fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 let's talk about xmas!

Ir para baixo 
+2
ritalavalerie.
mery.
6 participantes
AutorMensagem
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! EmptyQua Dez 24, 2008 12:04 pm

    Onde passam este ano o Natal? O que é que vão receber/receberam?


    Eu vou passá-lo em minha casa, como sempre aww Já recebi e abri (sou demasiado curiosa LOL) o meu monitor novo de 22 polegadas e estou à espera de abrir logo um perfume.
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: Re: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! EmptyQua Dez 24, 2008 12:38 pm



    Oics, daqui Rita à frente da lareira da casa da avó, lulz dance
    vou passar aqui o natal, a ver filmes para crianças e a tentar acabar mais um capítulo na minha twincest. woho, party!

    ah, e a empanturrar-me de doces, claro biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: Re: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! EmptyQua Dez 24, 2008 12:42 pm

    Parece-me bem, principalmente a parte dos doces, LULZ. Ai mal posso esperar pelo fim do jantar para beber um champagnezinho a acompanhar com uns coscorões.
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: Re: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! EmptyQua Dez 24, 2008 1:04 pm



    O MEU PAI TROUXE BORDEAUX! -squeeee-
    ok, vou parar de me comportar como uma bêbada xD
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: Re: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! EmptyQua Dez 24, 2008 1:47 pm

    Ai eu já bebi duas tacinhas de champagne e consolei-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
moonie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
moonie


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Coimbra
Eu digo : Vives na certeza? Duvida e desce para a realidade.
Data de inscrição : 15/12/2008

let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: Re: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! EmptyQua Dez 24, 2008 4:10 pm

Eu estou em Londres, em casa da minha prima e estamos ajogar singstar ate a meia noite! xD


Tive agora a cantar a smells like teen spirit e ganhei! *proud xD*
Ir para o topo Ir para baixo
http://palavrasoltas.com.sapo.pt
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: Re: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! EmptyQui Dez 25, 2008 3:52 pm

Eu passo os natais em casa da avó com a minha família de cá: comemos doces, peru e bebemos wisky. xD À meia-noite, abrimos as prendinhas, que foram: os livros twilight, roupa, micro para o pc e um livro de técnicas para desenho anime/manga. (:
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : New Jersey
Hobbies : Music & Friends
Eu digo : Put me in your Supermarket list
Data de inscrição : 23/12/2008

let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: Re: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! EmptyQui Dez 25, 2008 4:05 pm

se há uma coisa que gosto bué no natal são as sobremesas; provo sempre um bocado de tudo, mas depois nunca como nada :B enfim, não gosto lá muito da noite de natal em si, tem mais graça o ambiente dos dias antes santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/puspop_
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: Re: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! EmptyQui Dez 25, 2008 4:08 pm

Eu tou em casa dos meus tios, quase sempre a jogar Naruto Ultimate Ninja 3 com os meus primos (e dar-lhes a maior abada da vida deles! Twisted Evil ).

Recebi um portatil, que estou a utilizar neste momento, o jogo do naruto, que adoro Very Happy e uma mala nova, que estava a precisar. O resto foi dinheiro, porque não sabem o que o me hão de dar! tongue


Merry Xmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





let's talk about xmas! Empty
MensagemAssunto: Re: let's talk about xmas!   let's talk about xmas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
let's talk about xmas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: outras conversas.-
Ir para: