fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)

Ir para baixo 
+5
a danie.
Asuka
ritalavalerie.
mery.
JacksMannequin
9 participantes
AutorMensagem
JacksMannequin
newbie.
newbie.
JacksMannequin


Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Lisboa,Oeiras
Hobbies : Desenhar
Eu digo : A Vida Sabe Bem Quando Tu A Sabes Adoçar
Data de inscrição : 13/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptySáb Dez 13, 2008 6:02 pm

Título: O Pequeno Mundo de Richard
Fandom: Original
Tipo: One-shot
Gênero(s): Romance, Fluff, Slash
Pairing(s): PMO/PMO
Classificação: PG-13
Avisos: -
Sumário: Richard tem uma crush.

O Pequeno Mundo de Richard


- Não sei o quanto valerá isto a pena.. O que é que estou para aqui a dizer... Claro que vale... Lutar por o que se acredita vale SEMPRE a pena... hmm, mesmo que se sofra bastante...

- BUUH, estavas a falar sozinho?

Ah! Este é o Adam... Adam Gray e, na minha opinião, é a coisa mais adorável que existe aqui nos arredores de Vaterstett!! Um metro e noventa de sensualidade, acompanhados de uns aterradores olhos cor de mel, um sorriso estranhamente meigo e um cabelo, bem o cabelo... DESPENTEADO e castanho escuro...

- Ah! Estava só a... coiso. Tu sabes...

- Hm, certo. Vais ficar aqui, assim no meio do corredor, mesmo depois de ter dado o toque de entrada à 5 minutos?

- Ahm, já tocou?!?

- Pois, senhor pontual... É o que dá ficar o tempo todo a pensar nela, acontece...

- Ne-nela?!?

- Sim, sim! Não estou a ver mais motivos para ficares assim. Quem é ela, hm? hm?

- Ern.. (É UM ELE IDIOTA, E ÉS TU! Ohh...)

- Vá deixa lá. Não pressiono mais..HOJE! Anda para a aula...

...

O meu nome é Richard Taylor e esta é a minha história. Hmm, talvez se falar um pouco de mim vocês se situem mais neste turbilhão a que muitos chamam dia-a-dia.

Tenho 17 anos, estudo de momento num curso de Artes Visuais; tenho cabelo preto, uns olhos castanhos escuros e assim um metro e setenta e seis. E sim é verdade tenho um crush pelo Adam. Pronto, okay, não é crush é mesmo aquela sensação de paixão profunda que nunca senti por nada nem por niguém. Mas não sei o que fazer neste momento: não sei se ele é...ou não. É isto que me deixa débil e impotente em relação ao que sinto.

- Bah Aula de Educação Física... Que tortura, não te queres baldar Richard?

- Hm (e perder a oportunidade de te ver com pouca roupa? não me parece, meu caro Adam.)

- Acho melhor não. Acho que deviamos ir, quem sabe não é hoje que aprendemos algo novo.

- Ahahahahah, invejo o teu sentido de humor Richard, mas apetecia-me dar mesmo um passeio...

-Estou a ver... (Ele está-me a convidar para sair? Não! ~Richard é só passeio...lalala!)

- Sendo assim vamos lá... Espera onde é que vamos mesmo?

- Logo vês. Se te contasse perdia o gozo todo!

- És um mau! (Estou tão ansioso... Será que aguento até chegar ao bem dito local?)

******5 minutos de caminhada******

- Waaa, tu e as tuas ideias! Estou prestes a cair para o lado~

- Não caias já! Vem aqui.

O que ele me mostrou naquele dia era nada mais nada menos do que uma paisagem digna do momento; descrevendo em poucas palavras as nuvens cruzavam-se, enquanto cobriam o sol que já se punha, numa mistura de cores perfeita e harmoniosa; a qual não me fartava de mirar.

Olhei o Adam nos olhos e disse, sem abrir a boca, o que realmente sentia, e por mais estranho que pareça ele entendeu, e a resposta... a resposta foi simples e demorada; sim é isso mesmo finalmente ele beijou-me, e foi uma sensação maravilhosa poder estar ali com ele sem ser o colega de turma que nunca falta nem chega tarde. Abracei-o, abracei-o muito mesmo, e ele sorriu com aquele sorriso que só eu sabia interpretar, e eu deixei-me embalar ao som do entardecer...

- Que belo final de tarde, valeu a pena não valeu Richard?

-------------------------------------FIM-------------------------------------
-Jack'sMannequin :]
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptySáb Dez 13, 2008 6:17 pm

    omggg dying from the cuteness <3 está mesmo amorosa a fic, quero ler muito mais coisas feitas por ti okzz?
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptySáb Dez 13, 2008 6:19 pm



    Awww sweetie!
    Isto é TÃO ADORÁVEL giggle
    Tens que continuar, seriously, dou-te um aninho para estares praqui a escrever MASTERPIECES DE BOYLOVE dignas de serem publicadas e transformadas em mangas e depois em animes e... AWWW glomp

    Keep it on, bb! -huggles-
Ir para o topo Ir para baixo
JacksMannequin
newbie.
newbie.
JacksMannequin


Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Lisboa,Oeiras
Hobbies : Desenhar
Eu digo : A Vida Sabe Bem Quando Tu A Sabes Adoçar
Data de inscrição : 13/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptyDom Dez 14, 2008 3:39 am

mery. escreveu:
    omggg dying from the cuteness <3 está mesmo amorosa a fic, quero ler muito mais coisas feitas por ti okzz?

Suuuure não vou parar por aqui quero fazer a ritinha sofrer mais um bocadinho :3 'nd sank you smooch
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptyDom Dez 14, 2008 3:41 am

Adorei! Tão fluffy x3
Também quero ler mais coisas tuas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptyDom Dez 14, 2008 6:36 am

awwwww(w) : )
OMG, adoro este tipo de histórias *_* cute, cute, cute !
Vê-se escreves mais, mais, mais (;
Ir para o topo Ir para baixo
katita
fanfiction lover.
fanfiction lover.
katita


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 13/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptyDom Dez 14, 2008 7:06 am

Owww que cutxi *-*
uma shot adorável ^^
gostei das descrições (:

continua a escrever... quero ler mais coisas tuas *O*

beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptyDom Dez 14, 2008 9:24 am

AwwwPerfeita ^^

Amei e espero vir a ler muitas coisinhas escritas por ti ^^

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Mollie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Mollie


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Hobbies : Musica, escrever, ler, ser(!)
Eu digo : Just because it is all in our head it doesn't mean it is not real...
Data de inscrição : 15/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptySeg Dez 15, 2008 4:18 pm

De verdade,

Gostei,
Gostei imenso

Adoro as descrições e os promenores dos pensamentos do RIchard (Adolescentes... Todos iguais!)

Aguardo mais coisas tuas!
Ir para o topo Ir para baixo
JacksMannequin
newbie.
newbie.
JacksMannequin


Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Lisboa,Oeiras
Hobbies : Desenhar
Eu digo : A Vida Sabe Bem Quando Tu A Sabes Adoçar
Data de inscrição : 13/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptySeg Dez 15, 2008 4:43 pm

Mollie escreveu:
De verdade,

Gostei,
Gostei imenso

Adoro as descrições e os promenores dos pensamentos do RIchard (Adolescentes... Todos iguais!)

Aguardo mais coisas tuas!

Obrigado ^^ e tem alguma coisa contra adolescentes é é? Razz eh eh
não devia dizer isto mas pronto vou dizer: O Richard é um clone meu..só que ele teve sorte eu não e ele é psicologicamente e fisicamente igual a mim tadammm x) comparem com a foto toda dajfgsghhgsjhgs do meu avatar LAWLz
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : New Jersey
Hobbies : Music & Friends
Eu digo : Put me in your Supermarket list
Data de inscrição : 23/12/2008

O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) EmptyTer Dez 23, 2008 9:15 pm

awwwwwwwe *estou a entrar em extase total*
não tens noção como estou babada, sou completamente addicted em shots de casos gays *w* (ainda tenho de ver o que é que tenho cá para casa para postar aqui)
e btw, artes? uh, somos dois Wink
já agora, adoro o avatar :3
e continua, por favor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/puspop_
Conteúdo patrocinado





O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)   O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Pequeno Mundo de Richard (One-Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I need you to love me... (One shot)
» Your Last Call (one shot)
» ' game over (one shot.)
» Sister Anne (one-shot)
» Dragão da Bulgária (one-shot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: originais e outros. :: completas.-
Ir para: