fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 apatia (drabble)

Ir para baixo 
+2
emily
fo
6 participantes
AutorMensagem
fo
newbie.
newbie.
fo


Feminino Número de Mensagens : 14
Hobbies : fotografia, leitura, desenho, piano, mimimi
Eu digo : amiiiga, cêjura?
Data de inscrição : 26/12/2008

apatia (drabble) Empty
MensagemAssunto: apatia (drabble)   apatia (drabble) EmptySex Dez 26, 2008 2:38 pm

Acordou com um ácido a corroer-lhe o peito, ou talvez fosse apenas o movimento do vazio dentro do seu corpo. Levantou-se, os pés descalços a perderem o calor que a cama lhes tinha oferecido, e caminhou até à casa de banho.
Observou lentamente a figura que o espelho lhe mostrava. Olhos, boca, nariz, bochechas, aparentemente tudo estava no devido lugar, mas ao olhar para o seu rosto como um todo reparou que não existia expressão, apenas a apatia e o vazio. Nem felicidade, nem tristeza, nem raiva, nada. Sentiu-se surpreendida - ligeiramente - por não se sentir frustrada com aquela carapaça em que se tinha tornado.

Talvez o interior já estivesse oco.

Depois de um banho rápido e um café, saiu para a rua pobremente agasalhada. Esperava sentir o vento fresco na cara e nos ombros, mas em vez disso tudo o que sentiu foi uma luz intensa que a obrigou a semicerrar automaticamente as pálpebras. Esperava ouvir conversas alheias, o ruído dos automóveis, o barulho dos seus pés na calçada, mas em vez disso tudo o que ouviu foi o eco do nada.
Esperava ver nitidamente crianças, mulheres, idosos, gente pobre, gente rica, até gente sem o mínimo interesse. Em vez disso, tudo o que viu foi a sua sombra e uma mancha desfocada ao longe.

Esperava ansiar por alguém que lhe arrancasse a solidão que se tinha escondido e refugiado dentro daquela crosta e daquele vazio, mas não necessitou de ninguém.

Deixou-se cair, nem sabendo onde, à medida que a dor que tinha tentado abafar durante aquele tempo todo se alastrava pelo seu corpo, queimando. Ouviu o seu grito, viu as suas lágrimas, e sentiu a mágoa.

As pessoas afastavam-se dela, algumas com um olhar de preocupação, outras de troça.

No íntimo do seu sofrimento ela sorriu. Estava viva.
Ir para o topo Ir para baixo
emily
newbie.
newbie.
emily


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Data de inscrição : 13/12/2008

apatia (drabble) Empty
MensagemAssunto: Re: apatia (drabble)   apatia (drabble) EmptySex Dez 26, 2008 3:14 pm

Já tinha lido no DA esse texto e adorei. <3 Pelo menos comigo, foi como se sentisse o mesmo que ela à medida que ia lendo. Really, gostei mesmo.
Só acho que podias escrever coisas mais longas A_A. (haha, olha quem fala : x)
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

apatia (drabble) Empty
MensagemAssunto: Re: apatia (drabble)   apatia (drabble) EmptySex Dez 26, 2008 3:29 pm

Tá muito giro!

Concordo com a emily, que também quero ler textos maiorzinhos!

Mas as decisões são tuas, e acho que vou gostar de qualquer maneira.. aww



Merry Xmas
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

apatia (drabble) Empty
MensagemAssunto: Re: apatia (drabble)   apatia (drabble) EmptySex Dez 26, 2008 5:01 pm

    Mas que bem! aww tens muito jeito para descrever emoções fortes, parabéns! E, claro, concordo com toda a gente para escreveres coisas mais longas, porque escreves muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

apatia (drabble) Empty
MensagemAssunto: Re: apatia (drabble)   apatia (drabble) EmptySáb Dez 27, 2008 6:42 am



    wowowow isto está muito bem escrito && descrito.
    espero ver mais coisas tuas, srsly! biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : New Jersey
Hobbies : Music & Friends
Eu digo : Put me in your Supermarket list
Data de inscrição : 23/12/2008

apatia (drabble) Empty
MensagemAssunto: Re: apatia (drabble)   apatia (drabble) EmptyTer Jan 27, 2009 10:54 am

meu deus! que coisa tão perfeita a todos os pontos. tu tens mesmo de postar mais coisas winkrazz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/puspop_
Conteúdo patrocinado





apatia (drabble) Empty
MensagemAssunto: Re: apatia (drabble)   apatia (drabble) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
apatia (drabble)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sujeito omisso (drabble)
» seis minutos (drabble)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: originais e outros. :: completas.-
Ir para: