fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trying not to Cry

Ir para baixo 
AutorMensagem
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

Trying not to Cry Empty
MensagemAssunto: Trying not to Cry   Trying not to Cry EmptyTer Dez 16, 2008 3:55 pm

Título: Trying not to Cry
Fandom: FFX (Final Fantasy X)
Tipo: One-Shot
Gênero(s): Romance/Drama
Pairing(s): Tidus/Yuna
Classificação: PG-15
Avisos: Que eu saiba, não.
Sumário: Antes da partida...
Disclaimer: Quem me dera conhecê-los pessoalmente, mas não posso. xD


Tidus preparava-se para a batalha. Yuna levanta-se da cadeira.
- Por favor, não vás...

*Memories*

Tinha passado 2 anos desde que Sin morrera, e que Tidus tinha desaparecido com ele. Yuna governava Spira, e viviam-se tempos de paz e harmonia.
Mas, Seymour, que se pensava morto, volta por culpa dos seus loucos servos.
Como vingança a Yuna, revive Sin, e com ele todas as pessoas que tinham desaparecido. Incluindo Tidus.
Embora para Yuna tenha sido uma das maiores alegrias da sua vida, foi defrontada com o caos que Sin trouxera para o seu mundo.
Então, vê-se obrigada a declarar guerra e reunir todos para batalha. Claro, que Tidus, quis participar, mesmo sabendo que ganhando, ou perdendo seria a sua morte.

*End of Memories*

- Tenho de ir, desculpa.
Yuna começa a lacrimejar e os braços de Tidus envolvem o seu corpo. Beijam-se suavemente e tentam aproveitar os últimos momentos.
Não havia nada a fazer, por mais tempo que passassem juntos, mais tempo sofreriam as pessoas à sua volta.
Mas o seu tocar, os seus olhos, o seu cabelo, o toque da sua pele e os seus tenros lábios faziam Tidus pensar se talvez valesse a pena alguns sofrerem por um amor tão forte como o seu.
Mas não!
Infelizmente para Yuna, ele era como o seu pai, determinado e corajoso, e não ia fugir com ela.
Tocaram e sentiram-se com todos os seus sentidos apurados, foi como se inspirassem pela primeira vez. O agridoce daquele momento, o agridoce finito.
- Adeus. Amo-te para sempre - sussurra Tidus.
Começa a correr em direcção aos soldados que marchavam para o monstro no céu. Flores de cerejeira caíam pelo caminho e despediam-se dos bravos soldados.
- Amo-te - e para não sofrer mais, olha para as montanhas. Ignora o pôr-do-sol pois revela-lhe o seu futuro perdido.


Tá um bocado mau..
Mas para a próxima escrevo melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trying not to Cry
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: jogos :: final fantasy x :: tidus/yuna :: completas.-
Ir para: