fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alone at home? {twc}

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
anny.
fanfiction lover.
fanfiction lover.
anny.


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : Ourém.
Hobbies : Mobile, serve?
Data de inscrição : 14/12/2008

Alone at home? {twc} Empty
MensagemAssunto: Alone at home? {twc}   Alone at home? {twc} EmptyDom Dez 28, 2008 1:13 pm

Oláá gentes’zinhas que eu gosto imenso.. Esta shot, twincest coise, é minha e da minha Sophie (: E eu nem a vou descrever tipo: está feiiiosa. Porque pronto, eu própria não sei como é que é isto – well, beijinho <3 Love yaaa.


Título: Alone at home?
Fandom: Tokio Hotel
Tipo: One-shot
Gênero(s): Twincest, humor
Pairing(s): Bill/Tom
Classificação: PG-13
Avisos: --
Sumário: --
Disclaimer: Tenho mesmo que responder? :/

X)


Numa bela tarde de Sábado, em que a D. Simone pouco ou nada tinha a fazer, excepto, claro, preparar-se para o –
“ CRIANÇAAAAAA(…)AAAS… A mãe vai.. Oh Meu Deus, a mãe… AHHHH! Well, meus filhinhos, a mamã vai sair.. AHHHH! Tenho que ir comprar o vestido.. Estou tããããooo atrasada.. OH! “ Alarmava-se Simone, correndo de um lado para o outro da casa, com a mala na mão.

“ Mas, mãe.. “ Tentava falar Bill, mas sem qualquer sorte.

“ MÃÃÃE! Eu e o Bill não somos crianças! “ Respondia Tom completamente irritado, só pelo simples facto da mãe lhe ter chamado Criança. Oúú Tom, és tãão criança!

“ TOM! Cala-te…. Mas mum, vestido para quê? Eu juro que já não estou a perceber nada. “ Continuava Bill, andando em círculos tentado nunca perder a mãe de vista. E Tom, o pequeno Tom, tinha acabado agora de se por à frente de Bill rodando aquele, aii aquele, piercing que Bill tanto venerava. “ SAÍ. SAÍ. SAÍ. SAÍ daqui, Tommi.. Ohhhh! Não.. Não.. Não.. Não mexes nesse, oh gosh, não.. Tu sabes que eu não resisto mesmo, a esse, AWWW! “ Pronto. Foi-se. E lá fugiu o Bill de Tom, com aquelas bochechinhas mais que coradas.

“ You love me, Bill “ Tom, pequeno Tom, és um convencido!

“Sooooo, a mãe vai.. Sim, Bill? “ Anunciava Simone já com a mão na porta, pronta a ir.

“ CLARO! Mas, mamã, não compres nenhum daqueles vestidos assim, completamente off. Eu quero a minha mãe sempre SEMPRE bem! Tá? “ Tom is a little child and Bill is a big BIG gay Wink

“ Nhac. Nhac. Nhac. AHAHAHAHAHA! “ Tom, don’t be sarcastic, yeeeah?

E Simone ainda andava meio às voltinhas com a cabeça a tentar perceber o que é que Bill queria dizer com-

“ Billl??????????! Estás a chamar-me feia, amor? “ Gosh! Bem, parece que já percebemos, definitivamente, a quem é que saem estes dois..

“ MUM? Como podes pensar que eu, algum dia, diria isso? Eu sou lindo, magnifico, algo completamente ON neste mundo, é claro, que não tenho nada a ver com reles tretas como o pai, ou, wtv, o Tom.. Por isso, mum, eu e tu somos totalmente o everything neste mundo. És linda! Amo-tee, pessoa’zinha. Agora desaparece. Shô. Shô. “ Há quem tenha falta de auto-estima mas, é claro que o nosso, well, é mais, a nossa bitchy não é, com toda e mais alguma certeza.

E assim, bem depressinha, Bill sentiu umas mãos a percorrerem a sua cintura de uma forma completamente HOT e claro que-

“ OHHHH TOOM! TEMOS LADRÕES CÁ EM CASAAAA! Ah. Eu estou a ser violado e o meu irmão não me vem ajudar. Quando isto acabar E EU TE APANHAR TOM, EU MATO-TE! --- Ahhh. Largue-me. Largue-me. Seja quem for você… AHHH! É um porco nojento, tá? TOOOOM! “ Bill já esperneava com pernas, que nunca ele pensou usar, algum dia, mas atenção, chorar: NUNCA! Cry é algo que não aparece no dicionário de Bill e porquê? Porque “ É algo completamente estúpido e, homem que é homem não chora, nunca! “. Até porque o nosso BillyBoy é muito MUITO homem, yeah!

“Oh totó, sou eu! “ hihiihihihihihihihi é agora. Eu vou correr a minha casa toda a rir-me!

“GOSH! Tom, és horrível e eu.. I HATE YOU, seu.. seu… “ Seu nada já que, Tom, antes que o Billy’zinho se decidisse a arranjar A palavra exacta para denominar o irmão neste momento, já os lábios de Tom se tinham colado aos de Bill e as línguas de ambos jogavam algum jogo, até antes, desconhecido de Bill.

“ Foi o teu primeiro linguado, Bill? “ Não, Tom. Alguma vez, aliás, o teu irmão por acaso é daqueles rapazinhos que têm imensas, mas imensas raparigas atrás dele, sabes?

“ Não. Claro que não, parvo! Foi o meu primeiro beijo, ponto final sem parágrafo. Eu nem um xoxo dei, por isso, coiso! “ Biiiii(…)iiill, tu matas-me, rapaz.

“ Ohh! Não acredito, Bill! Tu.. Mesmo? “ E Bill acenava com a cabeça em jeitos de afirmação. “ Sorry. Eu não sabia até porq… “ Parece que o BillyBaby gostou. É que o BillyBoy não perdeu tempo e colou-se completamente a Tom até que, este último, se apercebeu que o BillyBaby não estava bem bem bem do seu tamanho mais, vá, normal. “ Vamos fazer um bolo, Bill? De chocolate! “ Sim, Tom.. Isto veio mesmo a calhar. É que, eu, que sou eu, não diria algo melhor se estivesse no teu lugar!

“ Claro. Queimamos a casa, boa Tom? “ E viva o sarcasmo não é, Bill?

“ Oh c’mom. Não custa tentar.. e temos a bimby... “ Criancinha, eu própria estou completamente apaixonada por ti, sabes?

“ AWWW! A nossa Bimby.. Vamos, Tommi! “ Bill pegou na mão de Tom e abanava-a dizendo de uma forma, já constante “ VAMOS! VAMOS! VAMOS! VAMOS! TOOOOM! “

(…)

“ Oh Tooom? “ Dizia Bill com aquele vozinha assim, bastante bebé.

“ Dá-me um beijinho, Bill.. E depois dizes o que queres dizer.. Wink “ Tom, ele deve ser o teu escravo, é que só pode!

“ Tu és um chato, sabes? Estás sempre a pedir beijinhos e bah, e dei hoje o meu primeiro beijinho.. Isso é feio, Tom! Bem, mas.. Olha, oh mano.. O bolo não está um bocadinho salgado? “ A.Ç.U.C.A.R. = é algo doce. Os bolos levam açúcar, não é S.A.L. , boa?

“ Está nada. É só impressão tua, amor! “ Ohhh. O SexGott a dizer ‘ amor ‘, que raio, eu estou a sonhar, é que estou mesmo!

“ =p “ Pronto. O Bill gostou de ti, Tom.
(…)

“ AIIII, Gordon! Está quieto que ainda acordamos os miúdos ^^ “ Oops. Alguém se anda a divertir, e MUITO!

“ TOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! “ Bill, don’t be a DramaQueen, yaa?

“ Quiiéé? “ Sono, o teu mal é sono, Tom!

“ A mãe está a fazer coisas estranhas na sala… com um homem! “

“ Bill! Anda cá.. Deita aqui! “ Tommi, andaste a beber ou o sono provoca-te isso tudo? “ Chama-se Sexo e tu tens 19 anos, idade suficiente para saberes o que é isso.. E agora vais ficar aqui, agarradinho ao mano e vamos do… nanar os dois, está bem? “ OOhh. O Tom é a MINHA criança… preferida. Ainda temos o Georg---- STOP!

“ Gosto muito de ti, Tom! “

FIM.


Última edição por Maryy. em Dom Dez 28, 2008 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

Alone at home? {twc} Empty
MensagemAssunto: Re: Alone at home? {twc}   Alone at home? {twc} EmptyDom Dez 28, 2008 1:20 pm

LUUUULZZZ, está mesmo muito engraçada. laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : New Jersey
Hobbies : Music & Friends
Eu digo : Put me in your Supermarket list
Data de inscrição : 23/12/2008

Alone at home? {twc} Empty
MensagemAssunto: Re: Alone at home? {twc}   Alone at home? {twc} EmptyDom Dez 28, 2008 2:25 pm

que coisa tão querida 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/puspop_
BS
newbie.
newbie.
BS


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 10/04/2009

Alone at home? {twc} Empty
MensagemAssunto: Re: Alone at home? {twc}   Alone at home? {twc} EmptySex Abr 10, 2009 10:57 am

muito cómica mesmo

gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alone at home? {twc} Empty
MensagemAssunto: Re: Alone at home? {twc}   Alone at home? {twc} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alone at home? {twc}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: bandas :: tokio hotel :: bill/tom :: completas.-
Ir para: