fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The night that never comes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

The night that never comes Empty
MensagemAssunto: The night that never comes   The night that never comes EmptySeg Dez 15, 2008 2:10 pm

Título: The Night That never comes
Fandom:Twilight saga
Tipo: One shot
Gênero(s): Romance, Drama, Angst
Pairing(s): Jacob/Bella, Edward/Bella
Classificação:PG-13 (Pode eventualmente ser PG-17)
Avisos: Se ainda não leste o New Moon (Lua Nova, em Português), aconselho a não leres a one shot antes do livro pois contêm spoilers, ma podes sempre vir aqui depois ler que eu agradeço aww
Sumário:"Valeria a pena atirar-se?! Pela primeira vez questionou-se sobre a voz que a guiava pela loucuras que ela tinha vindo a cometer… aquela seria sem dúvida a mais insana de todas elas."
Disclaimer: Como é obvio as personagens desta one shot não me pertencem, pertencendo sim a minha adorada Stephenie Meyer...

Espero que gostem!!!

The Night that Never Comes


“Sorri e ergui os braços para cima, como se fosse mergulhar, voltando a cara para a chuva. Todavia, os hábitos adquiridos por nadar ao longo dos anos na piscina pública estavam demasiado enraizados – a primeira vez, mergulha-se de pés. Inclinei-me para a frente, aninhando-me para conseguir um maior impulso…”(excerto retirado do “New Moon”)

Valeria a pena atirar-se?! Pela primeira vez questionou-se sobre a voz que a guiava pela loucuras que ela tinha vindo a cometer… aquela seria sem dúvida a mais insana de todas elas. Voltou de novo o olhar para o fundo do penhasco, onde a água límpida reflectia o céu cinza, por muito que o ama-se estava na altura de compreender que a dor apenas passaria se ela deixa-se de ouvir a voz. “E para isso tenho que ser forte!”. Soltando o ar que tinha prendido nos pulmões afastou-se da beira do precipício e retornando pelo mesmo trilho que havia percorrido no sentido contrário, deu por ela frente a frente com a sua carrinha, soltou um sorriso forçado e abriu a porta. Assim que fechou a porta as lágrimas quentes e salgadas sulcaram o seu rosto, misturando-se com as gotas doces da chuva, ela tinha perfeita consciência que esta tinha sido a decisão mais complicada e difícil que ela tivera que fazer em toda a sua vida, agora não havia volta a dar, por muita que fosse a dor, ela dera o primeiro passo para se afastar, do que havia julgado ser o tal. Ouviu um baque no vidro, abafado pela chuva que batia violentamente na carrinha. Do outro lado do vidro Jacob exibia um forte e feliz sorriso, um sorriso visivelmente vitorioso. Num ímpeto abriu a porta da carrinha e puxou-a para os seus braços, e começou a girar com ela, debaixo da chuva, enquanto soltava fortes gargalhadas de alívio e pura felicidade.
- Nós conseguimos! Bells, nós apanhamo-la! A Victoria está morta! – declarou ele finalmente pousando-a no chão. Bella fixou o rosto de Jake, os seus profundos olhos daquele castanho chocolate cintilavam de alegria e por momentos ela perdeu-se na profundidade daquele olhar cativante. Demorou alguns segundos a assimilar as palavras e compreender o verdadeiro significado das mesmas. Um genuíno e puro sorriso chegou lentamente aos seus lábios, enquanto os seus olhos imploravam que aquilo fosse real, atirou-se ao pescoço de Jake e encostou o rosto ao pescoço do amigo. Jacob pegou delicadamente no rosto de Bella com a suas largas mãos, os olhares de ambos ficaram presos e quando notaram tinham os lábios a poucos centímetros. Bella entreabriu os lábios e conseguiu sentir a respiração quente de Jake no fundo da sua garganta, sentia as mãos quentes dele a queimarem-lhe a pele de forma convidativa. Apenas uns segundos depois e uniram os lábios, e lentamente aprenderam aquela coreografia que parecia ter sido concebida para ser perfeita, aquele encaixe com que os corpos deles se adaptavam. Bella perdeu-se nos seus próprios sentidos, com os olhos cerrados docemente pelas pálpebras concentrava-se no calor da boca de Jacob que tornava o beijo um completo oposto dos beijos que havia trocado antes. Com um suspiro da parte do dois afastaram-se ainda de olhos fixos um no outro.
- Obrigada. – sussurrou Bella apenas movendo os lábios enquanto sorria docemente com o olhar. Jake apenas a puxou contra o seu corpo e Bella aninhou-se contra aquele peito quente que a acolhia. Jacob moveu repentinamente o rosto, Sam acabara de aparecer e apesar da vitória, o rosto dele era preenchido por uma dor e por uma mágoa que não fazia minimamente sentido a Bella e Jacob.
- O que é que se passa? – perguntou Jacob, de sobrolho carregado, adiantando-se assim a Bella.
- É o Harry. – respondeu Sam com a sua voz grossa e sonante.
- O que é que se passa com o Harry? – desta vez foi a preocupada e suave voz dela que se fez ouvir.
- Ele teve um ataque cardíaco e as perspectivas não são as melhores. – respondeu Sam deixando transparecer a sua preocupação.
- O meu pai…
- Já esta com a Sue e com o Billy no Hospital. Não te preocupes. - explicou Sam interrompendo Bella – Por falar nisso, Jacob, o Charlie pediu que levasses a Bella a casa e que ficasses lá com ela, porque ele vai passar a noite no hospital.
- Claro, vai-nos mantendo em contacto. – pediu Jacob, enquanto via Sam desaparecer pela floresta, rapidamente entrou para o lugar de condutor da carrinha dela e indicou-lhe num gesto o outro lugar. Assim que Bella rodeou o carro e fechou a porta, Jacob arrancou. A viagem até casa de Bella foi feita num completo silêncio, Jacob não sabia o que pensar, desde pequeno que conhecia Harry e sempre o considerara uma espécie de tio, e agora de um momento para o outro ele podia simplesmente desaparecer.
Chegaram a casa e entraram, Jake dirigiu-se mecanicamente até ao sofá.
- Jacob… Jake… Olha para mim. – implorou Bella que se tinha sentado lado a lado com ele – Jacob Black, olha para mim. – como se tivesse sido acordado de um sonho, ele olhou para ela estremunhado tentando compreender onde é que estava. Bella viu a melancolia que carregava os doces olhos de Jacob e sentiu-se triste – Se quiseres ir para o hospital não me importo de ficar aqui sozinha, afinal a Victoria já foi morta.
- Fico. – murmurou – Perciso de ti. – implorou com os olhos encarnado da tristeza reprimida, como é que Bella lhe podia negar algo que ele lhe fizera durante os ultimo meses, assim, chegou-se para a ponta do sofá e delicadamente puxou a cabeça dele para o colo. Assim ficaram durante algum tempo, num completo silêncio de corações apertados, ao mesmo tempo que felizes pelo inimigo derrotado. Bella passava delicadamente os dedos pelo recém cortado cabelo dele, recordando com saudade os longos cabelos compridos que ele já tivera. Jacob acabou por adormecer profundamente e Bella levantou-se para preparar alguma coisa para o jantar, eram para ter jantado em casa do Billy, por isso não sabia o que poderia fazer para comerem os dois. Acabou por aquecer um tacho de sopa, e fez uma sandes para ela e umas quantas para Jake, e não conseguiu reprimir um sorriso ao recordar a vontade com que ele comia. Estava exactamente a arranjar o prato da sandes quando sentiu a respiração quente de Jacob na sua nuca.
- Ia acordar-te agora para jantarmos. – explicou Bella enquanto levava o prato para a mesa e servia a sopa nos dois pratos que já lá tinha colocado.
- Está óptima, Bells – disse Jacob, por entre duas colheradas de sopa, ao fim de bastante tempo em silêncio. Bella sorriu e agradeceu.
Assim que terminou levantou-se e colocou o prato no lava-loiças, voltou-se repentinamente para trás e chocou de frente com Jacob que se levantara para fazer o mesmo que ela. Ficaram alguns segundos com os corpos encostados e com os olhares presos, até se desviarem um do outro, atrapalhados pelo momento tenso que acabara de acontecer. Bella chegou-se de novo à mesa para pegar no prato onde antes tinham estado as sandes, mas antes de conseguir levantar o prato sentiu umas mãos na sua cintura que a voltaram, sentiu então de novo aquele gosto, que lhe ficara no pensamento durante todo o tempo, de novo de encontro aos seus lábios.
Sentia o calor das largas e fortes mãos no fundo das suas costas e sentiu o pescoço abrasador de Jacob sob os seus pulsos. Perdeu-se naquela coreografia que a arrebatava para longe de todos os problemas que poderiam existir. As mãos de Jake subiram com suavidade a camisola de Bella, que deixou escapar um arrepio ao sentir a pele quente dos dedos dele, contra as suas costas. Com agilidade, sem deslocarem os lábios, Jacob puxou-a facilmente para o seu colo, subiram as escadas, completamente entregues aquele beijo, que lhes roubava todo o ar dos pulmões. Assim que entraram no quarto, Jake quebrou, por fim, o beijo e deitou-a delicadamente sobre a cama. Começou, então, a traçar uma linha com os seus lábios, à medida que subia a camisola de Bella, ela com os olhos cerrados concentrava-se no quente dos lábios dele contra a sua barriga e da respiração abafada que ia de encontro a sua pele. Assim que lhe retirou a camisola, puxou de novo a sua cabeça, de maneira a unirem os lábios, desta vez de forma selvagem e guiados pelas novas sensações que sentiam. Jake desceu os seus lábios para o pescoço dela, e ela deixou escapar um sincero e profundo sorriso.
- Adorava o teu cabelo quando o tinhas comprido. – murmurou de encontro à orelha dele, ele afastou-se de forma a poderem-se encarar olhos nos olhos. Ambos deixavam transparecer por estes a revolta de sensações e pensamentos que lhes ocupavam o corpo e a mente. Desta vez foi Bella quem puxou Jake de encontro aos seus lábios, num beijo profundo e quente que levou com ele as restantes roupas de ambos… Finalmente encontravam-se pele com pele, corpo com corpo, foi tudo perfeito. Ambos perderam a noção, do ser, do estar… de tudo… Perderam-se simplesmente um no outro. Encaixavam-se na perfeição, a pela branca de Bella contra a pela curtida pelo sol de Jacob.
Bella aconchegou-se contra o peito quente e nu de Jake enquanto ambos tentavam regularizar a respiração… Nenhum falava, Bella concentrava-se no calor que dele emanava, e Jake olhava perdido para o tecto. Lentamente, Bella ergueu o tronco de forma a olhar no rosto de Jacob, e um doce e saudoso sorriso surgiu nos seus olhos. Jake sorria como há muito Bella não via e o que imediatamente ocorreu a Bella foi que o seu Jake tinha voltado, pois o sorriso era de genuína e pura felicidade. Também com um sorriso Bella aproximou-se mais de Jacob, passou uma mão docemente pela face dele e aproximou lentamente os lábios dos dele. E mais uma vez se entregaram aquele misto de sensações e emoções que o arrebatava de cava vez que se tocavam.
Bella encostou então o seu rosto ao peito de Jacob e embalada pela profunda e forte respiração do mesmo adormeceu rapidamente, enquanto isso Jake revivia vezes sem conta aquela noite que fora mais perfeita do que ele muitas vezes a conseguira imaginar. Ele não queria adormecer, queria poder ficar assim para sempre com ela, protege-la para sempre com a vida, independentemente do que poderia ter que enfrentar. Apesar de não querer acabou por se deixar levar pelo cansaço e adormeceu profundamente, com um doce sorriso nos lábios carnudos.
Incomodado pelos raio de sol que entravam pelas frestas dos estores, Jacob levou a mão aos olhos, sem abrir os mesmo, levou alguns segundos a recordar-se de onde estava. Nesse momento tacteou a cama com a mão livre e nada encontrou. Com o choque abriu os olhos e foi com espanto que se apercebeu de que estava no seu próprio quarto.
“Não passou de um sonho?!” olhou em volta com uma expressão assustada, e foi nesse momento que se recordou de tudo. Sim, aquele podia ter sido o sonho mais real de toda a sua existência, mas agora Jacob recordava-se perfeitamente de que dia fora ontem. Fora o dia do casamento daquele sugador de sangue, Edward, com a sua Bells. Um golpe de pura e crua dor atravessou-lhe o coração e uma pequena lágrima escorreu pelo seu rosto desfigurado pela dor.
"Eu perdi-a!"
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

The night that never comes Empty
MensagemAssunto: Re: The night that never comes   The night that never comes EmptySeg Dez 15, 2008 2:17 pm

    OMGOMGOMG UMA JACOB/BELLA FIC fangirl1 BRB vou lê-la e já comento xD
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

The night that never comes Empty
MensagemAssunto: Re: The night that never comes   The night that never comes EmptySeg Dez 15, 2008 2:45 pm

OMG! Adorei!

Sendo eu (e acho que maioria das pessoas!) um grande fã de twilight e já ter lido os quatro livros e meio (e meio porque já li os primeiros capítulos do Midnight Sun que a Stephenie lançou..)


Espero mais destes, tão interessantes!

Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

The night that never comes Empty
MensagemAssunto: Re: The night that never comes   The night that never comes EmptySeg Dez 15, 2008 2:49 pm

    OMG DYING! Esse final foi mesmo brutal para o pobre Jake *hugs him*. Ai a Bella e o Edward são mesmo asquerosos grrrrrr xD Escreves muito bem, espero muitas mais Jacob/Bella fics vindas de ti <3
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

The night that never comes Empty
MensagemAssunto: Re: The night that never comes   The night that never comes EmptyQui Dez 18, 2008 1:34 pm

Peter_Inc escreveu:
OMG! Adorei!

Sendo eu (e acho que maioria das pessoas!) um grande fã de twilight e já ter lido os quatro livros e meio (e meio porque já li os primeiros capítulos do Midnight Sun que a Stephenie lançou..)


Espero mais destes, tão interessantes!

Kisses*

Ainda bem que gostas.te ^^ Espero continuar a responder as expectativas!


mery. escreveu:
OMG DYING! Esse final foi mesmo brutal para o pobre Jake *hugs him*. Ai a Bella e o Edward são mesmo asquerosos grrrrrr xD Escreves muito bem, espero muitas mais Jacob/Bella fics vindas de ti <3

Sim, eu tambem morro de pena do MEU Jake gheart ... Não concordo com os outros dois serem asquerosos apesar de tudo eu gosto dele os dois!

Obrigada pelo elogio e eu tmb espero escrever mais fics com estes dois ^^
Alias até tenho outra que provavelmente vou postar hoje ^^

beijos e espero sempre pelos vossos comentários

Maggie Black
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The night that never comes Empty
MensagemAssunto: Re: The night that never comes   The night that never comes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The night that never comes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My Endless Night - Prologo + Cap 1
» Strangers in the Night - Prelude for a Ghost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: livros :: twilight :: jacob/bella-
Ir para: