fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} Empty
MensagemAssunto: Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}   Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} EmptySáb Dez 27, 2008 8:47 am

Título: Who's in Love?
Fandom: Naruto
Tipo: Por Capítulos
Gênero(s): Romance, Slash, Het
Pairing(s): Naruto/Sasuke; Naruto/Sakura; Sakura/Sasuke; Naruto/Hinata; Shikamaru/Temari...
Classificação: PG-17 (ou R)
Avisos: AH! Aviso que vou tocar nas feridas! Parece estranho, mas os romances vêem todos à baila, quando um grande acontecimento faz: Puff! *Pedro baba-se a pensar*
Disclaimer: Nenhuma das personagens me pertence (embora a Sakura e a Hinata podiam estar aqui ao meu lado, neste momento.. Twisted Evil ), mas fico deliciado só de pensar que posso escrever e pensar nelas.. *Pedro Controla-te!*


Capítulo 1 - Estranho regresso


Tinha passado 2 anos e meio desde Sasuke tinha partido de Kohona com Orochimaru. Tudo ficou diferente, mas há coisas que nunca iriam mudar...

- Naruto!! Anda cá imediatamente!

- Sakura-chan, perdoa-me eu não queria...

- Deves tar parvo - grita Sakura enquanto corria atrás de Naruto - quem te manda ires mexer na minha gaveta de roupa interior?!
Naruto levava nas suas maos um conjuntinho de roupa interior de Sakura nas mãos, correndo a toda a velocidade pelas ruas desertas.

- Eu só preciso de isto para minha proxima missao, para nao me sentir sozinho! - Naruto ria-se preversamente.

- Só de pensar nisso já me está a dar nojo! E se o Ero-Sennin as descobrir?! Que desgraça! NARUTO ANDA CÁ!! - A cada minuto Sakura se enraivecia mais, e mais e mais.. Já quase saia fumo das suas narinas.

Sakura acabou por apanhar Naruto desprecebido e dá-lhe um murro que o dispara pela rua. Depois apanha-o, e tira-lhe as suas "não mencionaveis". Pega numa das orelhas de Naruto e arrasta-o até sua casa.

- Boa sorte para a tua missão - da-lhe um beijo na face e vai-se embora.

- Sakura-chan... - Naruto fica vermelho-tomate e caí para lado.

...


- Naruto acorda. - Ero-Sennin dava-lhe pontapés na cabeça. A sua cara de interrogação olhava-o atentamente - temos de partir para a nossa missão!

-Hum? Está bem! - Levanta-se rapidamente e começa a correr em direcção À saida da vila, com Ero-Sennin atrás de si, a andar muito lentamente.

_______________ *** ______________


Estava Sakura com Tsunade a treinarem jutsus de medico...

- Como já reparaste a cura dos animais de maior porte é mais complicada - a sala estava cheia de livros de anatomia e cheirava a um incenso estranho, uma mistura de cheiros do interior, com o exterior. Tudo se incorporava na tensão de Sakura se tornar util às missoes de Naruto na procura de algo que lhe faltava.

- Já está! - Sakura gritava de alegria, enquanto o cão que tinha curado da sua doença respiratória dava voltas à sala numa tremenda exaltação. A cura significava para Sakura mais avanço das suas novas tecnicas. Ela estava radiante.

- Tens feito bons progressos, Sakura. Parabéns! - afirmou Tsunade.

- Obrigado, Tsunade-sama. Mas... - Sakura pensava nele a cada momento, até nesse momento.

- Mas não é o suficiente para O trazer de volta. Sim, eu sei o que sofres, Sasuke era muito importante para ti.

- Sim, eu gostava muito dele... - Ela partilhava, pelo menos queria partilhar, com Sasuke um amor profundo desde a sua infancia, pela qual rivalizava com Ino. Mas agora era diferente. Não havia nada para discutir, ele tinha partido. Nunca mais voltaria. O poder consumira-lhe a alma.

- Tenho pena de ti, rapariga.

- Eu nunca mais o vou ver... - lagrimas escorreram-lhe pela face, a memória era demasiado dolorosa.

- Eu não tenho tanta a certeza disso!


Última edição por Peter_Inc em Qui Jan 01, 2009 5:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} Empty
MensagemAssunto: Re: Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}   Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} EmptySáb Dez 27, 2008 10:04 am

  • OMFG... ri-me tanto com a saída do Naruto...hahahaha
    Citação :
    - Eu só preciso de isto para minha proxima missao, para nao me sentir sozinho! - Naruto ria-se preversamente.
    typerhappy
    demais...!
    e já estou em pulgas para ler o que vem a seguir... oh gott... o Sasuke foi-se...
    *cries like a fangirl* trapped
    - come back, sasuke-kun!
    aiii gostei... continua por favor...!

  • BEIJO* gheart
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} Empty
MensagemAssunto: Re: Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}   Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} EmptyDom Dez 28, 2008 7:20 pm



    DO QUE O NARUTO PRECISA SEI EU mwahaha
    morrendo a rir oks xD

    Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} Empty
MensagemAssunto: Re: Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}   Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} EmptySeg Dez 29, 2008 2:52 pm

Sinceramente estou indeciso entre Sasuke/Naruto, Naruto/Sakura e Sasuke/Sakura.. É tão complicado decidir, porque vou fazer tanta coisa..

Mas mete em Sasuke/Naruto..


Embora não pareça.. Ainda..

biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} Empty
MensagemAssunto: Re: Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}   Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} EmptyTer Dez 30, 2008 5:46 am

Título: Who's in Love?
Fandom: Naruto
Tipo: Por Capítulos
Gênero(s): Romance, Slash, Het
Pairing(s): Naruto/Sasuke; Naruto/Sakura; Sakura/Sasuke; Naruto/Hinata; Shikamaru/Temari...
Classificação: PG-17 (ou R)
Avisos: AH! Aviso que vou tocar nas feridas! Parece estranho, mas os romances vêem todos à baila, quando um grande acontecimento faz: Puff! *Pedro baba-se a pensar*
Disclaimer: Nenhuma das personagens me pertence (embora a Sakura e a Hinata podiam estar aqui ao meu lado, neste momento.. ), mas fico deliciado só de pensar que posso escrever e pensar nelas.. *Pedro Controla-te!*


Capítulo 2 - Black holes and Revelations!

- OMG!! Sasuke! – lágrimas começam a cair-lhe pelo rosto enquanto sorria de alegria. Uma alegria que pensava distante. Um calor que estava extinto. Correu para ele e abraçou-o com toda a sua força. Queria ter a certeza que o que via e sentia era real...

- Sasuke?! Não estavas com o Orochimaru? – Tsunade estava a examina-lo, poderia ser uma réplica de Sasuke com um dos lacaios de Orochimaru disfarçado.

- Sim, mas eu fugi! Não me apetecia ficar lá mais tempo! O gajo queria obrigar-me a usar L’Oreal, e eu não tava com paciência. Ele tem mania que é emo!

- LOL! O que estás a dizer está completamente certo! – Tsunade começou-se a rir. Sakura ainda o abraçava.

- Sakura... não te importas de me largar? É que eu estou a ficar sem ar – Sakura finalmente o largou, mas olhava para ele como se o agarra-se com ainda mais força.

- Sasuke.. eu gosto tanto de ti.. – ela ainda chorava, já via turvamente tudo à sua volta.

Tsunade disse que mesmo sendo quem ele era, Sasuke era um fugitivo de Kohona e teria de ir a julgamento, mas deixou-os partir, dizendo que teriam de voltar na manhã seguinte, para ouvir a sentença.

Saíram rapidamente, pois Tsunade queria reflectir. Era noite. A Lua estava cheia e alta, e iluminava ternamente as ruas, que, àquela hora, só eram caminhadas pelos passos lentos de Sasuke e Sakura.

- Ainda bem que voltaste. Eu não sei o que faria se não te visse de novo – constatou Sakura enquanto se agarra ao seu braço – mas diz-me porque é que realmente voltaste?

- Eu – respondeu Sasuke olhando nos seus olhos – realmente... voltei para ti.

Ouviu-se o coração de Sakura a parar. Os lábios de Sasuke tocaram nos seus e um ligeiro vento os soprou. A sua cara húmida das lágrimas, sentia as mãos frias, mas agradáveis de Sasuke. Aquela alegria que tanto lhe faltava, o buraco que parecia infinito tinha sido finalmente preenchida. Ao inicio, em choque retraiu-se, mas depois acabou por aceitar o facto de Sasuke ter voltado por ela, e só por ela. Ela seria sua a partir de agora.
Sasuke pega na sua mão e começa a correr.

- Onde vamos? – pergunta Sakura ainda a recuperar do abalo que foi aquele beijo.

- Ainda ninguém ocupou o meu antigo apartamento, pois não? – um sorriso perverso...

Pararam à porta da sua casa.

- Sasuke, queres mesmo fazer isso?

- Porquê, não foi isso que tu sempre quiseste?

- Sim.. Não.. Sim! Mas, não achas que é muito rápido? Nós antes éramos só amigos. Estiveste fora tanto tempo! Eu tive de limpar a canalização!, mas sempre a pensar que tu eras o único para mim. Diz-me como podemos fazer isto tão depressa, quando à um tempo atrás evitavas as minhas tentativas?

- Hum.. embora me ache pronto, vou ter de aceitar o teu argumento. Mas pelo menos queres entrar. Não fazemos nada disso, mas podemos fazer outras coisas..

- Sim, adoraria.

Entraram e deitaram-se na cama de Sasuke. Aconchegaram-se um no outro, e beijaram-se suavemente. Sasuke acabou por adormecer massajando a cabeça de Sakura...
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} Empty
MensagemAssunto: Re: Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}   Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} EmptyQui Jan 01, 2009 4:59 pm

Título: Who's in Love?
Fandom: Naruto
Tipo: Por Capítulos
Gênero(s): Romance, Slash, Het
Pairing(s): Naruto/Sasuke; Naruto/Sakura; Sakura/Sasuke; Naruto/Hinata; Shikamaru/Temari...
Classificação: PG-17 (ou R)
Avisos: Always the same...
Disclaimer: Same as last one!


Capítulo 3 – Anunciações

Era manhã, muito cedo, quando Sakura abriu os olhos, para encontrar Sasuke a contempla-la, sorrindo.

-Estás a sorrir assim por quê?

-Porque te amo... Bom dia, Sakura-chan.

Ela levanta-se calmamente e olha para o horizonte para contemplar uma melhor paisagem, que lhe beijava levemente o pescoço.
Era cedo, mas não cedo demasiado. Ela tinha de aproveitar cada segundo com ele.
E se decidicem prender Sasuke? Que faria ela, sabendo que ele estava tão perto, e não o podia tocar. Sentir.

-Que queres fazer? – ele vestia a sua blusa, enquanto Sakura arranjava o seu cabelo misteriosamente, mas simplesmente, desgrenhado.

-Eu – respondeu Sakura – eu quero estar contigo. Até ao julgamento.

-Estás com medo, é?

-Sim... muito.

-Queres vir dar um passeio?

-Sim.

Saíram. A manhã era tão agridoce que doia sentir o sol a bater no rosto pálido de medo de ambos, mesmo disfarçado.
A petalas da flores de cerejeira caiam a seus pés, delicadas, e pausadamente ouvia-se um fino cair de gotas de orvalho.
Não se vi ninguém nas ruas. Era cedo. Cedo o suficiente para Sasuke e Sakura andarem abraçados, juntos. Um prazer matinal que uma ordem só poderia retirar.

-Sabes de uma coisa – constantou Sasuke, enquanto olhava para um pardal que chilreava ao acordar – gostava de ser como ele, livre, para poder estar sempre contigo.

-Sim...

-E sabes o que tu serias?

-O quê?

-A minha passareca.

-Oh, Sasuke és tão parvo ! – gritou Sakura a rir.

-Era para ver se acalmavas. Consigo sentir os teus braços a tremer. – Abraçaram-se com mais força. Estava na hora.

Caminhavam lentamente, para retardar o máximo possivel a audiência. Se chegassem atrasados, ainda melhor.
Era agora.
Estavam em frente ao portam de entrada da casa da Hokage Tsunade.
Ela tinha feito o especial favor de fazer a audiencia na sua própria casa, para não causar muito alarido.

-Bom dia, meninos. Entrem, por favor. – Tsunade sorria.

À volta de uma mesa redonda, na sala, encontravam-se mais 3 homens e uma mulher que os olhavam.

-Sasuke senta-te ali, Sakura, terás de esperar na sala ao lado. Arranjei alguma companhia. Embora não seja o que desejava...

Sasuke sentou-se e Sakura entrou por uma porta. Lá dentro, encontrava-se Lee-san, que olhava para ela seriamente.

-Sakura-chan, senta-te aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} Empty
MensagemAssunto: Re: Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}   Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer
» Elemental Dream - Prólogo + Capítulo 1 a 4
» PS: I love you too...
» Hogosha [Mushishi - 3 Capítulos - Terminado]
» Charlotte Kullen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: anime/manga :: naruto :: sasuke/naruto-
Ir para: