fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ▪ ▪ first fic EVAH;

Ir para baixo 
+3
Jasmin
Asuka
mery.
7 participantes
AutorMensagem
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 7:16 am

    basicamente o que diz no título, qual foi a primeira fanfic de sempre que vocês escreveram? não precisam postá-la (até porque eu não vou porque tenho montes de vergonha lulz), mas podem contar o fandom, a história e o pairing aww


    A minha primeira fic foi escrita em 2004 e é uma songfic harry/draco. Basicamente era minúscula, super dramática e mal escrita. A história revolvia no encontro entre eles os dois após se terem beijado e a Parvati ter visto e contado à escola inteira. Só que o amor deles era impossível de acontecer porque Draco tinha se tornado um devorador da morte e se isto chegasse aos ouvidos do Voldie os dois iriam morrer. Por isso, o Draco dá uma tampa ao Harry e fica assim um bocado subliminar que ele se vai suicidar a seguir, lulz. As personagens estão extremamente OOC, como podem reparar, porque supostamente o Draco era o seme na fic e tipo OICS? Never.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 7:29 am

Eu lembro-me da minha.
Era de Neon Genesis Evangelion. Havia romance, mas era entre charas originais, e uma delas morria decapitada XD (a chara masculina). E sim, nunca a acabei! :D
Pena é que ela esteve online num site, mas esse site já se foi e eu não tenho no PC :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 9:00 am

hallo!
A minha primeira fic chamava-se The other side, e era uma Mary-Sue... xD Um UA, que depois se misturava com Harry Potter e tal... ainda não está acabada. comecei-a com 13 anos, ou seja já tem 6 anos...xD Nunca a postei e não sei se o vou fazer, talvez...
kiss*
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 9:46 am



    original? Era uma história sobre uma bruxinha (lulz Harry Potter much?) chamada Bianca (oics?) e era tipo ENORME mas muito mal escrita. também tinha apenas 12 ou 13 anos, poor me.
    quanto a fanfictions, a primeira foi aquela que está no FF.net, harry/draco, mas tenho muita vergonha dela blushes srsly, não está nada de especial e está super mary-sue-ish no seu sentido mais prejorativo, mas proooonto. e logo a seguir foi uma femslash pansy/hermione (o início da minha crush na Pansy giggle), mas perdi-a quando fiquei sem os meus documentos D:
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 9:54 am

ritalavalerie. escreveu:



    original? Era uma história sobre uma bruxinha (lulz Harry Potter much?) chamada Bianca (oics?) e era tipo ENORME mas muito mal escrita. também tinha apenas 12 ou 13 anos, poor me.
    quanto a fanfictions, a primeira foi aquela que está no FF.net, harry/draco, mas tenho muita vergonha dela blushespansy/hermione (o início da minha crush na Pansy giggle), mas perdi-a quando fiquei sem os meus documentos D:
    srsly, não está nada de especial e está super mary-sue-ish no seu sentido mais prejorativo, mas proooonto. e logo a seguir foi uma femslash
Crush na Pansy?
Perfeitamente natural...
Se eu andasse em Hosgwarts certamente seriamos amigas...! xD
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 11:53 am

A minha primeira...? *humm* Tinha 14 anos acabados de fazer (long time ago *not*) e chamava-se "OUR SONG". Era uma Fluff/(pseudo)Twincest. Pairing: Bill/Tom - nunca a cheguei a terminar, porque percebi que fluff's não eram a minha "cena". xD O que se pode fazer? Sou uma rapariga de dramas!

excerto; Our Song.

Citação :
Debruçado sobre a balaustrada da varanda, Tom gesticulava os seus dedos finos pelas inúmeras cordas da sua Gibson. Não sabia há quanto tempo estava a tocar, apenas sabia que o Sol estava a nascer, no horizonte. O céu todo coberto de tons lilases e o cheiro do orvalho da manhã, faziam-no sentir tão bem. Sentia que tudo estava a acontecer ao seu próprio ritmo: sem pressas, sem stress… Podia simplesmente aproveitar a vista e tocar umas notas ao acaso, pois tinha todo o tempo do mundo.
“Não há nada mais bonito que o amanhecer no Havai...”, pensava.
A melodia que produzia na sua guitarra, mergulhava por entre o ar, misturando-se com aquela salgada maresia. Notas inventadas e palpitadas, seguidas por muitas outras… Tom gostara do que ouvira, continuando a sua aventura por entre vários sons e intensidades. Ao dar por si, ao fim de alguns minutos, o jovem de rastas loiras inventara uma canção.
“Mas como se irá chamar?...”, perguntava-se, fitando os seus pés, pensativo.
Encontrava-se perdido por diversos pensamentos e nomes que, ao dizer em voz alta, pareciam sempre inadequados. Por vezes, achava um nome que ficava no ouvido, mas simplesmente não conseguia transportar a devida beleza e encanto daquela canção.
(…)
Sentia que estava prestes a descobrir o título perfeito. Conseguia saboreá-lo mesmo debaixo da sua língua, mas era apenas uma sensação efémera, passageira… Estava prestes a dizer o nome da sua futura canção, quando o seu raciocínio é interrompido por uma voz ténue e ensonada:
- Já acordado, Tom?...
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 11:58 am

a danie. escreveu:
A minha primeira...? *humm* Tinha 14 anos acabados de fazer (long time ago *not*) e chamava-se "OUR SONG". Era uma Fluff/(pseudo)Twincest. Pairing: Bill/Tom - nunca a cheguei a terminar, porque percebi que fluff's não eram a minha "cena". xD O que se pode fazer? Sou uma rapariga de dramas!

excerto; Our Song.

Citação :
Debruçado sobre a balaustrada da varanda, Tom gesticulava os seus dedos finos pelas inúmeras cordas da sua Gibson. Não sabia há quanto tempo estava a tocar, apenas sabia que o Sol estava a nascer, no horizonte. O céu todo coberto de tons lilases e o cheiro do orvalho da manhã, faziam-no sentir tão bem. Sentia que tudo estava a acontecer ao seu próprio ritmo: sem pressas, sem stress… Podia simplesmente aproveitar a vista e tocar umas notas ao acaso, pois tinha todo o tempo do mundo.
“Não há nada mais bonito que o amanhecer no Havai...”, pensava.
A melodia que produzia na sua guitarra, mergulhava por entre o ar, misturando-se com aquela salgada maresia. Notas inventadas e palpitadas, seguidas por muitas outras… Tom gostara do que ouvira, continuando a sua aventura por entre vários sons e intensidades. Ao dar por si, ao fim de alguns minutos, o jovem de rastas loiras inventara uma canção.
“Mas como se irá chamar?...”, perguntava-se, fitando os seus pés, pensativo.
Encontrava-se perdido por diversos pensamentos e nomes que, ao dizer em voz alta, pareciam sempre inadequados. Por vezes, achava um nome que ficava no ouvido, mas simplesmente não conseguia transportar a devida beleza e encanto daquela canção.
(…)
Sentia que estava prestes a descobrir o título perfeito. Conseguia saboreá-lo mesmo debaixo da sua língua, mas era apenas uma sensação efémera, passageira… Estava prestes a dizer o nome da sua futura canção, quando o seu raciocínio é interrompido por uma voz ténue e ensonada:
- Já acordado, Tom?...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh*
danie... fiquei a babar-me!
ai como eu queria ler isso!
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 12:06 pm

Um dia hei-de continuá-la, não sei. ^^' Preciso de arranjar um rumo para ela, lawl.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 12:33 pm

a danie. escreveu:
Um dia hei-de continuá-la, não sei. ^^' Preciso de arranjar um rumo para ela, lawl.
ahhhm... faz isso please *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
newbie.
newbie.
Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptyDom Dez 14, 2008 3:32 pm

a minha 1ª fanfic escrevi-a kd tinha 11 anos e n fazia a minima ideia k akilo era 1a fanfic ate a poucos anos atras, apenas a escrevi pk gostava de escrever e tive 1as ideias para 1a historia. essa fanfic era sobre o Samurai X e cd x k decido pegar nela pra ler n consigo parar de rir de tao ridicula k esta, ve-s mm k foi escrita por 1a miudinha de 11 anos. kk dia tenho de pegar nakilo e dar-lh 1a grande volta pra ver s akilo fica kk coisa decente pra ser postado na net.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sarah*
newbie.
newbie.
Sarah*


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Montijo
Hobbies : Escrever, dormir, comer, falar, ler. É basicamente isso.
Eu digo : Sexo só depois do casamento. ^^
Data de inscrição : 12/12/2008

▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; EmptySex maio 22, 2009 5:00 pm

A minha primeira história foi uma típica mary-sue comigo, a minha melhor amiga e os Tokio Hotel num UA. Comecei-a há um ano, mais coisa menos coisa, pq achei q ia conseguir acabar uma história, mas enganei-me. Está enorme e cheia de peripécias, mas está um bocado dramática e muito mal escrita. Neutral
A sorte é que não tinha final feliz porque eu era morta por um serial killer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





▪ ▪ first fic EVAH; Empty
MensagemAssunto: Re: ▪ ▪ first fic EVAH;   ▪ ▪ first fic EVAH; Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
▪ ▪ first fic EVAH;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: outras conversas.-
Ir para: