fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ▪ ▪ projectos;

Ir para baixo 
+5
katita
a danie.
Jasmin
ritalavalerie.
mery.
9 participantes
AutorMensagem
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySáb Dez 13, 2008 2:02 pm

    Usem este tópico para se organizarem mentalmente (e darem a conhecer ao resto do fórum) as vossas futuras fanfics e projectos :] Eu começo:

    on-going:
    fandom ▪️ twilight pairing ▪️ edward/bella
    resumo:
    Spoiler:


    future:
    fandom ▪️ crossover pairing ▪️ edward/draco
    resumo: crack!fic, basicamente o draco a criticar os gostos de moda do edward e os seus momentos cheesy

    fandom ▪️ original pairing ▪️ len/eve
    resumo: cinco coisas que eles gostariam de ter dito um ao outro mas que nunca o chegaram a fazer.

    fandom ▪️ house pairing ▪️ house/wilson
    resumo: idk, ainda por definir.

    fandom ▪️ harry potter pairing ▪️ sirius/remus
    resumo: idk, mas vai ser linda e de proporções épicas plz.
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySáb Dez 13, 2008 3:08 pm



    mery. escreveu:
    fandom ▪️ crossover pairing ▪️ edward/draco
    resumo: crack!fic, basicamente o draco a criticar os gostos de moda do edward e os seus momentos cheesy

    AHAHAHA TENS TANTO D ESCREVER ESSA OKS xDDD O Draco ia dar com o coitado do Edward em doido!

    Edward: "So I have this cute redheaded chick back at home and she's like totally into me, quite obsessed, really..."
    Draco: "Redheaded chick... obsessed... OMG POTTER, STOP POLYJUICING YOURSELF, IT'S NOT FUNNY ANYMORE! You look much cutter in your own body anyway... and I did not just say this."


    mery. escreveu:
    fandom ▪️ house pairing ▪️ house/wilson
    resumo: idk, ainda por definir.

    OMGILUVU. Slashar o House é liiiike, totally FAB! excited
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySáb Dez 13, 2008 3:20 pm



    ok sooo, os meus projectos. on-going tenho, e vocês já sabem qual é, a minha LONDON CALLING xD twincest and all that jazz.

    future:
    fandom ▪️ tokio hotel pairing ▪️ bill/tom
    resumo: a minha próxima TWC de proporções épicas! só digo que vai ter diva!bill e vai ser canon na medida em que se passa daqui a uns anos. e vai ser suuuuper fab e vai ter MISTÉRIO. UUUH.

    fandom ▪️ high school musical pairing ▪️ chad/ryan
    resumo: porque eu adoro este pairing, e amo o ryan de coração. ainda não sei bem como vai ser, mas wtv.

    fandom ▪️ celebridades pairing ▪️ george sampson/um puto famoso e britânico qualquer, ainda vou ter que o descobrir, aceito sugestões!
    resumo: NAO SEI LOL. mas tipo, o georgie é a coisinha mais fofa ever, só me dá vontade de o slashar todo lulz. e de meter a lady sovereign (crushing on her like woah) lá pelo meio, de preferência como conselheira/mamã dele, visto que eles são os dois da street YO, idk.

    fandom ▪️ harry potter pairing ▪️ albus severus/scorpius
    resumo: para variar um bocadinho do nerd!scorpius e slytherin!albus ou dos slytherins!scorp&al, queria fazer alguma coisa bué estúpida e crack-ish, tipo o scorpius e o albus como duas bichonas histéricas a deixar o harry e o draco completamente DESESPERADOS. ou então o albus e o james II todos OMG PUNK OLD SCHOOL e o scorpius e a rose todos OICS WE'RE NERDS KTHNX e uma relação bué love/hate. ainda estou a pensar no caso!


Última edição por ritalavalerie. em Sáb Dez 13, 2008 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySáb Dez 13, 2008 3:30 pm

    e eu já sei sobre quê vai ser a fic dos tokio hotel LULZ INVEJEM-ME. but omggg, tou desejosa de ler a chad/ryan e a do al e scorpius <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 9:07 am

Hey... Oras...

fandom: Tokio Hotel
pairing: Bill/PFO/Tom
resumo: Ahhh é uma fic que retrata a dificuldade de estar entre os gémeos Kaulitz, aqueles dois borrachos... *.*

fandom: Naruto
pairing: Naruto/Sasuke & Gaara/Neji & Kakashi/Kiba & Hinata&Shino e mais...
resumo: ahh só love, muito love lá pelo meio... só a escrevi porque á muito queria escrever yaoi destes personagens e depois continuei...e tchanã! Hei-de postá-la cá...

fandom: Harry Potter
pairing:Draco/PFO/PMO/Harry
resumo: Loucura em Hogwarts, completamente fora da história, 7º ano alternativo, ainda estou a trabalhar nisto...

Já perceberam que adoro criar personagens originais... hug
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 9:49 am



    Jasmin escreveu:
    Já perceberam que adoro criar personagens originais... hug

    AHAHA SAME HERE! as minhas personagens originais da TWC que estou a escrever fazem-me super feliz, especialmente a Cameron (se ela fosse real mandava imenso a Guinevere dar uma volta e ficava eu com ela mwahahaha mwahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 9:51 am

ritalavalerie. escreveu:



    Jasmin escreveu:
    Já perceberam que adoro criar personagens originais... hug

    AHAHA SAME HERE! as minhas personagens originais da TWC que estou a escrever fazem-me super feliz, especialmente a Cameron (se ela fosse real mandava imenso a Guinevere dar uma volta e ficava eu com ela mwahahaha mwahaha)
eyepopping eyepopping eyepopping
Tipo a Cameron é delicious! Até eu ficaria com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 12:05 pm

on-going projects;
título: A phone call.
(inspirada em factos reais & escrita em inglês.)
resumo: ... It all started with a phone call.


future projects;

título: GAME OVER
fandom: Tokio Hotel.
pairing: Bill/Tom.
resumo: Uma vida em jogo... Ou serão duas?
Ir para o topo Ir para baixo
katita
fanfiction lover.
fanfiction lover.
katita


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 2:45 pm

Future projects: [não queria adiantar muito, mas prontes. não digam nada a ninguém x) kidding : P]

título: ainda estou a pensar, mas quero colocar algo de Sereias
fandom: Tokio Hotel.
pairing: Bill/PFO; Bill/PMO; Tom/[ainda a pensar se vou colocá-lo com um corninho inteiro x3]
resumo: bom, retracta sobre sereias, mas não são sereias mesmo, depois explicar-vos-ei, cujo um marinheiro [Bill xDD não é bem marinheiro] à primeira vista não resistirá às tentações de uma rapariga hippie e de facto, dançar à brisa do vento é mesmo fixe xD wtv.


Última edição por katita em Seg Dez 15, 2008 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 2:49 pm

katita escreveu:

título: ainda estou a pensar, mas quero colocar algo de Sereias
fandom: Tokio Hotel.
pairing: Bill/PFO; Bill/PMO; Tom/[ainda a pensar se vou colocá-lo com um corninho inteiro x3]
resumo: bom, retracta sobre sereias, mas não são sereias mesmo, depois explicar-vos-ei, cujo um marinheiro [Bill xDD não é bem marinheiro] à primeira vista não resistirá às tentações de uma rapariga hippie e de facto, dançar à brisa do vento é mesmo fixe xD wtv.
ha ha ha ha ha
parti-me a rir com essa das sereias...! x'D
quero ler isso!
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 3:50 pm

katita escreveu:
Future projects: [não queria adiantar muito, mas prontes. não digam nada a ninguém x) kidding : P]

título: ainda estou a pensar, mas quero colocar algo de Sereias
fandom: Tokio Hotel.
pairing: Bill/PFO; Bill/PMO; Tom/[ainda a pensar se vou colocá-lo com um corninho inteiro x3]
resumo: bom, retracta sobre sereias, mas não são sereias mesmo, depois explicar-vos-ei, cujo um marinheiro [Bill xDD não é bem marinheiro] à primeira vista não resistirá às tentações de uma rapariga hippie e de facto, dançar à brisa do vento é mesmo fixe xD wtv.

título: Still Doll [inspirado numa música japonesa de um anime ^^]
fandom: Originais
pairing: none
resumo: As bonecas também têm sentimentos [e o resto ainda está por pensar x3]

Aí estão os meus dois futuros projectos que VÃO TER FIM ISSO EU GARANTO-VOS XD por isso não se exaltem e só irei postar quando tiver mesmo avançadas ou terminadas x3
bye! **

No vampires? No ah, but i love mermaids too, so... (8

esqueci-me de outra One Shot que escreverei no futuro. aww

título: If Today Was Your Last Day...
fandom: Originals
pairing: Straights and originals characters
resumo: "Se hoje fosse o teu último dia... O que farias?"

giggle
Ir para o topo Ir para baixo
katita
fanfiction lover.
fanfiction lover.
katita


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 3:51 pm

a danie. escreveu:
katita escreveu:
Future projects: [não queria adiantar muito, mas prontes. não digam nada a ninguém x) kidding : P]

título: ainda estou a pensar, mas quero colocar algo de Sereias
fandom: Tokio Hotel.
pairing: Bill/PFO; Bill/PMO; Tom/[ainda a pensar se vou colocá-lo com um corninho inteiro x3]
resumo: bom, retracta sobre sereias, mas não são sereias mesmo, depois explicar-vos-ei, cujo um marinheiro [Bill xDD não é bem marinheiro] à primeira vista não resistirá às tentações de uma rapariga hippie e de facto, dançar à brisa do vento é mesmo fixe xD wtv.

título: Still Doll [inspirado numa música japonesa de um anime ^^]
fandom: Originais
pairing: none
resumo: As bonecas também têm sentimentos [e o resto ainda está por pensar x3]

Aí estão os meus dois futuros projectos que VÃO TER FIM ISSO EU GARANTO-VOS XD por isso não se exaltem e só irei postar quando tiver mesmo avançadas ou terminadas x3
bye! **

No vampires? No ah, but i love mermaids too, so... (8
Ainda estou a pensar nisso xD ainda não sei que colocar mais nessa história original... posso colocar vampiros, quem sabe...quem sabe............ x3
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
newbie.
newbie.
Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 3:56 pm

katita escreveu:
a danie. escreveu:
katita escreveu:
Future projects: [não queria adiantar muito, mas prontes. não digam nada a ninguém x) kidding : P]

título: ainda estou a pensar, mas quero colocar algo de Sereias
fandom: Tokio Hotel.
pairing: Bill/PFO; Bill/PMO; Tom/[ainda a pensar se vou colocá-lo com um corninho inteiro x3]
resumo: bom, retracta sobre sereias, mas não são sereias mesmo, depois explicar-vos-ei, cujo um marinheiro [Bill xDD não é bem marinheiro] à primeira vista não resistirá às tentações de uma rapariga hippie e de facto, dançar à brisa do vento é mesmo fixe xD wtv.

título: Still Doll [inspirado numa música japonesa de um anime ^^]
fandom: Originais
pairing: none
resumo: As bonecas também têm sentimentos [e o resto ainda está por pensar x3]

Aí estão os meus dois futuros projectos que VÃO TER FIM ISSO EU GARANTO-VOS XD por isso não se exaltem e só irei postar quando tiver mesmo avançadas ou terminadas x3
bye! **

No vampires? No ah, but i love mermaids too, so... (8
Ainda estou a pensar nisso xD ainda não sei que colocar mais nessa história original... posso colocar vampiros, quem sabe...quem sabe............ x3

yay boogie vampiros clap Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Dark_Isis
newbie.
newbie.
Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyDom Dez 14, 2008 6:15 pm

Finished:

título: Stuck Between a Blade and a Hard Place
fandom: Riddick
pairing: Riddick/PFO
resumo: Ailleen está farta de ser controlada por homens, mas o que é que acontece quando ela se depara com um assassino procurado por todo o universo?

título: Lotús Azul
fandom: JRock
pairing: Hyde/PFO
resumo: O que é que escolherias contar se apenas tivesses algumas horas de vida?

On-going:

título: ainda n tem
fandom: MoonChild
pairing: Sho/Yi-Che, Son/PFO, future Kei/PFO
resumo: E se em vez de três o grupo fosse de quatro? Como é que seria a vida em Mallepa com uma rapariga no grupo?
(kem n conhece a historia do filme e capaz de axar confusa esta historia)

ainda tenho + historias mas n sao boas o suficiente pra sairem da gaveta, sao mm so coisas do momento em k tinha de tirar akela ideia da cabeça e po-l em papel, ker ficasse bem ou n.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySeg Dez 15, 2008 10:15 am



    Tenho mais um, tenho mais um!

    fandom ▪️ celebridades pairing ▪️ charlotte gainsbourg/lou doillon
    resumo: ok sooo, eu adoro a charlotte, offspring do serge gainsbourg e da jane birkin, aqueles que cantam o je t'aime (não sabem o que é, perguntem aos vossos pais!). agora quando descobri que ela só tinha irmãs, e que uma delas era linda e super fashion icon, as minhas slash brain cells começaram a funcionar e BANG decidi que tinha de escrever uma incest-fic com elas. e como elas só são meias-irmãs e herdaram a maneira de ser completamente aluada e doida da mãe, mas têm personalidades muito diferentes apesar disso, achei que seria uma boa ideia biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
katita
fanfiction lover.
fanfiction lover.
katita


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySeg Dez 15, 2008 12:32 pm

Esqueçam as bonecas e digam olá aos vampiros Cool xD
sim, vou escrever uma história original acerca de vampiros [e estou a ver se incluo femslash, até porque coloca mais extâse na história e tales..humm.. x)]. O nome ainda não está escolhido e o enredo está fresco, contudo resolvo já esta semana todo esse processo que me falta.

Ando por enquanto a tratar do fandom Tokio Hotel - sereias e tal (não é fantasiada, somente as mulheres são como as sereias: umas mentirosas, falando no geral, claro 8D vejam o significado mais aprofundo de sereia e entenderão, maybe).

vamos lá ver, cadé a minha inspiração x3
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySeg Dez 15, 2008 2:38 pm

Finished:

Título:The night that never comes
Fandom:Twilight
Tipo: One shot
Pairing(s): Jake/Bella, Edward/Bella
Sumário:"Valeria a pena atirar-se?! Pela primeira vez questionou-se sobre a voz que a guiava pela loucuras que ela tinha vindo a cometer… aquela seria sem dúvida a mais insana de todas elas."


Título: The Last Goodbye
Fandom:Twilight
Tipo: One shot
Pairing(s): Edward/Bella, Jake/Bella
Sumário:"Fintou pensativo o local que momento antes ocupara, apenas uma única vez em toda a sua existência fora impelido a salvar alguém daquela forma, e era algo do qual ele não se queria recordar."


Título: I Hate Everything about you, why do I love you?
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long fic (41 capítulo - São pequenos Embarassed )
Pairing(s): James Potter/Lily Evans
Sumário:"Assim que abriu os olhos foi confrontada com a realidade, ela, Lily Evans, acabará de beijar a pessoa que mais desprezava, James Potter."



EDIT:

On-going:

Título: Melancholic Love
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long Fic
Pairing(s): Draco/Ginny
Sumário: O que acontece quando se é deixada para trás? Ou quando se é obrigado a ser o que não se é? Tudo depende de quem cruza o nosso caminho...

Título: Walk away (Título provisorio)
Fandom: Tokio Hotel
Tipo: Long Fic
Pairing(s): Tom/PFO
Sumário: Depois de anos enterradas, as mémorias retornam... mas como reagira Liesel ao verdadeiro passado da sua mãe... "Subitamente vi-me arrebatada pela regular e uniforme letra da minha mãe, ouvia as gotas gordas da chuva que tocavam a telhas por cima da minha cabeça, embalando-me."


Última edição por Maggie Black em Seg Dez 15, 2008 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySeg Dez 15, 2008 2:51 pm

Maggie Black escreveu:

Título: I Hate Everything about you, why do I love you?
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long fic (41 capítulo - São pequenos Embarassed )
Pairing(s): James Potter/Lily Evans
Sumário:"Assim que abriu os olhos foi confrontada com a realidade, ela, Lily Evans, acabará de beijar a pessoa que mais desprezava, James Potter."
    very interesting.... *.*
    vais postar?
    please... weirdface
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySeg Dez 15, 2008 4:04 pm

On-going:

Título: One Shot
Tipo: Long Fic
Género: Romance, Histórico
Pairing: PMO/PFO (NeilxMaeve, com ligeiro slash de StevexElaine)
Sumário: A guerra chega a Satriani, e Maeve é chamada para a Capital com fim a combater.

Sou péssima em sumários, lol. Mas pronto, isto era suposto ser uma oneshot, depois passou a twoshot, depois a threeshot, e acabou por ficar fic. Achei que o título One Shot se enquadra ao raio da fic, eu sei que é idiota, mas pronto xD
Isto passasse nos ínicios do séc XX, de um universo alternativo. E sim, as mulheres são chamadas para a batalha :D

Hiatus:

Título: Shoujo Romance (Título provisório)
Tipo: Long Fic
Género: Romance
Pairing: PMO/PFO (MasakixSophie)
Sumário: O amor é cego.

Sumário curto, para explicar basicamente a fic. Esta fic está em hiatus porque eu "perdi-a" (felizmente dei o primeiro capítulo e o que escrevi do segundo à minha melhor amiga), porque o meu desktop morreu, e depois o disco rígido onde eu tinha a fic morreu (tinha lá tanta coisa ;____;)
Eu vou ver se arranjo pelo menos o primeiro capítulo, e ponho-o online. Por enquanto permanece como mistério :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
Dark_Isis
newbie.
newbie.
Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptySeg Dez 15, 2008 5:21 pm

Asuka escreveu:
On-going:

Título: One Shot
Tipo: Long Fic
Género: Romance, Histórico
Pairing: PMO/PFO (NeilxMaeve, com ligeiro slash de StevexElaine)
Sumário: A guerra chega a Satriani, e Maeve é chamada para a Capital com fim a combater.

Sou péssima em sumários, lol. Mas pronto, isto era suposto ser uma oneshot, depois passou a twoshot, depois a threeshot, e acabou por ficar fic. Achei que o título One Shot se enquadra ao raio da fic, eu sei que é idiota, mas pronto xD
Isto passasse nos ínicios do séc XX, de um universo alternativo. E sim, as mulheres são chamadas para a batalha Very Happy

humm... parece interessante sherlock
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyTer Dez 16, 2008 4:04 pm

KATITAAAAAAAAAAA, YAAAAAAAAAAAAAAY, VAMPIRES! *0*



Jasmin escreveu:
Maggie Black escreveu:

Título: I Hate Everything about you, why do I love you?
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long fic (41 capítulo - São pequenos Embarassed )
Pairing(s): James Potter/Lily Evans
Sumário:"Assim que abriu os olhos foi confrontada com a realidade, ela, Lily Evans, acabará de beijar a pessoa que mais desprezava, James Potter."
    very interesting.... *.*
    vais postar?
    please... weirdface
Mal vi o título, comecei logo assim aos saltinhos, like this smile over here -> excited Adoro ouvir Three Days Grace e essa música já foi o meu toque de telemóvel (más fases com o namorado *cof*). xD Mas opáá, vê-se postas, maggs. *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyTer Dez 16, 2008 4:23 pm

Provaveis Futuras (é o nome delas!!.. Laughing ):

Título: Elemental Dream (on-going)
Fandom: None
Tipo: Por capítulos
Pairings: Epah, não vou spoilar este.. xD
Sumário: Quando a vida e a morte se tornam uma mentira...

Título: Running out of Time (finished)
Fandom: Naruto (anime)
Tipo: Por capítulos
Pairings: SasuNaru, SasuSaku, SakuNaru, Naruto/Hinata e mais..
Sumário: Quando o amor regressa, outros amores surgem.

Título: Fog and Surrender (on going)
Fandom: None
Tipo: Por capítulos
Pairings: Que eu saiba, ainda nenhuns.
Sumário: A insanidade de um psicótico... não será melhor da morte?!


E pronto.. está aqui o update.. Ah, e já me esquecia do Especial Naruto cómico brasileiro que está nas fics. (o espaço das fics que não são minhas, mas que me inspiraram..)


Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; EmptyTer Dez 16, 2008 4:29 pm

Asuka escreveu:
On-going:

Título: One Shot
Tipo: Long Fic
Género: Romance, Histórico
Pairing: PMO/PFO (NeilxMaeve, com ligeiro slash de StevexElaine)
Sumário: A guerra chega a Satriani, e Maeve é chamada para a Capital com fim a combater.

Nunca pensei num com histórico... Deve ser interessante! Fico à espera... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





▪ ▪ projectos; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ projectos;   ▪ ▪ projectos; Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
▪ ▪ projectos;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: outras conversas.-
Ir para: