fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Exit of the Closet - 1º Capítulo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anny.
fanfiction lover.
fanfiction lover.
anny.


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : Ourém.
Hobbies : Mobile, serve?
Data de inscrição : 14/12/2008

The Exit of the Closet - 1º Capítulo. Empty
MensagemAssunto: The Exit of the Closet - 1º Capítulo.   The Exit of the Closet - 1º Capítulo. EmptySeg Fev 02, 2009 12:51 pm

Oláá ^^

Ora bem, eu vou postar aqui a fanfiction de uma amiga minha - apesar da ideia chave para a fanfiction ter sido exclusivamente minha clap - e ela ainda não faz a minima ideia que eu o vou fazer --' mas paciencia porque eu já estou habituada a apanhar chapadas dela-- NEXT!
Basicamente isto está extremamente estranho e well, coize.. Porque ela está a escrever um mundo completamente diferente do dela, mas eu até gosto da fanfiction - se não gostasse também não postava. -
Bom, penso que não tenho mais nada a dizer (: beijinho blowkiss

Título: The Exit of the Closet
Fandom: Twilight
Tipo: Por Capítulos
Gênero(s): Humor, Slash, Femslash [acho O.o], Het
Pairing(s): Edward/Bella, Edward/Personagem Original
Classificação: PG-13
Avisos: --
Sumário: --
Disclaimer: Não fui eu que escrevi a fanfiction, por isso não vou dizer nada --'


Capítulo I



Mais um dia passava na vida eterna de Edward com a sua amada Bella em que estavam ambos a namorar perante uma multidão de raparigas invejosas.

Entretanto, Edward fareja com o seu apurado nariz, um cheiro que provinha de um novo aluno bastante esbelto de pele branca escura (?) e olhos pretos claros que tinha mudado de escola para estudar com as suas duas melhores amigas Ashley e Amy.

Peter era o seu nome, mas era conhecido por Yellow. Era caracterizado pela sua auto-estima elevada e ainda por ser bastante extrovertido e começar amizades em instantes.

Edward tentou penetrar no pensamento de Yellow, mas como tinha acontecido anteriormente com Bella, ele nada encontrou. Apenas a referência a algumas cores:

«Yellow, Blue, Red, Pink, Purple, White, Green…»

Bella sentia Edward distante e pensativo.

- O que se passa, Edward? – interrogava Bella com ar preocupado, virando a cara de Edward para si.

- Nada! Estou só a … - respondeu Edward, voltando o olhar de novo para o lugar onde outrora Yellow se encontrava.

* * *


Peter percorria os corredores frios da escola em busca das suas amigas. Conheceu imensa gente que lhe fazia perguntas, pois, como aquela cidade era pequena raramente entravam pessoas para lá viver, ainda por cima pessoas novas (como Yellow que tinha 18 anos). Muito mais habitual era entrarem pessoas de idade pois iam para lá procurar descanso e o sossego.

Era por essas e por outras que quando Yellow, e também Bella entraram no liceu de Forks todos os outros alunos ficaram bastante entusiasmados.

To be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

The Exit of the Closet - 1º Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: The Exit of the Closet - 1º Capítulo.   The Exit of the Closet - 1º Capítulo. EmptySeg Fev 02, 2009 1:19 pm

OMG DEAR WHY SO FUNNY rofl
estou mesmo a ver o q aí vem... ou melhor, não estou, mas quero!
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Exit of the Closet - 1º Capítulo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elemental Dream - Prólogo + Capítulo 1 a 4
» PS: I love you too...
» My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer
» Hogosha [Mushishi - 3 Capítulos - Terminado]
» Charlotte Kullen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: livros :: twilight :: mary-sue-
Ir para: