fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Newton Peace - The gravity who moves me

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mollie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Mollie


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Hobbies : Musica, escrever, ler, ser(!)
Eu digo : Just because it is all in our head it doesn't mean it is not real...
Data de inscrição : 15/12/2008

Newton Peace - The gravity who moves me Empty
MensagemAssunto: Newton Peace - The gravity who moves me   Newton Peace - The gravity who moves me EmptySex Dez 19, 2008 11:04 am

Título:Newton Peace - The gravity who moves me
Fandom:Twilight
Tipo:Fac fic - Por capitulos
Gênero(s):Romance, Humor (quando possovel),
Pairing(s):Jacob/Renesmee
Classificação:PG-13
Avisos:Quem não leu os livros e tenciona ler, esta fic contêm alguns Spoilers...
Sumário:“ A força que mantém a Lua presa à Terra nada tem a ver com a força que nos mantém presos a esta.” – A lei da Gravidade – Isaac Newton
Disclaimer:Nenhuma das personagem me pertencem... Obviamente.

Into my story
- Newton Peace -


Toda a gente sabe esta história: Newton senta-se debaixo de uma macieira, a maçã cai, e assim descobre-se a lei da gravidade. Fim.

“ A força que mantém a Lua presa à Terra nada tem a ver com a força que nos mantém presos a esta.” – A lei da Gravidade – Isaac Newton


Para os habitantes de La Push o puder gravitacional entre estes e as suas impressões naturais é muito maior do que qualquer outra que possa ser calculada através da lei de Newton, muito maior que a força que nos permite ver a lua todas as noites, ou a força que nos faz ver o sol todas as manhãs… Pois tal como Newton afirma, a força que mantém a Lua presa á Terra nada tem a ver com a que nos mantém presos a esta… Pois essa, é muito mais forte…

Mas eu não passo de ninguém a tentar introduzir os meus leitores ao tema. Portanto,



Sentem-se,

Relaxem

E leiam…
The gravity who moves me
Ir para o topo Ir para baixo
Mollie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Mollie


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Hobbies : Musica, escrever, ler, ser(!)
Eu digo : Just because it is all in our head it doesn't mean it is not real...
Data de inscrição : 15/12/2008

Newton Peace - The gravity who moves me Empty
MensagemAssunto: Re: Newton Peace - The gravity who moves me   Newton Peace - The gravity who moves me EmptySex Dez 19, 2008 11:07 am

Capitulo I
I want you to want me [I need you to need me]
-“Imprinting Is so hard to describe… It’s not like love at first sight, really. It’s more like gravity moves. When you see her suddenly it’s not the earth holding you there anymore. She does. And nothing matters more than her." –


Voltei á minha forma humana e voltei a vestir as minhas roupas. Conforme o passar dos anos tenho ficado cada vez com menos roupa, especialmente agora que a Nessie já cresceu… Demorou 7 anos para ela se ter transformado numa mulher de aspecto de mais ou menos 21 anos; numa mulher que eu amo mais do que a própria vida… A Bella e o Edward é que não gostam muito da ideia, mas por muito que queira controlar os meus sentimentos, eles não são liberais em relação a Renesmee… Amo-a e sei que vou sempre amá-la.

Falei com a Bella há uns dias, e decidimos que chegara a altura de contar a Renesmee sobre a impressão natural… Estava nervoso, todos conseguiam ver isso, apesar de saber que as coisas não iriam mudar muito pois eu e a Nessie já éramos inseparáveis. Demasiado inseparáveis na opinião óbvia do Edward.

Encontrava-me a caminho o pequeno chalé, actual casa de Renesmee, Bella e Edward, quando ouvi a voz do Seth.

“Hey Jake!”

“Seth…”, cumprimentei-o. “Passa-se alguma coisa?”

“Ahm, não… Está tudo basicamente na mesma. Vais ver a Nessie?”, perguntou-me com aquele tom de voz imaturo que já estava a usar vezes de mais nos últimos dias.

Fiquei a pensar por um momento… Era uma pergunta um pouco peculiar porque durante todo o meu tempo livre eu ia visitar a Nessie. Olhei para ele e arqueei as sobrancelhas.

“O que é que achas?”, perguntei-lhe.

“Sim, sim eu sei, pergunta estúpida. Estava só a tentar meter conversa…”, disse-me encolhendo os ombros.

“Da próxima vez arranja um tema menos questionável!”, ri-me.

“Vou tentar…”, disse-me pouco antes de chegarmos á grande casa. “Boa sorte com a Nessie”

“Para é que vou precisar de sorte?”, disse virando-me de novo para ele… Estudei a sua expressão durante uns momentos. Eu sabia exactamente do que é que ele estava falar… “Vá… Quem é que te contou?”

“Leah..!”, disse Seth com um sorriso infantil.

“Calculei… E a Leah devia começar a guardar as coisas para ela..!”, disse sobre a minha respiração ligeiramente descompassada pelos nervos.

Seth soltou um riso culpado.

“Desculpa..! Vemo-nos por ai Jake!”, disse correndo de novo para a floresta assumindo a sua forma de lobo.

Bati na porta de carvalho da entrada… Nem um segundo passou até aparecer Edward do outro da do da porta.

“Jacob.”, disse ele com o habitual tom frio. Deduzi pelo seu olhar encorajador que a Bella lhe tinha falado sobre o meu especial propósito para estar com a Nessie hoje.

“Edward.”, respondi ao comprimento. Não éramos propriamente amigos; nunca se pode negar as origens; mas tínhamos um certo respeito um pelo outro. “Posso ver a Reneesme?”

“Acho que sim…”, disse com a calma característica dos da sua raça.

“Pai, podes parar de olhar para o Jacob como se o quisesses matar?!”, disse Nessie apoiando-se na ombreira da porta e sorrindo-me.

“Desculpa querida”, disse sem que a calma abandonasse a sua expressão.

“Olá Jake!”, disse Nessie caminhando na minha direcção para me abraçar, “Podes entrar, tu sabes…”, disse sorrindo do seu 170 cm para os meus 210 cm.

“De facto, estava mais a planear ir dar um passeio, que te parece?”

“Parece-me óptimo!”, ela sorriu. Olhou para Edward como se pedisse permissão.

“Vai lá…”, respondeu dando-lhe um leve empurrão.
***


“Desculpa pelo meu pai(…)”, desculpou-se quando já estávamos fora do alcance da audição apurada do Edward e caminhava-mos por entre a densa vegetação da floresta.

“Não é nada. Temos uma depreciação mútua um pelo outro…”, disse-lhe esboçando um dos meus mais largos sorrisos, ao qual ela correspondeu.

“Não me digas…!”, iIronizou, “Nem desconfiava!”

“Há há, que piada…”, disse revirando os olhos.

“Eu sei.”, disse com um sorriso inocente, “Diz lá o que é que me querias dizer…”

“Calma, tem paciência…”, disse-lhe sentindo os nervos a voltarem… Os efeitos pacíficos de Renesmee não me fazem efeito tendo todo este peso na consciência!

“Sabes que não possuo a habilidade de ser paciente… É um dos poucos defeitos de se ser meio humano, meio vampiro”, utilizou a desculpa de sempre.

“Sabes Nessie, devias tentar encontrar uma desculpa nova..!”, ri-me.

O som das nossas vozes ecoava cada vez mais á medida que chegava-mos ao sítio que escolhi meticulosamente para aquele momento.

“Sabes que a minha mãe odeia quando me chamas Nessie…”, disse-me enquanto procurava um lugar para se sentar.

“E é por isso que apenas te chamo Nessie quando estamos em privado ou quando me apetece chatear a tua mãe.”, respondi-lhe sentando-me ao seu lado.

“Agora… Já me vais contar?”, disse impaciente.

“Sim ahm…”, disse suspirando, “Eu sou um lobisomem.”, comecei. Apesar de saber que verdadeiramente chamavam – shapeshifters – aos da minha raça, sempre nos tratámos como lobisomens.

“Bem visto… Mas não me estás a dar nenhuma novidade Jake..!”, disse-me esboçando um dos seus sorrisos mais particulares.

“… Tu conheces todas aquelas lendas dos Quiluete que o Embry e o Quil estão sempre a falar..?”

“Sim, basicamente…”

“Bom, há uma sobre a Impressão natural, sobre como os lobisomens obtêm a sua Impressão natural em – alguém - ”, tive de pousar as minhas mãos e tentar acalmar-me, algo que nunca tinha acontecido antes.

“Jake, tiveste a tua Impressão natural? Isso é óptimo! Quem é?!”, perguntou-me chegando á questão fulcral.

“Não sei como dizer isto, sempre nos demos melhor do que ninguém, e sei que isto vai-te parecer estranho mas eu tive a minha Impressão natural assim que te vi pela primeira vez, quando nasceste…”, disse encarando-a.

“Eu?...”, perguntou-me séria, com incredibilidade nos seus grandes olhos castanho-chocolate tão iguais aos da Bells, antes de se transformar num dos outros… Não era a reacção que eu estava á espera…

“Tu não estás a gozar comigo…”, disse-me com a preocupação a encher os seus olhos.

“Não… Não estou…”, assegurei-lhe.

“Mas como? Quando? O Quill disse-me que acontecia quanto mais(…)”, parou, “O Quill teve a sua impressão natural na Claire…”

“E vai ser o seu irmão e melhor amigo até que ela cresça…”, disse-lhe.

“Tal como sempre foste para mim…”, sussurrou apoiando as suas mãos agora trémulas nos joelhos.

“Sabes que isto significa muito para mim Nessie.”, disse-lhe já com as lágrimas nos olhos temendo o pior.

“Tenho de ficar contigo? Não tenho escolha?”

Engoli em seco… Não estava nada a ser como tinha planeado, aclareei a voz e olhei-a… Apesar dos seus olhos vermelhos, não chorava, apenas estava assustada.

“N-não! Não és forçada a nada, é de tua livre vontade…” – Expliquei-lhe quase em tom de súplica.

“Jake, ao menos preciso de pensar… Bem, muito bem…”, disse-me desviando o seu olhar directamente para o meu, “Sempre foste o meu melhor amigo e irmão… É difícil ver-te como algo diferente do que sempre foste…”

“Sim… Bem, eu levo-te a casa.”, ofereci-me levantando-me.

“Não, não é preciso… Eu sei o caminho de volta…”, disse-me agora com os olhos inundados de uma profunda duvida.

Como me arrependi daquela ultima hora… Nunca, nunca lhe devia ter contado…

“Então tem cuidado…”, disse, só depois de me aperceber de quão estúpido aquilo soou.
Ir para o topo Ir para baixo
Mollie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Mollie


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Hobbies : Musica, escrever, ler, ser(!)
Eu digo : Just because it is all in our head it doesn't mean it is not real...
Data de inscrição : 15/12/2008

Newton Peace - The gravity who moves me Empty
MensagemAssunto: Re: Newton Peace - The gravity who moves me   Newton Peace - The gravity who moves me EmptySex Dez 19, 2008 11:12 am

Capitulo I (continuação)


Renesmee apenas acenou antes de se virar na direcção de casa… Nunca me senti assim, nem mesmo quando a Bella me disse que iria casar com o Edward. Imaginei esta conversa um milhão de vezes, mas nenhuma delas tinha acabado assim… Com a Nessie a rejeitar-me praticamente. Tentava acalmar os meus sentidos quando sinto um cheiro nauseabundo e movimentos atrás de mim… Era a Bella.

“Olá Jake…”, disse-me naquela voz aveludada típica do que se tornou, “Sempre lhe contaste.”

“Sim, ao que parece… Como podes ver, não correu tão bem quanto isso.”, disse-lhe trespassando nas minhas palavras tudo o que estava a sofrer.

“Disseste-lhe que ela não teria de ficar contigo… Isso foi nobre Jake…”

“ISSO era a coisa certa a dizer-lhe.”

“Nunca me contaste o que acontece se o lobisomem não conseguir ficar com a pessoa em que teve a impressão natural…”

Estremeci.

“Nunca aconteceu antes, mas as lendas dizem que o lobisomem nunca irá conseguir ser verdadeiramente feliz… Nunca…”

“Jake…”, senti-a pôr a sua mão mármorea no meu ombro, “Ela só precisa de tempo… A admiração dela está em ti, sempre esteve…”

“Devia tê-la abordado de outra maneira.”

Ela riu-se suavemente, com aquele sorriso maternal de quem sabe mais.

“Não te martirizes Jake, ela vê em ti o mundo.”

“Talvez…” – Disse dando um pontapé numa pedra.

“O Edward está a falar com ela agora.”

“Sim porque o amor que o Edward tem por mim é algo absurdamente grande…!”

“Ele sabe que consegues protege-la, e é isso que importa. E para além disso, ele não te odeia.”

“Está lá perto então.”

“Eu vou falar com ela quando voltar. Só pensei que precisasses de alguém para conversar.”

Sorri. Aquela era a minha Bella, sempre a pensar nos outros antes de si própria…



(Ok, eu sei que os capitulos são grandes, mas porque é que isto não me deixa postar tudo num post?... Coisas da vida...)
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

Newton Peace - The gravity who moves me Empty
MensagemAssunto: Re: Newton Peace - The gravity who moves me   Newton Peace - The gravity who moves me EmptySex Dez 19, 2008 11:37 am

Omg! Foi um optimo primeiro capítulo!

É uma continuação muito plausivel, e que eu sempre pensei o que iria acontecer! Wink

Força, fico à espera do resto!

Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Sophie


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Hobbies : Write
Eu digo : Impossible is nothing!
Data de inscrição : 16/12/2008

Newton Peace - The gravity who moves me Empty
MensagemAssunto: Re: Newton Peace - The gravity who moves me   Newton Peace - The gravity who moves me EmptyDom Dez 28, 2008 4:01 pm

A reacção dela é perfeitamente aceitável...

Ahm, quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Newton Peace - The gravity who moves me Empty
MensagemAssunto: Re: Newton Peace - The gravity who moves me   Newton Peace - The gravity who moves me Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Newton Peace - The gravity who moves me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: livros :: twilight :: jacob/renesmee-
Ir para: