ritalavalerie. admin.
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Localização : Porto Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew. Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness." Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: celebridades - prince william/prince harry - rec list #1 Seg Dez 15, 2008 9:26 pm | |
| william/harry rec list #1 bom, como aqui tudo gosta de incesto decidi postar umas rec'zitas para as minhas fics favoritas deste pairing tão peculiar. nada mais nada menos que suas altezas reais britânicas, o príncipe william e o príncipe harry, irmãos, sexys e com o mundo a observar todos os seus passos. aliciante, hmm?
Título: Dirty Harry Autor(a): likecharity Tipo: one-shot Gênero(s): incest, smut Pairing(s): prince william/prince harry Classificação: pg-17 Avisos: incest, real person slash Sumário: William can't resist Harry when he's all muddy and sweaty after a football game, and Harry has a sneaking suspicion it's got something to do with the striped kneesocks he wears when he plays. Links: link para a fic no livejournal.
where to start? esta fic é hot como tudo. Nada angsty, perfeita para quando precisam de alguma coisa curta e com muito hotsex entre irmãos. serei eu a única a precisar disto de vez em quando?
Título: Felling Better Autor(a): likecharity Tipo: one-shot Gênero(s): incest, romance, mild-angst Pairing(s): prince william/prince harry Classificação: pg-13 Avisos: incest, real person slash Sumário: a quick fic about Harry's return home. Links: link para a fic no livejournal.
ok, seriously, a likecharity é a rainha do royalcest. esta fic é super doce, apesar de ser curtinha e um bocadinho triste, mas daquele que derrete uma pessoa e faz-nos desejar que eles pudessem ter o hotsex todo que quisessem. e eu já estou a divagar D:
Título: Important Autor(a): agape_eternal Tipo: one-shot Gênero(s): incest, romance, fluff Pairing(s): prince william/prince harry Classificação: pg-13 Avisos: incest, real person slash Sumário: Harry's always known William's the important one. Links: link para a fic no livejournal.
omg tao cuteeee! really, não consigo arranjar outra palavra para descrever isto a não ser adorável.
Título: The Road to Sandhurst Autor(a): iscaris Tipo: one-shot Gênero(s): incest Pairing(s): prince william/prince harry Classificação: pg-13 Avisos: incest, real person slash Sumário: Harry was looking forward to his elder brother having to salute him. Links: link para a fic no livejournal.
wow. just... woooooow. isto foi hot, super canon, completamente credível. se me dissessem que isto aconteceu na realidade, eu acreditava, juro. vai-se a ver e ainda foi uma das primas dos príncipes (na minha sign com os seus fabulosos chapéus) a escrever a fic, eh. E para já é só! A comunidade de royalslash no livejournal tem mais fics, though, go check it! | |
|
mery. admin.
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 09/12/2008
| |
Jasmin fanfiction freak.
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : PORTO Data de inscrição : 14/12/2008
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: celebridades - prince william/prince harry - rec list #1 | |
| |
|