fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 new twc fic // blinding lights

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

new twc fic // blinding lights Empty
MensagemAssunto: new twc fic // blinding lights   new twc fic // blinding lights EmptyDom Jan 04, 2009 5:33 pm



    new twc fic // blinding lights BL_bannermin

    Uma noite normal para os membros de uma das bandas mais badaladas do momento acabou por se revelar trágica e três anos depois os Tokio Hotel não existem, Bill atingiu o estrelato por conta própria nos USA e Tom é um produtor conceituado no mundo da música. Os gémeos não se falam, Georg e Gustav estão prestes a lançar um novo disco com uma nova banda e Tom recusa-se a voltar a tocar. Será que o mistério à volta da separação da banda será algum dia revelado? O que levou Bill a uma depressão profunda e ao consequente corte completo de relações com toda a sua vida passada? E quem é, exactamente, A. Kent?

    BREVEMENTE...



    espero que tenham gostado do teaser e da ideia da fic. preparem-se para mistério, acção, romance e
    mais personagens originais incluindo duas assistentes loucas, uma consultora de imagem a.k.a.
    chaminé ambulante, ou até um misterioso jornalista que pode ou não ser o filho do super-homem!
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

new twc fic // blinding lights Empty
MensagemAssunto: Re: new twc fic // blinding lights   new twc fic // blinding lights EmptySeg Jan 05, 2009 4:33 am

Citação :
mais personagens originais incluindo duas assistentes loucas, uma consultora de imagem a.k.a.
chaminé ambulante, ou até um misterioso jornalista que pode ou não ser o filho do super-homem!


Melhor não pode ficar!


dance


Fico à espera dessa fic..


Kisses*

w00t
Ir para o topo Ir para baixo
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

new twc fic // blinding lights Empty
MensagemAssunto: Re: new twc fic // blinding lights   new twc fic // blinding lights EmptySeg Jan 05, 2009 6:43 am

Citação :
misterioso jornalista que pode ou não ser o filho do super-homem!
deixaste-me a LOL-ar xD opa eu quero! até porque tou há espera de ter tempo para ir ler a "London Calling" ih ih
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

new twc fic // blinding lights Empty
MensagemAssunto: Re: new twc fic // blinding lights   new twc fic // blinding lights EmptySeg Jan 05, 2009 4:07 pm

quase morri a babar-me e de rir com este anúncio!

QUERO LER ISTO MEU DEUS!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





new twc fic // blinding lights Empty
MensagemAssunto: Re: new twc fic // blinding lights   new twc fic // blinding lights Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
new twc fic // blinding lights
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: anúncios.-
Ir para: