mitchie fanfiction lover.
Número de Mensagens : 31 Idade : 32 Localização : New Jersey Hobbies : Music & Friends Eu digo : Put me in your Supermarket list Data de inscrição : 23/12/2008
| Assunto: help, here (a) Sex Dez 26, 2008 7:15 pm | |
| portanto, sei que isto parece estupido mas eu estou com algumas duvidas relativamente a isto. primeiro, será que posso abrir uma categoria nas bandas ou filmes, para as shots/fics a minha escolha, ou necessito de falar ca administração? depois, para postar qualquer tipo de texto implica mesmo que tenhamos que lhe inserir aquele pequeno formlário que tenho visto em alguns? agradecia a ajuda, e peço imensa desculpa pela ignorância | |
|
mery. admin.
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 09/12/2008
| |
Número de Mensagens : 31 Idade : 32 Localização : New Jersey Hobbies : Music & Friends Eu digo : Put me in your Supermarket list Data de inscrição : 23/12/2008
| Assunto: Re: help, here (a) Sex Dez 26, 2008 7:37 pm | |
| até mesmo nas one-shots, right? | |
|
ritalavalerie. admin.
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Localização : Porto Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew. Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness." Data de inscrição : 09/12/2008
| |
| Assunto: Re: help, here (a) Sáb Dez 27, 2008 2:10 pm | |
| sim, ajudaram bastante, obrigada a ambas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: help, here (a) | |
| |
|