Peter_Inc fanfiction addict.
Número de Mensagens : 95 Localização : Moita Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)... Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Trying not to Cry Ter Dez 16, 2008 3:55 pm | |
| Título: Trying not to Cry Fandom: FFX (Final Fantasy X) Tipo: One-Shot Gênero(s): Romance/Drama Pairing(s): Tidus/Yuna Classificação: PG-15 Avisos: Que eu saiba, não. Sumário: Antes da partida... Disclaimer: Quem me dera conhecê-los pessoalmente, mas não posso. xD
Tidus preparava-se para a batalha. Yuna levanta-se da cadeira. - Por favor, não vás...
*Memories*
Tinha passado 2 anos desde que Sin morrera, e que Tidus tinha desaparecido com ele. Yuna governava Spira, e viviam-se tempos de paz e harmonia. Mas, Seymour, que se pensava morto, volta por culpa dos seus loucos servos. Como vingança a Yuna, revive Sin, e com ele todas as pessoas que tinham desaparecido. Incluindo Tidus. Embora para Yuna tenha sido uma das maiores alegrias da sua vida, foi defrontada com o caos que Sin trouxera para o seu mundo. Então, vê-se obrigada a declarar guerra e reunir todos para batalha. Claro, que Tidus, quis participar, mesmo sabendo que ganhando, ou perdendo seria a sua morte.
*End of Memories*
- Tenho de ir, desculpa. Yuna começa a lacrimejar e os braços de Tidus envolvem o seu corpo. Beijam-se suavemente e tentam aproveitar os últimos momentos. Não havia nada a fazer, por mais tempo que passassem juntos, mais tempo sofreriam as pessoas à sua volta. Mas o seu tocar, os seus olhos, o seu cabelo, o toque da sua pele e os seus tenros lábios faziam Tidus pensar se talvez valesse a pena alguns sofrerem por um amor tão forte como o seu. Mas não! Infelizmente para Yuna, ele era como o seu pai, determinado e corajoso, e não ia fugir com ela. Tocaram e sentiram-se com todos os seus sentidos apurados, foi como se inspirassem pela primeira vez. O agridoce daquele momento, o agridoce finito. - Adeus. Amo-te para sempre - sussurra Tidus. Começa a correr em direcção aos soldados que marchavam para o monstro no céu. Flores de cerejeira caíam pelo caminho e despediam-se dos bravos soldados. - Amo-te - e para não sofrer mais, olha para as montanhas. Ignora o pôr-do-sol pois revela-lhe o seu futuro perdido.
Tá um bocado mau.. Mas para a próxima escrevo melhor... | |
|