ritalavalerie. admin.
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Localização : Porto Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew. Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness." Data de inscrição : 09/12/2008
| |
Peter_Inc fanfiction addict.
Número de Mensagens : 95 Localização : Moita Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)... Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: new twc fic // blinding lights Seg Jan 05, 2009 4:33 am | |
| - Citação :
- mais personagens originais incluindo duas assistentes loucas, uma consultora de imagem a.k.a.
chaminé ambulante, ou até um misterioso jornalista que pode ou não ser o filho do super-homem! Melhor não pode ficar! Fico à espera dessa fic.. Kisses* | |
|
miahagen fanfiction lover.
Número de Mensagens : 46 Idade : 35 Localização : everywhere Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: new twc fic // blinding lights Seg Jan 05, 2009 6:43 am | |
| - Citação :
- misterioso jornalista que pode ou não ser o filho do super-homem!
deixaste-me a LOL-ar xD opa eu quero! até porque tou há espera de ter tempo para ir ler a "London Calling" ih ih | |
|
Jasmin fanfiction freak.
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : PORTO Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: new twc fic // blinding lights Seg Jan 05, 2009 4:07 pm | |
| quase morri a babar-me e de rir com este anúncio!
QUERO LER ISTO MEU DEUS! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: new twc fic // blinding lights | |
| |
|