| I Challenge FanfictionPT | |
|
+5moonie Peter_Inc ritalavalerie. miahagen mery. 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mery. admin.
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: I Challenge FanfictionPT Ter Dez 23, 2008 10:14 am | |
|
Última edição por mery. em Ter Dez 23, 2008 10:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
miahagen fanfiction lover.
Número de Mensagens : 46 Idade : 35 Localização : everywhere Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Ter Dez 23, 2008 10:24 am | |
| Ok, então tenho duas perguntas:
1- Quando é o prazo final? 2- Os itens. O que é que eu faço com eles?! Escrevo uma fic baseada neles também é isso? | |
|
| |
mery. admin.
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Ter Dez 23, 2008 10:43 am | |
| Omg eu hoje ando meia patareca que até me esqueci de meter o prazo LOL, ignora. É dia 23 de Fevereiro, já vou editar. Em relação aos items, sim. O tema é algo mais geral e principal, os items é como se fossem subdivisões. Por exemplo, se um dos temas sugere uma relação baseada no ódio, a tua fic inteira tem de girar em torno disso, e a partir daí vais desenvolvendo os items: se escolheste espelhos, por exemplo, tens de escrever sobre uma situação que envolva espelhos e incluí-la na fic. Mas claro que podes desenvolver mais situações e histórias para além dos items, apenas tens de cumprir o número mínimo obrigatório. Espero que tenha sido claro se tiveres mais dúvidas pergunta | |
|
| |
miahagen fanfiction lover.
Número de Mensagens : 46 Idade : 35 Localização : everywhere Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Ter Dez 23, 2008 11:28 am | |
| Oh, ok Obrigado! Vou ver se me passa alguma coisinha pela cabeça para escrever | |
|
| |
ritalavalerie. admin.
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Localização : Porto Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew. Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness." Data de inscrição : 09/12/2008
| |
| |
Peter_Inc fanfiction addict.
Número de Mensagens : 95 Localização : Moita Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)... Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Ter Dez 23, 2008 11:50 am | |
| Uma perguntinha, que é capaz de ser estupida: - One-Shot, por capitulos... Ou nós é que escolhemos? | |
|
| |
ritalavalerie. admin.
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Localização : Porto Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew. Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness." Data de inscrição : 09/12/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 95 Localização : Moita Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)... Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Ter Dez 23, 2008 12:07 pm | |
| Então vamos lá ver o que vou fazer... Vamos ver se eu tenho ideias de jeito! | |
|
| |
moonie fanfiction lover.
Número de Mensagens : 49 Idade : 31 Localização : Coimbra Eu digo : Vives na certeza? Duvida e desce para a realidade. Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Ter Dez 23, 2008 2:07 pm | |
| Okay, parece uma optima ideia!
Uma pergunta, as personagens tem de ser originais nossas?
(desculpem a falta de acentos :S teclado ingles sucks!) | |
|
| |
mery. admin.
| |
| |
ritalavalerie. admin.
| |
| |
katita fanfiction lover.
Número de Mensagens : 22 Idade : 32 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Qui Dez 25, 2008 12:28 pm | |
| Eu até participava, mas tem muitas exigências x) e estou um bocado confusa acerca disto :S | |
|
| |
a danie. fanfiction addict.
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : azores Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Sex Dez 26, 2008 9:45 am | |
| Bem.. Como sou assim a mais nova e o meu vocabulário é menos vasto, compreendo que seja mais difícil ganhar e, ainda por cima, ando com uma onda de falta de inspiração que nem vos digo, lawl. Mas hey! Eu aceito sempre desafios | |
|
| |
mery. admin.
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Sex Dez 26, 2008 9:49 am | |
| | |
|
| |
ritalavalerie. admin.
| |
| |
ritalavalerie. admin.
| |
| |
katita fanfiction lover.
Número de Mensagens : 22 Idade : 32 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Sex Dez 26, 2008 1:50 pm | |
| - ritalavalerie. escreveu:
- katita escreveu:
- Eu até participava, mas tem muitas exigências x)
e estou um bocado confusa acerca disto :S exigências? naaah, é coisinha pouca dear. só tens que escolher uma lyric que te agrade e a partir daí criar um enredo para uma história de qualquer fandom/pairing. os ítems são coisas que podes referir pelo meio da história e que até podem ajudar a criar cenas bastante interessantes ao serem usados. não tem nada que enganar!
Pois e tal...xD já ando em crise por causa de uma fanfic que ando a escrever, por isso nem vale a pena colocar mais uma em mãos. lá para as férias de Verão ou assim, participo x) not yet! | |
|
| |
Ochipepe newbie.
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Dom Dez 28, 2008 11:06 am | |
| Nunca escrevi nada a partir de um tema musical, mas parece-me uma iniciativa divertida (felizmente que há o youtube, senão só conhecia o Coldplay e os Beatles, o resto tive de ir verificar). Espero conseguir propor qualquer coisa antes do 23.02 | |
|
| |
ritalavalerie. admin.
| |
| |
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Seg Dez 29, 2008 4:10 pm | |
| É necessário dizermos já os itens e letras de música que vamos utilizar ou só revelamos isso quando entregarmos? (Mais uma dúvida do senhor Pedro, que anda a matar-se a tentar arranjar maneira de colar tanto requerimento..! ) Kisses* | |
|
| |
mery. admin.
| |
| |
Bri newbie.
Número de Mensagens : 14 Idade : 36 Localização : @London Hobbies : truing to buy my ticket to hell Eu digo : This isn't Armageddeon, this is personal. Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT Qua Dez 31, 2008 11:05 am | |
| bem só com as letras de música escolhidas fiquei com deliciada x'D
vou fazer o meu melhor, vamos ver se sai daqui alguma coisa antes de 23 de fevereiro... x') | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I Challenge FanfictionPT | |
| |
|
| |
| I Challenge FanfictionPT | |
|