fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 harry potter - harry/draco - rec list #1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

harry potter - harry/draco - rec list #1 Empty
MensagemAssunto: harry potter - harry/draco - rec list #1   harry potter - harry/draco - rec list #1 EmptyTer Dez 16, 2008 9:06 pm



harry/draco rec list #1

harry potter - harry/draco - rec list #1 Hdtrufax1min


    prometi e aqui estou eu com a minha primeira rec list de harry/draco. juro que já li fics às centenas, por isso apenas fui aos meus favoritos e fui escolhendo as que me lembrava que eram boas. ainda tenho muuuitas mais, e vou rec'ando aos poucos se gostarem, ok?

    Título: Oscillate Wildly
    Autor(a): marks
    Tipo: por capítulos
    Gênero(s): drama, angst, slash
    Pairing(s): harry/draco
    Classificação: pg-17
    Avisos: manicómio, universos paralelos, mooontes de drama, final parcialmente feliz.
    Sumário: after a particularly gruelling occlumency session, Harry practically comes apart at the seams and finds himself living partway between two lives. one is his life at Hogwarts. in the other, he's been in a mental institution for the better part of six years. what happens when Harry realises his whole life may be one elaborate fantasy?
    Links: link para o site da escritora.

      bom, tenho a dizer que isto é super épico, muito original e um bocadinho traumatizante, mas no bom sentido (oics isso existe?). basicamente o Harry vai parar a um universo paralelo onde ele e o Draco são room-mates num manicómio e coisas muito estranhas acontecem. a história em si é um bocado confusa mas MUITO bem escrita e quando se começa a entrar na rotina dele, torna-se tudo mais fácil. eu pessoalmente adorei (e eu nem sou grande fã de dramas e angst por isso é mesmo bom, acreditem) e aconselho vivamente!


    Título: All Bets Are Off
    Autor(a): allegra
    Tipo: por capítulos
    Gênero(s): romance, humour, smut, slash
    Pairing(s): harry/draco
    Classificação: pg-17
    Avisos: judicious use of Emphatic Capital Letters and idiotic one-liners. (palavras da autora, não minhas xD)
    Sumário: i am SICK of good-little-innocent!Harry. enter playboy!Harry and his overinflated ego, a challenge, a bet, a couple of really cunning plans - and there you have it, "forty days and forty nights", hogwarts style. mayhem ensues!
    Links: link para a fic no fictionalley.

      já li esta fic há muito tempo, mas tenho a ideia de que foi super fabulosa e épica e OMG SEXY HARRY. sim, porque sair da rotina do Harry com zero de ego é bom de vez em quando, eh. eu recomendo e, aliás, vou lê-la outra vez amanhã! tenho a sensação de que me espera muito riso e MUITO SMUT. yummy.


    Título: Snatch
    Autor(a): didntyoupotter
    Tipo: por capítulos
    Gênero(s): angst, romance, hurt/confort, slash
    Pairing(s): harry/draco
    Classificação: pg-13
    Avisos: character death, not harry or draco, though.
    Sumário: Harry is comatose, Hermione and Ron aren’t much help, and Draco isn’t sure about anything anymore.
    Links: link para a fic no livejournal.

      acabei de ler agora porque já não me lembrava da história, e adoreiii! super bem escrita, muito fácil de ler, e hurt/confort!!!! adoro hurt/confort e tenho a sensação que vou acabar por rec'ar mais uma ou duas desse gênero nos próximos posts. não vou contar a história porque não quero estragar surpresas, mas é uma óptima fic!


    Título: Freudian Slip
    Autor(a): jennavere
    Tipo: one-shot
    Gênero(s): romance, humour, slash
    Pairing(s): harry/draco
    Classificação: pg-17
    Avisos: -
    Sumário: two years after graduating from Hogwarts, Draco Malfoy is still obsessed with Harry Potter. fed up, his father makes him get therapy.
    Links: link para a fic no skyehawke.

      o único comentário coerente que me passou pela cabeça quando acabei de ler isso foi... nenhum. eu juro que essa é uma daquelas fics que me deixa de dor de barriga de tanto rir, por isso tinha de a recomendar. é de fácil leitura, perfeita para levantar a moral e arracar umas boas gargalhadas. o plot basicamente gira à volta dos nossos meninos e da obcessão que eles têm um pelo outro, que de repente parece dar ares de si em... certos deslizes no seu discurso. Just... READ IT xD


harry potter - harry/draco - rec list #1 Hdtrufax2

Recomendo também a comunidade hd_holidays onde se está a realizar a harry/draco christmas exchange. postam cerca de 4 fics/arts por dia e vale MUITO A PENA criar conta no livejournal e adicionar a comm, caso ainda não tenham. btw, quando forem fazer o registro, não se esqueçam que têm 18 anos *cofcof* hope you got my drift.
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

harry potter - harry/draco - rec list #1 Empty
MensagemAssunto: Re: harry potter - harry/draco - rec list #1   harry potter - harry/draco - rec list #1 EmptyQua Dez 17, 2008 5:40 am

    OMG eu amooo a freudian slip, re-recomendo-a ttly
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

harry potter - harry/draco - rec list #1 Empty
MensagemAssunto: Re: harry potter - harry/draco - rec list #1   harry potter - harry/draco - rec list #1 EmptyQua Dez 17, 2008 6:23 am

Que seja então a Freudian Slip!

Eu gosto sempre de me rir às gargalhadas!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah*
newbie.
newbie.
Sarah*


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Montijo
Hobbies : Escrever, dormir, comer, falar, ler. É basicamente isso.
Eu digo : Sexo só depois do casamento. ^^
Data de inscrição : 12/12/2008

harry potter - harry/draco - rec list #1 Empty
MensagemAssunto: Re: harry potter - harry/draco - rec list #1   harry potter - harry/draco - rec list #1 EmptySáb Abr 11, 2009 1:33 pm

MEU DEUS, amei mesmo a All Bets Are Off!
Era um bocado pervertida e perdi a conta das vezes em q li a palavra shag, mas fartei-me de rir e ai de quem diga que aquelas cenas não são demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





harry potter - harry/draco - rec list #1 Empty
MensagemAssunto: Re: harry potter - harry/draco - rec list #1   harry potter - harry/draco - rec list #1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
harry potter - harry/draco - rec list #1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter - Harry/Draco - Green Eyes
» celebridades - prince william/prince harry - rec list #1
» Onde conseguir um poster do Harry Porter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: pimping! :: fics. :: em ENG.-
Ir para: