fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ▪ ▪ interesses?

Ir para baixo 
+5
Jasmin
moonie
ritalavalerie.
Asuka
mery.
9 participantes
AutorMensagem
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptySeg Dez 15, 2008 1:39 pm

    Sim, todos nós já sabemos que temos em comum o mundo das fics, mas e para além disso? Usem este tópico para partilharem os vossos gostos e interesses ao mundo, quem sabe têm almas gémeas neste fórum? aww


    Beeem os meus interesses são muito diversificados e estão sempre a variar, lulz. Mas actualmente gosto muito de arte, de design e de desenhar (duh, senão não estava em artes - -), de disney channel e demi lovato/selena gomez OMG THEY'RE AWESOME, de twilight/crepúsculo (bem, não é bem gostar, é mais apreciar o lulz e babar para cima do jacob e da rosalie e chamar nomes ao edward e à bella), de doramas ou animes asiáticos (comecei a ver há uns dias o kimi wa petto, mas já vi alguns outros doramas, e ando a seguir o junjou romantica xD omg os meus parentesis são enormes) e de jogos (preferência para guitar hero, final fantasies e jogos da lenda de zelda)

    your turn!
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptySeg Dez 15, 2008 2:35 pm

    AAAAAAAAAAAA QUE SHIT ENGANEI-ME NO BOTÃO ;_; *cries* desculpa é a mery. aqui. vou ver se consigo repôr. LMAO hardcore editando isto D: omg sorryyyy em vez de clicar no quote cliquei no edit e tava toda lampeira a fazer como se fosse o meu post. Que horror de embaraço D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptySeg Dez 15, 2008 2:37 pm



    AHAHA CHAMAR NOMES AO EDWARD E A BELLA heart heart heart heart

    anyways, os meus interesses/gostos são:

    • direitos da mulher (se alguma vez entrar na política vai ser por causa disso)
    • séries de humor britânico (especialmente as absolutamente fabulosas. PATSY STONE FTW)
    • boa vida (entenda-se booze, pot and dancing all night long)
    • HARRY/DRACO heart
    • twincest bill/tom (não fosse eu uma escritora deste pairing)
    • lady sovereign (tenho uma crush enorme nela, seriously, não sei porquê. aquela badgirl thing turns me on like woah)
    • tabaco (tenho uma panca por marcas de tabaco, tipos de tabaco, utensilios para fumar... fumo slims menthol à 2 anos, btw heart)
    • chapéus (a minha panca no que toca a acessórios! british royal family FTW in the hat deparment lulz)
    • tom/mark (blink 182 passaram da banda favorita que eram quando eu tinha p'raí 14 anos, para um dos meus pairings de slash favoritos)
    • travestis, drag-queens && clubkids (adoro as roupas espalhafatosas, as maquilhagens, tudo tudo tudo!)
    • YAOI heart heart heart (anime favorito é o Junjou Romantica, manga é o Under Grand Hotel)
    • BDSM (NÃO PERGUNTEM PORQUÊ. mas interesso-me bastante por light bondage e coisas mais kinky... -hides-)
    • cinema LGBT (as in Lesbian, Gay, Bi and Trans. adooooooro filmes sobre isso ou com casais homossexuais heart)
    • música francesa (camille, christophe willem, emilie simon, mylene farmer, alizée... adoro!) e música dos anos 70 e 80 (mostly pop e new wave, com algum rock here and there).



    E VOU-ME FICAR POR AQUI LULZ.
Ir para o topo Ir para baixo
moonie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
moonie


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Coimbra
Eu digo : Vives na certeza? Duvida e desce para a realidade.
Data de inscrição : 15/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptySeg Dez 15, 2008 2:51 pm

God, é dificil escrever o que gosto.

Tenho uma panca ENORME pela Irlanda, tão grande que a minha prof de Bio/Geo já faz comentários sobre isso; banda favorita são os Panik (ex originais Nevada Tan) e canto favorito é o Christian Linke <333; gosto de quase todo o tipo de música e o meu iPod tem desde música clássica a death metal, com brit spears no meio \o/. Sou viciada em música.

Amo ler, escrever e tudo o que esteja relacionado com isso. Gosto de coisas fantásticas e de imaginar para lá do que é comum (daí chamar-se imaginação) e faço histórias e comentários de tudo o que vejo. (Nota: não queiram ir ao cinema comigo. Nem estar ao pé de mim nas aulas)

Recentemente comecei a ver Naruto, mas o Samurai X está para sempre no meu <3 visto que foi uma das minhas primeiras pancas (juntamente com dragonball, sailormoon etc etc etc)

Odeio Star Wars. Mesmo, completamente. E há quem tente há meses (quase um ano) obrigar-me a ver os 6 filmes de seguida mas eu odeio star wars. (Okay, Asuka, temos um ponto de discordância xD)


Whatelse? Uh, sei algumas palavras/frases em gaélico (irlandês celtico), e o meu sotaque inglês é totalmente britânico, tanto que chega a irritar. .__.



Hm, acho que mais nada. Smile Ath else, ask! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://palavrasoltas.com.sapo.pt
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptySeg Dez 15, 2008 2:57 pm



    moonie escreveu:
    Tenho uma panca ENORME pela Irlanda

    OMG ME TOO, mas é mais por irlandesas. tipo têm umas feições super características, idk, são super amorosas. E AMO O IRISH ACCENT, mas o meu é mais para o scotish por causa do trainspotting xD vi o filme umas n sei quantas vezes e deu no que deu.

    moonie escreveu:
    e faço histórias e comentários de tudo o que vejo. (Nota: não queiram ir ao cinema comigo. Nem estar ao pé de mim nas aulas)

    YAY SOMOS MANAS! eu também não me calo nos filmes. da última vez que fui ver o harry potter, cada vez q aparecia uma personagem secundária que ninguém sabia o nome eu ficava tipo OMG TÁ ALI O ZACHARIAS SMITH Q BITCH

    -zacharias aparece no ecrã durante segundos e desaparece, pessoas ficam a olhar para a Rita com cara de parvas-

    E É CLARO, o meu épico NAAAO, NAO MANDES O DRACO EMBORA HARRY, ELE É O AMOR DA TUA VIDA!

    foi vergonhoso. mas senti-me super realizada ao mesmo tempo biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
moonie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
moonie


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Coimbra
Eu digo : Vives na certeza? Duvida e desce para a realidade.
Data de inscrição : 15/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptySeg Dez 15, 2008 3:00 pm

E quando eu fui ver o Twilight as pessoas atrás de mim estavam a dar-me pontapés por eu estar a dizer o script! E a apontar feita doida às pessoas tipo "OLHA OLHA O JAKE! CREDO ele é feio! EU QUERO O JAKE DA MINHA MENTE ;_;" ou "EICH o Edward tem um nariz parece um tucano Oo" e blá blá blá xD



Go Irish! Os meus amigos decidiram fazer uma "liga" anti-Irlanda. É horrível, mas whatever! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://palavrasoltas.com.sapo.pt
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptySeg Dez 15, 2008 3:02 pm

ritalavalerie. escreveu:

    moonie escreveu:
    e faço histórias e comentários de tudo o que vejo. (Nota: não queiram ir ao cinema comigo. Nem estar ao pé de mim nas aulas)

    YAY SOMOS MANAS! eu também não me calo nos filmes. da última vez que fui ver o harry potter, cada vez q aparecia uma personagem secundária que ninguém sabia o nome eu ficava tipo OMG TÁ ALI O ZACHARIAS SMITH Q BITCH

    -zacharias aparece no ecrã durante segundos e desaparece, pessoas ficam a olhar para a Rita com cara de parvas-

    E É CLARO, o meu épico NAAAO, NAO MANDES O DRACO EMBORA HARRY, ELE É O AMOR DA TUA VIDA!

    foi vergonhoso. mas senti-me super realizada ao mesmo tempo biggrin
omfg!!
Eu fiz o mesmo quando o Harry beijou a Cho!!!
ha ha ha ha ha

E eu não me calo... estou sempre a tapar a cara e a fazer previsões!

E conheço todos os personagens secundários do HP... rofl
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptySeg Dez 15, 2008 3:05 pm



    Jasmin escreveu:

    omfg!!
    Eu fiz o mesmo quando o Harry beijou a Cho!!!
    ha ha ha ha ha

    E eu não me calo... estou sempre a tapar a cara e a fazer previsões!

    E conheço todos os personagens secundários do HP... rofl

    TÁ DECIDIDO, VENS COMIGO VER O HBP!
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptyTer Dez 16, 2008 3:56 pm

O mundo do espectáculo; escrita; ler; sair com os amigos; live concerts; viajar; festas (prefiro ir a festas do que fazê-las Laughing ); passeios à beira-mar; fotografia... *hum* Não me ocorre mais nada animesweat Sou uma pessoa tanto simples, lawl. Ahh, by the way, I looooove sleepovers; música; aprender línguas; este blogspot meu e da minha melhor amiga, e opá, o meu namorado talvez (apesar de ele se armar em chato às vezes!) What a Face ; fééériiiiaaaaaaas; lições de guitarra que um amigo meu me dá (for free!); ajudar; sms's, e etc! ^-^

OH, & last but not least, THIS FORUM! boogie
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptyQua Dez 17, 2008 6:59 am

Vamos lá ver se me lembro dos mais interessantes e importantes:

  • Música: Ouvir música, bandas favoritas são Queen, Within Temptation, Evanescence, Muse e muitos mais..., toco neste momento sete instrumentos, mas os que estou mais "especializado" são piano, violino e guitarra. Sou completamente fanático (Até digo que tenho um mestrado nisso.. xD) por músicas de animes e japonesas.
  • Final Fantasy: O MELHOR JOGO DE SEMPRE (favoritos: FFX e FFXII)
  • Naruto: Ultra-fã de Naruto, quando vi pela primeira vez já tinha começado a tocar músicas da série (já estavamos destinados!)
  • Desenho: Infelizmente sou péssimo a desenhar pessoas. Mas, felizmente sou muito bom (acho eu, ou pelo menos dizem) a desenhar paisagens.
  • Twilight: Já li os quatro livros e meio (é "e meio" porque li o rascunho lançado pela stephenie meyer) e sou também ultra-fã.
  • Anime: Qualquer tipo de anime é meu vicio.
  • Harry Potter: Já fui mais fã, mas continuo a adorar...
  • Escrever: Como é obvio.
  • Séries: Doctor House, Bones, Simpsons, Family Guy, Futurama...
  • Estratégia: Tenho um vício muito grande por jogos de estratégia.
  • Sonhos de Futuro: Estando em economia, gostava de ser abastado (mas sem corrupção!), ou pelo menos um bocadinho abastado, e sei lá! Isto é muito complicado de prever!

E pronto, acho que disse alguma coisa de jeito!!

Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptyQua Dez 17, 2008 7:40 am

Tenho de voltar a postar o que escrevi? D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
Bri
newbie.
newbie.
Bri


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : @London
Hobbies : truing to buy my ticket to hell
Eu digo : This isn't Armageddeon, this is personal.
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptyQua Dez 17, 2008 8:00 am

hm interesses...


  • livros, ler é um vicío terrivel. leio em inglês, francês e italiano. desenrasco o espanhol e estou a aprender japonês;
  • arquitectura, daí que goste das cidades europeias x];
  • filmes, embora a minha cultura cinematográfica não seja por aí além;
  • manga, anime e bd;
  • escrever, (seja o que for, quer dizer excepto trabalhos x]);
  • música. tenho um gosto bastante eclético, as minhas bandas preferidas são: Muse, Blur, Metallica, The White Stripes, The Strokes, AC/DC e Sex Pistols. Quanto a obras clássicas os meus preferidos são Lizt, Bettoveen, Debussy e Chopin;
  • caféee e scones, sou viciada em café em todos os aspectos. e sim sou capaz de dar um pipa de massa por um bom expresso. btw, o café inglês é polvora *.*
  • dormir;
  • viajar, penso que haja muita gente com este interesse xD
  • séries britanicas, essencialmente, amo Monthy Phyton x]
  • bar de jazz ou de pequenos concertos.


calculo que não esteja nem metade, but... coise. x']

=*
Ir para o topo Ir para baixo
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? EmptyTer Dez 23, 2008 11:38 am

Oqei, uma vez que eu sou um bocado preguiçosa... vou copiar aquilo que está no meu live journal Smile

30 seconds to mars, alex turner, anne rice, arctic monkeys, avatars, being a groupie, bill kaulitz, boots, boys, boys in eyeliner, brandon boyd, brandon flowers, breaking benjamin, candy, chicken, chocolate, chocolates, cinema, coffee, college, concerts, dancing, dean winchester, deutsch, devilish, die happy, disney, dominic monaghan, dvds, edgar allen poe, emilie de ravin, evanescence, evangeline lilly, eyeliner, eyes, fake hair, fall out boy, fan fiction, fangirling, fangirling about tokio hotel, fantasy, fashion, french, georg listing, georg moritz hagen listing, georgasm, gerard way, german rock, gilmore girls, going to concerts, gorillaz, grey's anatomy, gustav schäfer, gustav wolfgang klaus schäfer, harry potter, hayden christensen, heroes, history, hugs, humor, icons, imagination, individuality, industrial, insanity, intelligence, internet, ipod, italian food, italians, jared padalecki, jensen ackles, johnny depp, josh holloway, kurt cobain, languages, laughter, lips, lorelai/luke, lost, love, magic, make up, malfoy, matthew bellamy, meredith/derek, mr. sandberg, mtv, muse, music, my chemical romance, narnia, nevada tan, nightmare before christmas, nine inch nails, omgeorg, omgwtfpolarbear, orlando bloom, panik, paramore, perving on georg, piercings, pink, pirates of caribbeans, placebo, pop, pop rock, punk, punk rock, pushing daisies, rain, robert pattinson, romance, rory/jess, sam winchester, sawyer/jack, sawyer/kate, scream, serenity, sex, shadows, silbermond, slash, sleeping, smiles, spider-man, spongebob squarepants, stalking rockstars, supernatural, taking pictures, tattoos, th cult, the killers, the last shadow puppets, the lion king, the oc, the simpsons, three days grace, tokio hotel, tom felton, vampires, voldemort, watching tv, water, watermelon, wentworth miller, you-think-you-know-but-you-don't-know-you-know.

enjoy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





▪ ▪ interesses? Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ interesses?   ▪ ▪ interesses? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
▪ ▪ interesses?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: outras conversas.-
Ir para: