ritalavalerie. admin.
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Localização : Porto Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew. Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness." Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Harry Potter - Harry/Draco - Green Eyes Seg Dez 15, 2008 3:31 pm | |
| Título: Green Eyes Autor(a): Amy Lupin Tipo: por capítulos Gênero(s): romance, humor, slash, UA (sem magia) Pairing(s): harry/draco (sirius/remus on the side) Classificação: PG-17, mas só lá para o final Avisos: nenhum. Sumário: universo alternativo. o que acontece quando Draco Malfoy, futuro administrador da empresa de seu pai, resolve investigar o garoto mais popular da faculdade, Harry Potter? o resultado pode ser surpreendente para ambas as partes. Links: clicar aqui para fic no FF.net bom, esta foi sem dúvida uma das poucas fics H/D que li em português, porque normalmente prefiro ler em inglês. E tenho a dizer que ADOREI, a rivalidade deles na universidade é fantástica, o plot deixa uma pessoa agarrada do início ao fim e tem sem dúvida muito mistério. está em português do brasil, mas vale muito a pena! | |
|
Jasmin fanfiction freak.
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : PORTO Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Harry Potter - Harry/Draco - Green Eyes Seg Dez 15, 2008 4:01 pm | |
| - Vou ler isto, de certeza absoluta!
Obrigada por postares!! GOSH... adorei a introdução...!
| |
|
mery. admin.
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Harry Potter - Harry/Draco - Green Eyes Ter Dez 16, 2008 10:02 am | |
| uma vez comecei-a a ler mas acabei a meio e nunca mais recomecei, mas lembro-me que era ttly épica, tenho de recomeçar um dia :] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Potter - Harry/Draco - Green Eyes | |
| |
|