fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 tokio hotel - tom/bill (twc)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sarah*
newbie.
newbie.
Sarah*


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Montijo
Hobbies : Escrever, dormir, comer, falar, ler. É basicamente isso.
Eu digo : Sexo só depois do casamento. ^^
Data de inscrição : 12/12/2008

tokio hotel - tom/bill (twc) Empty
MensagemAssunto: tokio hotel - tom/bill (twc)   tokio hotel - tom/bill (twc) EmptySáb Abr 11, 2009 2:44 pm

Tokio Hotel é daqueles fandoms que eu venero mesmo, até já perdi a conta das fanfics que já li sobre eles... mas o pairing que mais gosto é, sem dúvida, Tom/Bill. Há tanta gente a dizer mal de quem lê/escreve/gosta desse par, mas eh, quero lá saber. Wink Obviamente, não sou a única a pensar assim, por isso gostava que também pusessem aqui algumas recs de fanfics que tenham lido e gostado (até porque eu não tenho paciência para pôr aqui tudo, neh?).
Todos os sites que eu vou pôr nos links precisam de registo.

Título: Committed
Autor(a): undrockroll
Tipo: Por capítulos
Género: Alternate Universe, Twincest - Not Related
Pairing(s): Tom/Bill, Tom/PFO
Classificação: PG-17
Avisos: Adult Content
Sumário: "The insane, on occasion, are not without their charms." - Kurt Vonnegut, Jr.
Links: Tokio Hotel Fiction

Esta fanfic meteu-me na cabeça a insana ideia de ir trabalhar para um manicómio. Really, vale mesmo a pena ler, até porque há um Bill super inocente e extremamente uh, insano à espera de miminhos. aww

Título: Have a little faith
Autor(a): Shibuyainn
Tipo: Por capítulos
Género: Angst, Fluff, Romance
Pairing(s): Tom/Bill
Classificação: PG-13
Avisos: Drug Use, Light Kink, OOC, Violence
Sumário: Tom's gang at school is always beating up the school freak, Bill Kaulitz. Unfortunately, what they don't know, is that Bill secretly likes it...
Links: Tokio Hotel Fiction

Esta história, além de me ter posto meio lamechas pelas figuras a que o Bill, desgraçado, foi sujeito, ainda me deixou com uma atmosfera leve a pairar em redor do coração. Não é nada de mais, é apenas uma fanfic que nos ajuda a ver o que há por detrás das coisas mais estranhas, que nos ajuda a ver que até a mais feia lagarta um dia poderá transformar-se numa linda borboleta - se é que no fundo do seu pequeno ser, já não o é.

Título: Recessional
Autor(a): Little Muse
Tipo: Por capítulos
Género: Angst, Drama, Romance, Song Fic, Twincest
Pairing(s): Tom/Bill, Tom/PFO
Classificação: PG-17
Avisos: Adult Content
Sumário: It's been four years since the end of Tokio Hotel, since Tom ran from his feelings and Bill. Now, he returns to Germany to reveal his impending marriage to his family, friends and the brother he's had no contact with since. Tom discovers how quickly and effectively things can both recede and grow deeper when left behind.
Links: Tokio Hotel Fiction

Esta história é a prova autêntica de que até os corações mais duros conseguem chorar com a melodia e as palavras certas. Pus-me a chorar com o primeiro capítulo e o resto da história foi lida com tanta rapidez que quase nem dei pelo passar do tempo. Saber que tanta coisa pode acontecer e avançar em 4 anos, mas que com apenas uns míseros minutos da nossa vida - os quais esperávamos nunca acontecer - podem fazer retroceder tudo e colocar-nos numa avalanche de sofrimento e confusão é horrível; deixar a pessoa que mais amamos no mundo por algo tão insignificante que mal nos lembramos do que é e sabermos que desperdiçámos tudo por nada é um sentimento devastador e esta história é a prova disso. E de que nem 4 anos nem 40 podem mudar os mais profundos sentimentos.

Spoiler:

Toca a acrescentar mais! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
tokio hotel - tom/bill (twc)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: pimping! :: fics. :: em ENG.-
Ir para: