fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As minhas FIC's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

As minhas FIC's Empty
MensagemAssunto: As minhas FIC's   As minhas FIC's EmptySáb Jan 03, 2009 10:52 am

Oras...
Como o meu baby está muito só... (refiro-me à minha fic mais preciosa "My All") resolvi fazer aqui o anúncio das coisas que tenho por aqui postadas.


Título:My All
Fandom:Tokio Hotel
Tipo:Por Capítulos
Gênero(s):Mary-Sue, Romance, Drama
Pairing(s):Bill/PFO/Tom
Classificação:PG-13 (poderá eventualmente ser PG-17)
Avisos:Por enquanto nada a assinalar, se algo se alterar eu avisarei.
Sumário:Mais um concerto para a banda, mais um concerto para os fãs, mas a voz de Bill teima em ficar presa na sua garganta por culpa de um problema de saúde, alguém surge cantando por ele... Mas o que acontece se esse alguém desperta algo em Tom?
Disclaimer:Os Tokio Hotel não me pertencem, se bem que vou continuar a sonhar que sim, LOL, o mesmo acontece com personagens de nome Saki, Tobi, Dunja, David Jost e Simone, contudo a Rose e por breves momentos a Joana são todas minhas, ok?

Comentário da escritora:OH MY GOD, eu imaginei esta fic toda na minha cabeça duma só vez e atirei-me para cima da cama de caneta e papel em punho... e muito sinceramente depois da fic que andei anos a escrever nunca postei e ainda estou a escrever penso que é a melhor coisinha que fiz... Mas se calhar não é boa o suficiente... :S
____________________________________________________


Título:Last Time
Fandom:Harry Potter
Tipo:Por capítulos
Gênero(s):Mary-Sue, Romance, Humor, Het, Slash, Femslash, Twincest, e um pouco UA. (penso que é só...xD)
Pairing(s):São tantos que não podia falar sobre todos... xD
Classificação:PG-17 (ou R)
Avisos:Erhm... Faço-o mais por diversão, mas quem adora personagens como Hermione Granger e Ginny Weasley aviso desde já que eu não... Portanto não serei meiga com elas. Razões porque referi ser UA, esta fic remete-se para um 7º ano diferente para Harry Potter, este jovem salvou a pedra filosofal, salvou a Ginny Weasley, libertou Sirius, no entanto não entrou no torneio dos 3 feiticeiros, não foi ao ministério da magia no seu 5º ano (apesar do Sirius ter falecido) e felizmente o Mr. Dumbledore continua a comandar a escola de Hogwarts. Nesta fic os últimos 3 anos foram do mais calmo que há memoria.
Sumário:Draco Malfoy finalmente vai ter perto de si o seu verdadeiro grupo de amigos... um grupo de jovens da qual ninguém em Hogwarts alguma vez ouviu falar... Nott, Avery, Mcnair, Dolohov e Lestrange's
Disclaimer:Todos os personagens de Harry Potter não me pertencem, porque se me pertencessem COM CERTEZA, o Harry não ficaria com Ginny, ficaria com a única pessoa que eu sei que no seu intímo ele ama, Draco Malfoy e tenho dito! O mesmo acontece com os espaços que descrevo, Hogwarts não me pertence, porque se pertencesse certamente eu não morava onde moro.
Prólogo:

Há muito que Draco ansiava poder ter uma vida diferente, há muito que deambulava pelos corredores daquela escola com dois idiotas rogando pragas á sua vida por não estar com os seus amigos, mas isso ia mudar, e Hogwarts ia ter um ano inesquecível. O grupo de Slytherin's ia revolucionar aquela escola.
Personagens Originais: Charles Avery, Theodore Nott, Jonathan Mcnair, Davien Dolohov, Tom Lestrange e Juliet Lestrange.

Comentário da escritora:A quem gostou e quer ler a continuação peço paciência, a faculdade rouba-nos muito tempo... =S

____________________________________________________


Título:O Beijo de Sakura
Fandom:Naruto
Tipo:Por Capítulos
Gênero(s):Romance, Slash, Het
Pairing(s):Naruto/Sasuke; Neji/Gaara; Kakashi/Kiba; Shino/Hinata; Sakura/Lee; Shikamaru/Temari
Classificação:PG-17 (ou R)
Avisos:SLASH! Ok, Jasmin, acalma-te... Bom, eu na altura em que escrevi isto... tive uma vontade louca de fazer justiça neste anime... --' Ou seja juntar duas pessoas que se amam... o Naruto e o Sasuke....*.*
Sumário:Os jovens apenas se apercebem que se odeiam tanto como se amam...
Disclaimer:Não eles não me pertencem, se bem que o Gaara é bem interessante, já para não falar do Sasuke ou do Kakashi... Mas são todos do Kishimoto, senhor com uma mente muito interessante... aposto que ele queria meter slash lá no meio, mas não deixaram... ou então em vez de ler da direita para esquerda leram da esquerda para a direita e o Sasuke em vez de amar o Naruto, odeia-o. --'

Comentário da escritora:Já está quase toda escrita, mas ando a reler tudo direitinho para ver se há coisas a alterar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas FIC's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fics/Histórias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: anúncios.-
Ir para: