a danie. fanfiction addict.
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : azores Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: change happens; Dom Dez 14, 2008 12:51 pm | |
| Título: Change Happens. Fandom: Tokio Hotel (as usual). Tipo: Por capítulos, com o espaço temporal de 1 dia entre os mesmos. Gênero(s): Drama (i'm suuuch a drama queen!) Pairing(s): none. Classificação: PG-13. Avisos: Algumas expressões não recomendadas a menores; morte de várias personagens e outras muitas situações capazes de ferir certas susceptibilidades. Sumário: Porque, um dia, não haverá mais amanhã... Disclaimer: As personagens não me pertecem (*cries like a baby*) BREVEMENTE | |
|
mery. admin.
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: change happens; Dom Dez 14, 2008 1:16 pm | |
| OMG a primeira imagem! *drools* Bem estou ansiosa por ler essa fic <3 soa mesmo bem pelo que vejo. | |
|
Jasmin fanfiction freak.
Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : PORTO Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: change happens; Dom Dez 14, 2008 1:21 pm | |
| Oh god...fiquei ansiosa...! A imagem é inspiradora... *.* | |
|
a danie. fanfiction addict.
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : azores Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: change happens; Dom Dez 14, 2008 3:40 pm | |
| Eu utilizei a imagem não para demonstrar que na história, de facto, há twincest. Porque, a meu ver, a twincest que se lá encontra é apenas um normal amor entre dois irmãos. (: Porém, no desenrolar da história, das situações e dos pensamentos, conseguimos detectar algo mais na relação entre ambos, mas devido ao que está a acontecer (que não vou dizer ), os twins simplesmente não pensam nisso. Eu, sinceramente, adorei esta minha história. ^-^ E acho que foi o meu melhor trabalho *hihi* | |
|
Maggie Black fanfiction lover.
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: change happens; Dom Dez 14, 2008 4:03 pm | |
| estou em pulgas para ler | |
|
katita fanfiction lover.
Número de Mensagens : 22 Idade : 32 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: change happens; Dom Dez 14, 2008 4:26 pm | |
| OHHHHHHH GOSHÉEEEEEEEEE *____* só tu para teres ideias tãooo fixes...estou buéeee curiosaa por ler isso PÁAAA ;___;
esse "brevemente" não demora muito, pois não? *-*
sou muitoooo impaciente x3 | |
|
ritalavalerie. admin.
Número de Mensagens : 167 Idade : 34 Localização : Porto Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew. Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness." Data de inscrição : 09/12/2008
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: change happens; | |
| |
|