Título: O Pequeno Mundo de Richard
Fandom: Original
Tipo: One-shot
Gênero(s): Romance, Fluff, Slash
Pairing(s): PMO/PMO
Classificação: PG-13
Avisos: -
Sumário: Richard tem uma
crush.
O Pequeno Mundo de Richard
- Não sei o quanto valerá isto a pena.. O que é que estou para aqui a dizer... Claro que vale... Lutar por o que se acredita vale SEMPRE a pena... hmm, mesmo que se sofra bastante...
- BUUH, estavas a falar sozinho?
Ah! Este é o Adam... Adam Gray e, na minha opinião, é a coisa mais adorável que existe aqui nos arredores de Vaterstett!! Um metro e noventa de sensualidade, acompanhados de uns aterradores olhos cor de mel, um sorriso estranhamente meigo e um cabelo, bem o cabelo... DESPENTEADO e castanho escuro...
- Ah! Estava só a... coiso. Tu sabes...
- Hm, certo. Vais ficar aqui, assim no meio do corredor, mesmo depois de ter dado o toque de entrada à 5 minutos?
- Ahm, já tocou?!?
- Pois, senhor pontual... É o que dá ficar o tempo todo a pensar nela, acontece...
- Ne-nela?!?
- Sim, sim! Não estou a ver mais motivos para ficares assim. Quem é ela, hm? hm?
- Ern.. (É UM ELE IDIOTA, E ÉS TU! Ohh...)
- Vá deixa lá. Não pressiono mais..HOJE! Anda para a aula...
...
O meu nome é Richard Taylor e esta é a minha história. Hmm, talvez se falar um pouco de mim vocês se situem mais neste turbilhão a que muitos chamam dia-a-dia.
Tenho 17 anos, estudo de momento num curso de Artes Visuais; tenho cabelo preto, uns olhos castanhos escuros e assim um metro e setenta e seis. E sim é verdade tenho um crush pelo Adam. Pronto, okay, não é crush é mesmo aquela sensação de paixão profunda que nunca senti por nada nem por niguém. Mas não sei o que fazer neste momento: não sei se ele é...ou não. É isto que me deixa débil e impotente em relação ao que sinto.
- Bah Aula de Educação Física... Que tortura, não te queres baldar Richard?
- Hm (e perder a oportunidade de te ver com pouca roupa? não me parece, meu caro Adam.)
- Acho melhor não. Acho que deviamos ir, quem sabe não é hoje que aprendemos algo novo.
- Ahahahahah, invejo o teu sentido de humor Richard, mas apetecia-me dar mesmo um passeio...
-Estou a ver... (Ele está-me a convidar para sair? Não! ~Richard é só passeio...lalala!)
- Sendo assim vamos lá... Espera onde é que vamos mesmo?
- Logo vês. Se te contasse perdia o gozo todo!
- És um mau! (Estou tão ansioso... Será que aguento até chegar ao bem dito local?)
******5 minutos de caminhada******
- Waaa, tu e as tuas ideias! Estou prestes a cair para o lado~
- Não caias já! Vem aqui.
O que ele me mostrou naquele dia era nada mais nada menos do que uma paisagem digna do momento; descrevendo em poucas palavras as nuvens cruzavam-se, enquanto cobriam o sol que já se punha, numa mistura de cores perfeita e harmoniosa; a qual não me fartava de mirar.
Olhei o Adam nos olhos e disse, sem abrir a boca, o que realmente sentia, e por mais estranho que pareça ele entendeu, e a resposta... a resposta foi simples e demorada; sim é isso mesmo finalmente ele beijou-me, e foi uma sensação maravilhosa poder estar ali com ele sem ser o colega de turma que nunca falta nem chega tarde. Abracei-o, abracei-o muito mesmo, e ele sorriu com aquele sorriso que só eu sabia interpretar, e eu deixei-me embalar ao som do entardecer...
- Que belo final de tarde, valeu a pena não valeu Richard?
-------------------------------------FIM-------------------------------------
-Jack'sMannequin :]