fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2012

Ir para baixo 
+5
Jasmin
Peter_Inc
Maggie Black
ritalavalerie.
miahagen
9 participantes
AutorMensagem
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: 2012   2012 EmptySáb Dez 27, 2008 6:40 am

Título: 2012
Fandom: Tokio Hotel
Tipo: one-shot
Gênero(s): romance, fluff, slash
Pairing(s): Bill/Gustav; Tom/Georg (muito subtilmente)
Classificação: PG-13
Avisos: é uma one-shot normal pá! Very Happy
Sumário: O mundo está a acabar...
Disclaimer: Os Tokio Hotel não me pertencem, mas a ideia sim Razz

2012


“A Humanidade como a conhecemos está a acabar. Nos lugares onde deveria estar calor, o frio aumenta e os lugares onde as temperaturas baixas são vulgares, tentam agora combater as altas temperaturas. Em alguns outros lugares a chuva não pára de cair e o vento gélido já destruiu a maior parte das culturas por onde passa. Veneza desapareceu do mapa, tornando-se numa nova Atlântida. O deserto do Saara é agora um grande lago. A maioria dos países já teve que reconhecer novas fronteiras políticas. Milhões de pessoas perderam a vida devido à diferença climática e os refugiados aumentam de dia para dia, muitos deles trazendo com eles doenças facilmente contagiosas com estripes desconhecidas...”
A mulher loira de um telejornal norte-americano foi substituída na televisão por um talk-show onde um homem exemplificava as suas ideias.
“Nós fomos avisados. Nostradamus previu isto, a Bíblia previu isto. Até a civilização Maia decidiu não colocar mais dias a partir do fim de 2012... O Mundo está a acabar e a culpa é toda nossa!”

Bill desligou a televisão e bebeu um pouco da cerveja que tinha entre mãos, recostando-se no sofá e fechando os olhos por uns minutos. O mundo como ele conhecia estava prestes a acabar. A mãe dele estava em Magderburgo, a lutar com uma espécie de super-tornado que assolava a zona este da Alemanha, enquanto ele estava num qualquer hotel de cinco estrelas em França, onde não parava de chover há quase quatro dias.

Nem sequer lhe era possível estar com Simone! Toda a equipa tentou voltar para a Alemanha mas os aeroportos estavam fechados, muitas das linhas ferroviárias principais estavam alagadas e ninguém se atrevia a conduzir com um tempo tão instável. Eles ficaram presos em Paris onde viram o Sena a transbordar e a Torre Eiffel a abanar parecendo que ia cair. Tom e Georg chegaram a apostar que ela iria cair. Georg ganhou. A Torre mantinha-se em pé e Georg passeava-se agora com um largo sorriso pelo hotel.

- Hey, estás bem?! – Gustav perguntou sentando-se ao lado de Bill, que começava a ficar com uma dor de cabeça.

- A minha mãe ainda não telefonou... Sabes alguma coisa dos teus pais? – Indagou bebendo um pouco mais da garrafa de cerveja que tinha na mão, tentando ignorar a crescente dor a formar-se na sua testa.

- Ainda não... Eles vão ficar bem, vais ver! – Gustav respondeu com algo parecido a esperança na voz – Tudo vai ficar bem... – ele murmurou. Bill tentou ignorar esta última parte.

- Não sei, Gusti… - Bill suspirou – Do modo como toda a gente se está a sentir tornar-se muito difícil acreditar que tudo vai ficar bem!

Gustav manteve-se calado. Ele estava a tentar ser optimista em relação a tudo mas, os relatos pessimistas de que o mundo estava mesmo a chegar a um fim pareciam abalar os pensamentos de toda a gente.

No entanto, era possível que ele não tivesse nada a perder. O mundo estava a acabar e mesmo assim ele tinha medo de revelar os seus sentimentos em relação a Bill. Georg já tinha reparado. Tom também. Bill parecia o único que ainda não tinha reparado como o baterista se deixava arrematar apenas pela presença do rapaz de cabelo negro.

- Vou tomar um banho... – Bill disse pousando a lata de cerveja em cima da cómoda do Hotel – Fecha a porta quando saíres.

Bill entrou na casa-de-banho e começou a despir-se. A maquilhagem tinha sido substituída pelo seu look natural. O seu cabelo na maioria das vezes parecido à juba de um leão, encontrava-se para baixo e apanhado com um elástico. As skinny jeans que ele tanto se orgulhava de usar estavam agora a um canto da casa-de-banho, bem como a sweat-shirt que vestia. Soltou o cabelo, mexendo um pouco a cabeça para ajeitar os fios de cabelo entre os ombros. Entrou na banheira, onde a água quase a escaldar o recebeu molhando cada pedaço da sua pele.

Durou apenas meia hora, mas, conseguiu mesmo assim, sentir-se um pouco melhor. Do seu cabelo liso escorriam pequenas gotas de àgua para o seu tronco já molhado. Abriu a porta da casa-de-banho com uma toalha agarrada à volta da cintura. Gustav ainda estava ali, no seu quarto. Precisamente no mesmo sítio onde Bill o tinha deixado, antes de entrar na casa-de-banho. O vocalista ficou um pouco surpreso.

- Oh! Ainda estás aqui! – Bill disse agarrando um pouco mais a toalha para que ela não caísse. Sempre se tinha sentido um pouco intimidado quando ele e Gustav estavam sós.

- Eu... eu... – Gustav balbuciou. Decidindo não ligar às palavras, mas sim aos actos o rapaz loiro beijou Bill na boca. Pareceu-lhe algum tão impulsivo, que nos primeiros segundos pensou em afastar-se e correr dali para fora. Contudo, quando sentiu os lábios rebeldes de Bill nos seus, deixou de pensar. Os lábios de Gustav não descolaram dos de Bill durante algum tempo.

- Amh... – foi o único som que saiu da boca de Bill, quando parou de beijar Gustav. Ele olhou para o os olhos castanhos de Gustav, quase idênticos aos seus. Um toque de dourado brilhava nos olhos do baterista. Algo que Bill nunca tinha reparado antes. Mas verdade se diga, ele também nunca tinha estado tão perto dos olhos de Gustav.

- Desculpa – Gustav murmurou, coçando desajeitadamente o cabelo. Era óbvio para ele que aquela atitude tinha provavelmente estragado a relação entre os dois. Estava a preparar-se para sair, quando a voz de Bill o surpreendeu.

- Onde é que vais? – o rapaz de cabelo negro perguntou.

- Para o meu quarto... – “Provavelmente matar-me”, Gustav pensou.

- Não, não vais! – o outro rapaz esclareceu. A toalha branca do Hotel que Bill segurava, estava agora no chão. Gustav quase abriu a boca de espanto ao ver cada pedaço da pele de Bill.

Gustav tirou o sorriso provocador que se encontrava nos lábios de Bill com outro beijo. Pegou no rapaz ao colo e levou-o até à cama. Bill por seu lado, já nu, tentava tirar a roupa ao rapaz por cima dele.

~**~

- Achas que vamos ficar bem? – Georg perguntou a Tom. Ambos estavam sentados no sofá do quarto do baixista, a olhar para a chuva que caía incessamente.

- Sinceramente... não – Tom disse – Mas acho que podemos aproveitar melhor os nossos últimos momentos! – ele acabou pondo um madeixa do cabelo castanho de Georg atrás da orelha. Os dois rapazes sorriram um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 EmptySáb Dez 27, 2008 6:54 am



    OMG LUV IT! omfg
    foi super cute, really, e adorei aquela sensação de 'fim-do-mundo', a angustia que induziste com aquela primeira parte antes de passares para o 'romance'. muito bom, really!
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 EmptySáb Dez 27, 2008 7:52 am

Esta mesmo perfeito!

Amei, really!


Gostei especialmente do fim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 EmptySáb Dez 27, 2008 9:40 am

O fim tá mesmo muito sexy, e inesperado..

Embora a one-shot o sugerisse..

Wink


I LOVED IT!

Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 EmptySáb Dez 27, 2008 11:31 am

    OMFG... gostei muito da shot... mas para dizer a verdade a minha parte favorita foi mesmo esta:
    Citação :
    - Sinceramente... não – Tom disse – Mas acho que podemos aproveitar melhor os nossos últimos momentos! – ele acabou pondo um madeixa do cabelo castanho de Georg atrás da orelha. Os dois rapazes sorriram um ao outro.
    gosh... fiquei com aquela expressão parva e guinchei:
    - Ai que foooooooofi! --'
    Sim, eu digo destas coisas... --'

    Olha mas gostei imenso... a sério... escreve mais por favor!

    BEIJO star_full
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Sophie


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Hobbies : Write
Eu digo : Impossible is nothing!
Data de inscrição : 16/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 EmptyDom Dez 28, 2008 3:52 pm

Love it!

Apesar de não apreciar o par Bill/Gustav Oo
Mas como está bem escrita... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 EmptySeg Dez 29, 2008 5:03 am

Citação :
Apesar de não apreciar o par Bill/Gustav Oo

Billstav e Torg são os meus guilty pleasures no que toca a Slash animesweat
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
sara_
newbie.
newbie.
sara_


Feminino Número de Mensagens : 10
Hobbies : Dormir
Eu digo : "Se pudesse, hibernava"
Data de inscrição : 17/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 EmptySeg Dez 29, 2008 11:42 am

Está óptima! Adorei heart
Gostei principalmente da maneira como descreveste as emoções deles em relação ao fim do mundo, aquela angustia toda e depois o Bill e o Gustav... simplesmente lindo ^^
Oh, e aquele final com o Tom e o Georg foi tipo "a cereja no topo do bolo" x)

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Ann.
newbie.
newbie.
Mary Ann.


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 EmptySeg Dez 29, 2008 12:28 pm

Está mesmo fantástica. aww
O pairing é amoroso, gosto imenso!

kisses. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
moonie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
moonie


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Coimbra
Eu digo : Vives na certeza? Duvida e desce para a realidade.
Data de inscrição : 15/12/2008

2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 EmptySeg Dez 29, 2008 2:14 pm

Gostei bue desta one shot!


As always, adoro o que escreves! Quero mais, yeah?


Kiss kiss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://palavrasoltas.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2012   2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: bandas :: tokio hotel :: bill/gustav :: completas.-
Ir para: