cremes de beleza até conhecer a sua alma e irmã gémea (digo isto porque o sexo oposto não a atraia), desfeita dos fetiches e da alta-costura, neste dia, arrastou por si a mini-saia e o lip gloss, de manicure francesa e eyeshadow que condizia com o tom pastel da sua blusa, seguiu até Los Angeles, fazendo o tudo para agradar á sua irmã, pois por detrás daquela aparência "anti-feminina" escondia-se a perversidade daquela mente de look despreocupado que causou certa impressão, à primeira vista a Paris.




Bem, isto é a primeira vez que escrevo fanfic, não sei como está, espero as vossas opiniões Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySex Jan 02, 2009 7:24 pm



    omg, darling, isto começou super bem heart
    adoro a referência às marcas dos perfumes, e as duas raparigas parecem ser duas personagens FANTÁSTICAS para trabalhar, espero que te divirtas com elas!
    tens o meu apoio, sweetheart glomp
Ir para o topo Ir para baixo
rubenleger
newbie.
newbie.



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Castro Verde
Data de inscrição : 02/01/2009

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySex Jan 02, 2009 7:30 pm

obrigado What a Face
à duas horas que comecei a escrever plea primeira vez fanfiction e estou completamente viciado blowkiss
Ir para o topo Ir para baixo
rubenleger
newbie.
newbie.



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Castro Verde
Data de inscrição : 02/01/2009

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Capítulo II   PS: I love you too... EmptySex Jan 02, 2009 8:02 pm

Título: PS: I Love you too…
Fandom: Irmãs Hilton
Tipo: por capítulos
Gênero(s): Twincest
Pairing(s): Paris/Nicky
Classificação: PG-17
Avisos: -
Sumário: O reencontro das irmãs Hilton, depois da separação difícil e da morte dos pais adoptivos de Nicky, elas voltam-se a encontrar, de maneira oportunista.
Disclaimer: tratam-se das famosas irmãs Hilton, e pelo menos o enredo é ficção agora não me responsabilizo se elas ao lerem esta história não venham no final a ter um caso amoroso entre elas.


Capítulo II

Pelos subúrbios da agitada e confusa cidade, Nicky com a sua Fiat azul de caixa aberta, e sincronizada numa estação musical que puxava ao erotismo, fantasiava a chegada à casa da sua irmã que à muito não via. Lembrava-se dos momentos que ambas tinham passado juntos, dos beijos e da cumplicidade de irmãs, quer ao acordar, quer quando o papá dava ordem para ambas vestirem os pijamas de cetim e lavarem os dentes para entrarem no mundo fantástico da almofada. Eram estes os momentos que ela questionava: “Seria agora o que se sucedia ou as formas femininas e a beleza levariam ao erotismo?”.
Era exactamente o que Nicky não sabia. Nicky, já muitas vezes confundida nas ruas, pois a multidão pensava que ela era a sua irmã, já que ninguém (excepto a família) não sabia da sua existência, os paparazzis, por vezes, tornavam-se tão irritantes ao ponto de chegarem à sua quinta nos subúrbios de LA só para verem os seus trabalhos com os animais, na antiga propriedade dos Hashley. Nicky não se lembrara ao certo da última revista feminina que comprara, mas sim da última revista masculina, um revista numerada, mensal, e que continha esculturas femininas ao centro de uma capa cheia de títulos que cativavam os homens, o que fazia com que Nicky duvidasse ao certo, da sua verdadeira orientação sexual. Nicky lembrara-se também da última fantasia selvagem que tivera, última essa que acontecera na noite passada, devido ao corpo nu da sua verdadeira irmã que encontrara na revista que comprara. Lembrara-se da forma como os seus dedos dos pés vibravam a cada gemido seu, e da forma com que mantinha a sua boca, do seu cabelo e do local onde possuía as suas mãos. Mas uma coisa era certa, o corpo que Nicky via na revista parecia-lhe familiar, o qual não a espantara, pois no meio daquela masturbação mental reparara que o seu corpo era exactamente idêntico ao da sua irmã, o que não é de estranhar, visto que falamos de gémeas. Era este o último momento quente que Nicky se lembrara no caminho para a mansão Hilton. Pé a fundo no acelerador, tenta agora esquecer a sua fantasia selvagem, porque depois de tudo o que tinha imaginado não sabia com que cara iria enfrentar a sua alma gémea.



Ir para o topo Ir para baixo
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySáb Jan 03, 2009 4:25 am

OMG! plz continua a escrever wow! clap
estou mto curiosa quanto ao resto nod
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySáb Jan 03, 2009 5:22 am

UAU!

Está mesmo muito giro! Tens de continuar a escrever, que eu quero saber o que vai acontecer quando elas se finalmente encontrarem! Wink


Fico à espera de mais um capítulo! dance


Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
rubenleger
newbie.
newbie.



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Castro Verde
Data de inscrição : 02/01/2009

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySáb Jan 03, 2009 5:59 am

Surprised Vou continuar, talvez hoje à noite haja 3º e 4º capítulo, i guess
obrigado a todos por terem lido hug
Ir para o topo Ir para baixo
rubenleger
newbie.
newbie.



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Castro Verde
Data de inscrição : 02/01/2009

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: capítulo III   PS: I love you too... EmptySáb Jan 03, 2009 6:53 am

Título: PS: I Love you too…
Fandom: Irmãs Hilton
Tipo: por capítulos
Gênero(s): Twincest
Pairing(s): Paris/Nicky
Classificação: PG
Avisos: Não estou de certa forma a questionar a inteligência ou a forma de pensar das pessoas de cabelo louro, e não me responsabilizo por qualquer dano cerebral, em que vocês sejam louros e decidam mudar a cor do vosso cabelo Smile
Sumário: O reencontro das irmãs Hilton, depois da separação difícil e da morte dos pais adoptivos de Nicky, elas voltam-se a encontrar, de maneira oportunista.
Disclaimer: tratam-se das famosas irmãs Hilton, e pelo menos o enredo é ficção agora não me responsabilizo se elas ao lerem esta história não venham no final a ter um caso amoroso entre elas.

Capítulo III


Paris, de tensões acumuladas no seu luxuoso sofá da sala da mansão, continuava melancolicamente de olhos postos na porta de entrada e de ouvidos bem alerta, para o caso do trim trim da campainha soar. Nem ela ao certo sabia o porquê daquele seu estado melancólico: “seria de o seu bisavô ir dar mais milhões de dólares à caridade ou o facto de ser hoje o dia de reencontro com a sua irmã?” Paris ansiava a chegada dela. Em cima daqueles sapatos DKNY, que a sua mamã lhe tinha trazido a última vez que precisou de ir preencher a papelada a New York, faziam as suas pernas ainda mais nervosas, talvez por ser o facto de Paris também não saber andar muito bem de saltos altos. Mas ok. O que interessava é que hoje era o grande dia, mas o que a preocupava um tanto ou quanto era o desleixo da sua irmã, a nível estético, não sabia se a nível mental a sua irmã se encontrava em tal desordem como estava o cérebro dela. Realmente o cérebro de Paris estava uma desordem, mal sabia ela o que ainda ai vinha. O seu cérebro parecia o armário que continha as roupas de quando ela era criança, um que a mamã gostava muito de mexer e remexer, e ela, ao ver aquilo, sabia que nem os empregados conseguiriam arrumar aquilo. Mas porque é que estas coisas estapafúrdias lhe estariam a vir à cabeça? A meu ver, o seu armário cerebral estava de tal forma tão confuso que a cegava, os pensamentos cegavam-na, só a trim trim campainha que ela tanto esperava a iriam fazer sair daquele estado de transe. Digo isto, não pelo célebre ditado: és loira, és burra, mas a meu ver as loiras também pensam, mas o armário delas está de tal forma tão desorganizado que a desarrumação se sobrepõe aos pensamentos das pessoas comuns.
(toca a campainha).
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySáb Jan 03, 2009 6:59 am



    ahahha eu não diria todas as loiras, mas o da Paris está, indubitavelmente, uma confusão xDDD
    it's okay, we love her anyway! e isto está a ficar tão fab dear! heart
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySáb Jan 03, 2009 7:09 am

ritalavalerie. escreveu:


    ahahha eu não diria todas as loiras, mas o da Paris está, indubitavelmente, uma confusão xDDD
    it's okay, we love her anyway! e isto está a ficar tão fab dear! heart

Pois.. Esse dito está muito bem escrito para pessoas como Paris.. laughing

Estou a gostar! psychotic


Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Ann.
newbie.
newbie.
Mary Ann.


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/12/2008

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySáb Jan 03, 2009 7:12 am

ow, está tããão cute. *w*
gostei muito. aww

& now, what will happen? O:
Ir para o topo Ir para baixo
rubenleger
newbie.
newbie.



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Castro Verde
Data de inscrição : 02/01/2009

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySáb Jan 03, 2009 7:17 am

rendeer está quase o reencontro xD ou não
Ir para o topo Ir para baixo
rubenleger
newbie.
newbie.



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Castro Verde
Data de inscrição : 02/01/2009

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: capítulo IV   PS: I love you too... EmptySáb Jan 03, 2009 1:32 pm

Título: PS: I Love you too…
Fandom: Irmãs Hilton -
Tipo: por capítulos
Gênero(s): Twincest
Pairing(s): Paris/Nicky
Classificação: PG-17
Avisos: -
Sumário: O reencontro das irmãs Hilton, depois da separação difícil e da morte dos pais adoptivos de Nicky, elas voltam-se a encontrar, de maneira oportunista.
Disclaimer: tratam-se das famosas irmãs Hilton, e pelo menos o enredo é ficção agora não me responsabilizo se elas ao lerem esta história não venham no final a ter um caso amoroso entre elas.

Capítulo IV



O som estridente da campainha bastou para que Paris abandonasse o seu estado de vigília. Mandando Joseph estar quieto (o seu mordomo), Paris corre para a porta como se não houvesse amanhã e grita:
- OMG! Nicky!
Paris, não ligando ao ar desajeitado e ‘anti-feminino’, mesmo por ela não calçar uns saltos agulha nem ter um perfume que cativasse a sua atenção, desejou abraçar a sua gémea.
- Estás óptima Parisdisse Nicky – isso sabia eu que não estavas nada mal, vi-te na última revista para que pousaste, pensou ela. Todas as fantasias se lhe vinham àquela cabeça livre de pensamentos femininos. Nicky, ao contrário de Paris, preferia uma boa tarde selvagem de fantasias sexuais e orgasmos puros e genuínos que fossem marcantes para a sua vida sexual do que cerca de 135 minutos nas compras na Luís Vuitton que ficava junto ao New Avenue, um café extremamente chique, cheio de clichés e mordomias que não a satisfaziam fisicamente. Nicky apenas apreciava com deslumbre a mansão enquanto Paris lhe mostrava todo o piso inferior. Bastavam breves segundos para Nicky apreciar ou as pinturas ou o espaço em si, pois ela não era muito dada à decoração nem ao luxo. Bastavam 2 segundos para ela ver o espaço, devido à dimensão deste, nos segundos a seguir preferia apreciar os seios de Paris, imaginar-se a tê-los consigo, fantasiava-se, e eram nestes momentos em que ela questionava na realidade a sua orientação sexual. Mas o que interessa para isto? Nicky não prestava nenhuma atenção às palavras da sua irmã gémea, mais-valia se ela etivesse calada, que a abraçasse e a devorasse, literalmente, como se não houvesse amanhã. OMG! Não, não é bem assim. Em primeiro lugar estava em causa a sua relação com a irmã. Não! O desejo era mais forte, os lábios, os seios e o tudo mais possuíam a sua mente. Queria lá Nicky saber da sua relação com Paris, o que ela queria era uma tarde de puro sexo selvagem, na piscina e em todo o resto, onde a sensualidade encobrisse Paris em túnicas rosa, e langerie francesa. Era neste caso que Nicky mostrava a sua parte masculina, a possessão e a perversidade dos seus pensamentos, o sexo, o ser selvagem… Eram estes os pensamentos de Nicky. Paris limitava-se a identificar os parentes de ambos nas fotografias e nos quadros de 50 por 120cm que se encontravam por toda a casa. Nancy limitava-se a observar o espaço, e sempre com a cabeça na palavra ‘sexo’, imaginava o cenário ideal para uma maravilhosa tarde, noite, dia, o que a sua irmã quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Sophie


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Hobbies : Write
Eu digo : Impossible is nothing!
Data de inscrição : 16/12/2008

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySáb Jan 10, 2009 4:03 am

Está a ficar mesmo fixe a fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptySáb Jan 10, 2009 6:26 am

Gostei muito! Está a ficar interessante! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rubenleger
newbie.
newbie.



Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : Castro Verde
Data de inscrição : 02/01/2009

PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... EmptyDom Jan 11, 2009 1:04 pm

obrigado! postarei novo capítulo quando puder drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PS: I love you too... Empty
MensagemAssunto: Re: PS: I love you too...   PS: I love you too... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PS: I love you too...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I need you to love me... (One shot)
» I hate everything about you, why do I love you?
» Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: celebridades :: hilton sisters-
Ir para: