fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 música!

Ir para baixo 
+8
Asuka
a danie.
Maggie Black
Mollie
mitchie
ritalavalerie.
miahagen
mery.
12 participantes
AutorMensagem
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: música!   música! EmptyTer Dez 23, 2008 2:28 pm

    Que bandas/género de música costumam ouvir?

    Bem, segundo o meu last.fm as bandas que eu mais oiço são Tegan and Sara, Paramore, The Cure, Scouting for Girls, Demi Lovato (ttly girl crush nela gheart), Band of Horses e The Beatles, por isso pode-se dizer que sou MUITO eclética, mas ando quase sempre pelo rock/indie. No meu itunes também tenho assim uns devaneios mais para o pop e para o metal, como ashley tisdale (DON'T ASK, ela é gorgeous) e korpiklaani.

    Banda favorita de sempre? Não tenho, estou sempre a mudar, felizmente aww
Ir para o topo Ir para baixo
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptyTer Dez 23, 2008 2:35 pm

O meu last.fm diz-me Foo Fighters, Three Days Grace, Incubus, AFI, Snow Patrol, Lostprophets, Kaiser Chiefs...
O meu itunes diz que as músicas que eu mais oiço são dos Losprophets, Paramore, Incubus, Oasis, Muse (Supermassive Black Hole FTW!!), Green Day, Sugarcult...

anyways, eu cá oiço tu... vá não entrando naquele pop pastilha elástica excepto pelo Britney Razz mas sinceramente, rock/indie/alternative são os estilos que mais oiço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptyTer Dez 23, 2008 2:52 pm



    bom, ultimamente tenho andado numa 80s new wave fever (Bronski Beat, The Communards, Talk Talk, Human League, Men At Work, Flocks of Seagulls, Alphaville, Dead Or Alive, New Order, Pet Shop Boys, Talking Heads...) boogie

    mas o meu last.fm diz-me que ouço muito Camille, Rasputina, Emilie Simon, Christophe Willem (SIM SOU TARADA POR MÚSICA FRANCESA xD), Lady Sovereign (ia tanto lá, mas taaaaanto drool), Superbus, The Slits e Kaiser Chiefs (estes 3 últimos por acaso já nao ouço há séculos mas okkkk).

    os estilos que mais ouço são sem dúvida chanson, indie acústico, 80s (pop e new wave), com algum electro pelo meio.
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : New Jersey
Hobbies : Music & Friends
Eu digo : Put me in your Supermarket list
Data de inscrição : 23/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptyTer Dez 23, 2008 7:54 pm

amy winehouse, arctic monkeys, cansei de ser sexy, cobra starship, coldplay, david fonseca, deftones, demi lovato, dido, dirty pretty things, gogol borbello, jonas brothers, kaiser chiefs, katty perry, lily allen, mando diao, miley cyrus, muse, my chemical romance, oasis, paramore, placebo, radiohead, rage against the machine, rita redshoes, save tomorrow, smashing pumpkins, the last shadow puppets, the ting tings, the killers, the kooks, the postal service, tool, toranja, zombina and the skeletons

(...) e por aí fora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/puspop_
Mollie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Mollie


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Hobbies : Musica, escrever, ler, ser(!)
Eu digo : Just because it is all in our head it doesn't mean it is not real...
Data de inscrição : 15/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptyQua Dez 24, 2008 8:54 am

Formulando...:

BFMV, Metallica, Guns n' Roses, Muse, 30 seconds to mars, My Chemical Romance, Tokio Hotel, HIM, Chevelle, Paramore, Katy Perry, Slipknot, System of a Down (já acbaram, mas a devoção continua...), Iron Maiden, Green Day, Paramore...

... Ficava aqui o dia todo


Última edição por Mollie em Qua Dez 24, 2008 9:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptyQua Dez 24, 2008 9:23 am

MÚSICA boogie


Guns n' roses, Metallica, BFMV, Jonas Brothers, Kathy Perry, Panic at the Disco, System of a Down, Three Doors Down, Three Days Grace, Chevelle, Paramore, Tokio Hotel, 30 seconds to Mars, Jack's Mannequin, Iron Maiden, El canto del loco, Green Day, Nickelback, Plain White T's, Fall out Boy, Goo Goo Dolls, Slipknot, Boys Like Girls, Foo Fighters, Our Lady Peace, Evanescence, Flyleaf, Papa Roach, Secondhand serenadel, The Script, Aloha From Hell, ... And so much more!

É melhor parar por aqui xD

beijos Maggie
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptySex Dez 26, 2008 9:57 am

Ouço praticamente tudo: mas para se gostar de pimba, é preciso já estar bêbeda e até há fados bem bonitos portugueses animesweat
O meu last.fm diz-me que ouço imenso Kings Of Convenience, Death Cab for Cutie e Nickelback (as minhas três bandas perferidas, do momento) Claro que MUITAS das bandas que vocês aqui referiram, também ouço (excepto algumas do post da RitaLaValerie tongue )

Os estilos que ouço mais são accoustic, indie (folk-pop/rock-pop) e rock (hard/post-grunge/alternative). (:

(btw, neste momento, ouço estas bandas, porque estou a passar uma fase em que o meu mood só se encara por estes tipos de música. mas, por exemplo, no mês passado, eu ouvia praticamente todas as bandas que estão no post da Maggie e da Mollie)

Ou seja, isto varia muito. giggle
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptySex Dez 26, 2008 10:24 am

Quanto a artistas gosto:
- Nobuo Uematsu
- Angela Aki
- Celtic Woman
- Cradle of Filth

Também adoro musicais, sendo o meu musical preferido o Wicked, que conta a história das bruxas do conto Feiticeiro de Oz. É um musical lindo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
fo
newbie.
newbie.
fo


Feminino Número de Mensagens : 14
Hobbies : fotografia, leitura, desenho, piano, mimimi
Eu digo : amiiiga, cêjura?
Data de inscrição : 26/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptySáb Dez 27, 2008 12:23 pm

the strokes gheart
(e continuo a ter fé que eles vão lançar o álbum em 2009)
little joy, regina spektor, radiohead, coldplay, kate nash, we are scientists, the last shadow puppets, jamie cullum, david fonseca, mindless self indulgence, tegan and sara, system of a down, atreyu, css, entre taaaantos outros.

obs: tenho um ódio de estimação pela rita redshoes. desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : New Jersey
Hobbies : Music & Friends
Eu digo : Put me in your Supermarket list
Data de inscrição : 23/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptySáb Dez 27, 2008 2:46 pm

fo escreveu:
obs: tenho um ódio de estimação pela rita redshoes. desculpem.

awe, sério? tão porque? eu até a acho querida Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/puspop_
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptySáb Dez 27, 2008 4:04 pm

fo escreveu:
obs: tenho um ódio de estimação pela rita redshoes. desculpem.

também não gosto muito dela, tbqh.
idk, a música não me diz nada, really.
Ir para o topo Ir para baixo
fo
newbie.
newbie.
fo


Feminino Número de Mensagens : 14
Hobbies : fotografia, leitura, desenho, piano, mimimi
Eu digo : amiiiga, cêjura?
Data de inscrição : 26/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptyDom Dez 28, 2008 4:55 am

não gosto da forma como ela canta i-i'
parece que vai cantando aos suspiros, não sei explicar

(gosto da parte dos redshoes, tho.)
Ir para o topo Ir para baixo
sara_
newbie.
newbie.
sara_


Feminino Número de Mensagens : 10
Hobbies : Dormir
Eu digo : "Se pudesse, hibernava"
Data de inscrição : 17/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptySeg Dez 29, 2008 1:54 pm

O meu gosto musical é considerado estranho por muita gente (mas isso não é novidade, para muita gente eu também sou bastante estranha --'), gosto de quase tudo. Não sou grande fã de rap/hip hop, mas se a música tiver uma batida engraçadita até se ouve... também não acho grande piada a electrónica tipo aqueles DJ's todos com nomes xpto, vocês devem saber ao que me refiro (:
Ouço bastante metal/rock e derivados, desde bandas que já são muitooo mais velhas que eu até bandas relativamente recentes, ou seja, AC/DC, Nirvana, Iron Maiden, Metallica e depois ouço muito Paramore, Linkin Park, Evanescence, Within Temptation, Slipknot, Mudvayne, Placebo, Alesana, Muse e é melhor parar (são mesmo muitas, eu ouço dependendo do estado de espirito)
Tenho a mania (?) de ouvir várias bandas que não são muito conhecidas ou não se fala muito nelas, como Tristania, Exilia, Silverstein, Evergrey, In Flames, Flyleaf e outras.
Entre este metal/rock e derivados ainda sou capaz de ouvir Britney, Christina Aguilera, Coldplay Madonna e alguns artistas franceses como Christophe Willem, Superbus e Matt Pokora (este último ouço muito raramente...)
Depois... adoro ouvir um bom instrumental, tipo música clássica. Por exemplo, neste momento estou a ouvir o tema principal do Piratas das Caraíbas (eu vejo os créditos do filme só pela música, e graças a isso descobri que no final dos créditos no at world's end ainda tem mais uma cena --'), sou capaz de ouvir Strauss, resumindo, não resisto a um bom som de violinos ou piano :$
Também venero, digamos assim, aquele tipo de música tipo Era, não sei se conhecem, é assim meio medieval, não sei explicar bem, mas se forem ao youtube e escreverem Era - The Mass (btw, é uma das músicas que me dá mais gosto ouvir) acho que percebem a que género me refiro.

E como sempre, escrevi demasiado ^^'' Acho que só prova o que eu disse no inicio, muitos devem achá-lo estranho por ser tão variado... e peço desculpa pelo enorme testamento, mas custa-me imenso conter-me quando falo em música, talvez porque não consigo viver sem ela :$
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : New Jersey
Hobbies : Music & Friends
Eu digo : Put me in your Supermarket list
Data de inscrição : 23/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptySeg Dez 29, 2008 7:03 pm

sara, sou um pouco como tu em relação às musicas instrumentais, especialmente soundtracks. sou um pouco selectiva em relação as bandas mediante aquilo que ouço mais, mas so capaz de pegar numa musica que não tenha nada a ver com o meu estilo habitual, e até gostar - mesmo que seja a maior piroseira do mundo aww
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/puspop_
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptyTer Dez 30, 2008 5:35 am

Asuka escreveu:
Quanto a artistas gosto:
- Nobuo Uematsu
- Angela Aki

A sério?

Olha, és a segunda pessoa que encontro que gosta desses dois artistas.. Muito Final Fantasy! Eu simplesmente adoro-os!


Artistas Favoritos:
- Queen, Muse, Within Temptation, Evanescence, Supertramp, Simply Red, Simple Minds, B-52's, Nobuo Uematsu, Angela Aki, Coldplay, Katy Perry, Silence 4, The Beatles, Oasis, Toshiro Masuda, Akeboshi, Apocalyptica, Metallica, AC/DC, The Scorpions, The Corrs, Sting, Police, Santana, Deep Purple, Paramore, The Hush Sound, The Red Jumpsuit Apparatus, Blue October, (It's) Britney (Bitch) Spears e outras que não tive paciencia em me lembrar..

biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
newbie.
newbie.
Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/12/2008

música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! EmptySáb maio 23, 2009 12:23 pm

bem, tou a ver k tenho andado mt afastada deste forum, ja ha milhoes de pessoas ca, em comparaçao a kd m inscrevi, peço dsc a tdas plo tempo de ausencia sem noticias e avisos.

anyway, respondendo ao topico, eu oiço de td, ate musica pimba (mas so e simplesmente nas festas da terrinha).

o meu leke musical estende-s desde: BSB (sim, n tenho medo de admitir k gosto deles), Celtic Women, Ainden, Atreyu, All That Remains, Heavenly Bride, musicas de Tunas (faço parte duma, ptt...), Queen, Bon Jovi, etc. ate: Malice Mizer, Gackt, Vidoll, Gazette, Miyavi, entre mts, mts outros artistas. de x em kd ate gosto de ouvir as musicas da disney, lol Razz

apesar de td gosto + do estilo rock e seus derivados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





música! Empty
MensagemAssunto: Re: música!   música! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
música!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: outras conversas.-
Ir para: