fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 personagens originais!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

personagens originais! Empty
MensagemAssunto: personagens originais!   personagens originais! EmptyQui Jan 01, 2009 7:16 am

    Usem este tópico para falarem sobre as vossas personagens originais a.k.a. OC's. Se não souberem o que dizer respondam às perguntas

    Quais são os nomes e a idade?
    Em que fandom utilizam essas personagens?
    Breve descrição física/psicológica?
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

personagens originais! Empty
MensagemAssunto: Re: personagens originais!   personagens originais! EmptyDom Jan 04, 2009 2:55 pm

A Personagem vai ser apresentada é o meu (querido) Turner, da fic Elemental Dream.

Ele vai falar por ele próprio:

Turner - Olá. O meu nome é Turner Valence, tenho mais anos do que vocês (ou algum de vocês já viveu mais de 2000 anos?) e vivo, ou devia viver, numa mansão nos arredores da Amazonia.
Eu, fisicamente, gosto de ser resumido: olhos azuis escuros, cabelo castanho liso pelos ombros, altinho (1,78 cm) e relativamente magro. Psicologicamente, atrevo-me a dizer que sou suficientemente bom, porque, devido à minha profissão (ter de ser discreta) não posso dar-me a grandes promenores.
Nos meus tempos livres, divirto-me a observar as hilariantes vidas dos Humanos. Gosto também de música (e é para já que digo, que foi uma das melhores coisas que os Humanos puseram em palavra), pesca, e ar livre.
O meu trabalho é relativamente simples. Vejo se as pessoas fazem aquilo que devem fazer, e se morrem como devem morrer. Vejo se me continuam a tem (assim, continua a fantasia).
Nunca tive amizades com Humanos, e acho que é muito complicado ser amigo de uma pessoa que não sabe aquilo que dizemos.
De qualquer maneira, leitores mortais, não pretendo abrir-me muito com vocês, pois nem deviam saber que eu existia. Um dia nos encontraremos novamente.

Um resto de uma boa vida,

Turner





E aqui está!

biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
 
personagens originais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: outras conversas.-
Ir para: