fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I hate everything about you, why do I love you?

Ir para baixo 
+6
miahagen
Peter_Inc
a danie.
Mollie
Jasmin
Maggie Black
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyQua Dez 17, 2008 3:28 pm

Título: I Hate Everything about you, why do I love you?
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long fic (41 capítulo - São pequenos )
Gênero(s): Romance, Mary-Sue, humour
Pairing(s): James Potter/Lily Evans
Classificação:PG-13
Banda Sonora"I Hate Everyhing about you" - Three Days Grace
Avisos: Pré-Hogwarts
Sumário:"Assim que abriu os olhos foi confrontada com a realidade, ela, Lily Evans, acabará de beijar a pessoa que mais desprezava, James Potter."
Disclaimer: Várias das personagens pertencem a querida JK Rowling, eu apenas peguei nelas e lhes dei um pouco de vida ^^... esperemos que gostem do resultado...

Apresentação de personagens: Aqui


1º Capítulo amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmin
fanfiction freak.
fanfiction freak.
Jasmin


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : PORTO
Data de inscrição : 14/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyQua Dez 17, 2008 4:06 pm

  • OMFG... como eu amei os personagens...!
    Fiquei hipnotizada com o Lupin e com o Sirius!
    God... que preciosidades... escolheste-os muito bem, parabéns, é que são exactamente como eu imaginava...! xD

    beijinhos e anseio o capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mollie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Mollie


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Hobbies : Musica, escrever, ler, ser(!)
Eu digo : Just because it is all in our head it doesn't mean it is not real...
Data de inscrição : 15/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyQua Dez 17, 2008 4:35 pm

Cuf*cuf*... Não quero dar spoillers mas esta fic é GENIAL! (porque a Mollie já leu! Muaha)

De qualquer modo... Releio (outra vez) biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyQui Dez 18, 2008 5:42 am

(adoro a Alice Steves ! *0* já vi um filme de Terror dela e adorei. <3)
Oh my god, adorei a capa e as personagens são todas muito giras aww Ah, e gostei muito principalmente da capa da história. (; Parece-me que isto vai ser uma LINDA história (achei logo isso pelo título - Three Days Grace are love)

QUERO UM CAPÍTULOOOOOOO! boogie
<3
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptySex Dez 19, 2008 1:00 pm

Título: I Hate Everything about you, why do I love you?
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long fic (41 capítulo - São pequenos )
Gênero(s): Romance, Mary-Sue, humour
Pairing(s): James Potter/Lily Evans
Classificação:PG-13
Banda Sonora:"I Hate Everyhing about you" - Three Days Grace
Avisos: Pré-Hogwarts
Sumário:"Assim que abriu os olhos foi confrontada com a realidade, ela, Lily Evans, acabará de beijar a pessoa que mais desprezava, James Potter."
Disclaimer: Várias das personagens pertencem a querida JK Rowling, eu apenas peguei nelas e lhes dei um pouco de vida ^^... esperemos que gostem do resultado...

Hope you enjoy!

Capítulo 1


-Alice! Court! Esperem. – gritava uma rapariga tentando alcançar as amigas.
- Olá. Não sabia que já tinhas voltado – comentou a rapariga de cabelos negros e lisos.
- Pois, acabei de chegar Alice. – esclareceu Lily – Então e como foram as vossa férias? – perguntou num sorriso.
- Nada de especial – respondeu Courtney, fixando distraidamente alguém atrás de Lily.
- Pois… - comentou Lily seguindo na linha de olhar da amiga – o teu “especial” ficou por cá.
- Ouvi dizer que fugiu de casa o verão passado – comentou Alice num murmúrio quase com um medo reprimido de a conseguirem ouvir.
- Sim, também ouvi. – concordou Lily – Bem, vamos?
Seguiram, então, em direcção o castelo, vários olhares masculinos seguiram-nas, não se podia negar que eram dotadas de uma beleza inigualável. Courtney era alta e magra, usava o seu cabelo dourado longo e ondulado, com um corte que lhe emoldurava o rosto. Tinha uns carregados e petulantes olhos azuis, uns suaves lábios rosados e uma pele clara. Alice era a mais baixa das três, tinha um rosto roliço e divertido, uma tez clara e os seus expressivos e redondos olhos eram de um castanho cor de mel, que combinavam extremamente bem com os seus cabelos pretos e brilhantes que lhe caiam suavemente sobre os ombros. Mas Lily era sem qualquer dúvida a que atraía mais atenções, com os seus rebeldes, ondulados e compridos cabelos ruivos que lhe caiam em cascata pelas costas, e com os seus olhos que faziam um claro contraste com o cabelo, devido ao seu tom verde-esmeralda e com as suas longas e elegante pernas.
Entraram, finalmente, no salão para o já habitual banquete de abertura do último trimestre. Atravessaram o salão e sentaram-se na comprida mesa da equipa dos Griffindor e continuaram a animada conversa.
Saíram do grande salão, pouco depois de terminarem as respectivas sobremesas, em direcção à sala comum.
- Lily, sabes quem é que faz anos na próxima sexta? – perguntou Alice olhando de esguelha para a amiga.
- Não faço ideia. – resmungou revirando os olhos.
- Oh! Sabes sim. – insestiu Court – Ele vai dar uma festa na sala comum.
- Morria se não o fizesse. – constatou Lily, revirando mais uma vez os seus incrivelmente expressivos olhos verdes.
- Eu não percebo porque é que não lhe dás uma oportunidade. – continuou Court.
- Sim, quer dizer ele anda atrás de ti à mais de 3 anos, e olha que ele já podia ter desistido à muito. Há muitas raparigas que morreriam para estar no teu lugar. – lembrou Alice.
- Ai, não! Nem comecem. – resmungou Lily enquanto se esgueirava pela entrada da Dama Gorda.
- Olá Evans! – Cumprimentou um rapaz de cabelos negros e desalinhados, sentado perto da Lareira com mais três rapazes. Lily ignorou-o e continuou o seu caminho em direcção ao dormitório seguida de perto pelas duas amigas, que se limitavam a abanar a cabeça perante a atitude da amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptySex Dez 19, 2008 2:31 pm

Uma boa apresentação de personagens! Agora o que nós queriamos era o primeiro capítulo..

Mas é só amanhã.. Crying or Very sad

Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyTer Dez 23, 2008 12:51 pm

Título: I Hate Everything about you, why do I love you?
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long fic (41 capítulo - São pequenos )
Gênero(s): Romance, Mary-Sue, humour
Pairing(s): James Potter/Lily Evans
Classificação:PG-13
Banda Sonora:"I Hate Everyhing about you" - Three Days Grace
Avisos: Pré-Hogwarts
Sumário:"Assim que abriu os olhos foi confrontada com a realidade, ela, Lily Evans, acabará de beijar a pessoa que mais desprezava, James Potter."
Disclaimer: Várias das personagens pertencem a querida JK Rowling, eu apenas peguei nelas e lhes dei um pouco de vida ^^... esperemos que gostem do resultado...

Capítulo 2

Estava deitada na sua cama com as cortinas corridas em redor, os seus longos e brilhantes cabelos cor de fogo estavam espalhados por toda a almofada emoldurando-lhe o rosto. Era o último ano em que aquele seria o seu dormitório, dentro de menos de três meses ia sair da escola, para nunca mais voltar. Sempre tinha tido em mente tornar-se auror, mas para isso tinha de tirar notas exemplares nos seus EFBE’s, acabou por adormecer ainda embrenhada nos seus pensamentos.
Saltou da cama e vestiu-se, como sempre, foi sentar-se na sala comum, enquanto esperava pelas amigas que se tinham começado a vestir logo depois de ela sair do dormitório. Lily estava sentada numa poltrona, com o olhar fixo nas labaredas e embalada pelo doce crepitar da madeira na lareira, quando um rapaz desalinhado se sentou na poltrona à sua frente.
- Bom dia, Evans.
- Olá, Remus – cumprimentou com um sorriso – Já te disse para me chamares Lily.
- Ok,…Lily – acrescentou sorrindo – Então como foram as férias?
- Boas – respondeu suspirando – e as tuas?
- O mesmo de sem…
- Evans! – exclamou James entrando, repentinamente na sala comum, desalinhando propositadamente o seu cabelo com os dedos e interrompendo Lupin.
- Bem, adeus Remus. Vou ver se elas já estão prontas. – despediu-se ignorando-o novamente.
- Até quando é que ela me vai fazer isto?! – ouviu antes de fechar a porta do dormitório atrás dela.
- Então, ainda demoram muito? – questionou olhando para as amigas.
- Quase, quase… - murmurava Court enquanto calçava os sapatos.
Finalmente, entraram no salão, depois de Lily quase as ter arrastado escadaria abaixo, e sentaram-se nos lugares habituais. Apenas Lily parecia empolgada pelo recomeço das aulas, odiava o tempo que passava em casa, apesar dos pais a apoiarem sempre, custava-lhe a distância que se instalara, para ficar, entre ela e Tuney, e agora já nem tinha Severus para a distrair durante o tempo que ficava longe de Hogwarts.
A primeira aula, era poções a disciplina onde ela indiscutivelmente se destacava. Foi arrancada do seu estado letárgico pelo copo que Alice acabara de derrubar na ânsia de agarrar a carta que a sua coruja havia trazido.
- Aposto que é do Frank. – sussurrou Court ao ouvido de Lily.
- É do Frank – guinchou Alice assim que abriu a carta.
- Estiveste com ele nas férias? – perguntou Lily, mas Alice não a estava a ouvir, pois fixava a carta de olhos arregalados, abria e fechava a boca sem conseguir emitir um único som que fosse – Que se passa? – perguntou arrancando a carta das mãos da amiga. Alice continuava com os olhos arregalados e com o choque estampado no rosto sem conseguir articular fosse o que fosse, tanto Lily como Court a encaravam esperando alguma reacção, vendo que esta não surgia voltaram as atenções para a carta.
“Pensei pedir ao teu pai, mas acho que és tu quem deve decidir. Gostava de o poder fazer a olhar para esses teus olhos que me deixaram rendido. Casas-te comigo Alice?
Com muito amor, Frank Longbottom.”
- Aaaaaaaah! – berrou Court levantando-se de um salto da mesa – Eu não acredito. – disse com um sorriso de puro êxtase no rosto.
- Awww… Que bom Alice. - acrescentou Lily com um sorriso –Era isto que querias não era!? – acrescentou baralhada pela expressão de choque que permanecia no rosto da amiga.
- … a…. a… Eu… eu… - tentava disser Alice – Eu vou-me casar! – berrou de repente levantando-se de um salto com um sorriso de pura felicidade no rosto, deixando o resto da mesa a olhar para elas as três.
- Vês Evans. Qualquer dia somos nós. – murmurou James sentando-se ao lado de Lily. Lily olhou bem no fundo daqueles olhos brilhantes, agarrou no copo de sumo de abóbora que tinha à frente atirou o sumo em cheio na cara de James, deixando o resto da mesa a rir-se. – Eu sabia que não me podias ignorar para sempre. – acrescentou enquanto limpava a cara com um pano e sorria triunfante. Lily levantou-se irritada e pegando no seu saco encaminhou-se para as masmorras, para a sua primeira aula do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyTer Dez 23, 2008 12:56 pm

Oh, sim adoro heart heart heart

love quero mais sff ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyTer Dez 23, 2008 2:06 pm

    OMG adorei o James agora no final panda02 quero maaaais!
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyTer Dez 23, 2008 2:38 pm



    mery. escreveu:
      OMG adorei o James agora no final panda02 quero maaaais!
    [2]!!!!! QUE FIERCE OKS.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyTer Dez 23, 2008 3:53 pm

LOL! Que melhor maneira de começar uma relação, do que com um copozinho de sumo?!

rofl


Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
Mollie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Mollie


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Hobbies : Musica, escrever, ler, ser(!)
Eu digo : Just because it is all in our head it doesn't mean it is not real...
Data de inscrição : 15/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyQua Dez 24, 2008 8:58 am

Ha ha! Dá-lhe sumo!... xD a comédia, adoro este capitulo!

*.* Loved it, as always!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Sophie


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Hobbies : Write
Eu digo : Impossible is nothing!
Data de inscrição : 16/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyDom Dez 28, 2008 3:58 pm

O final está mesmo fixe!
Adorei !
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyDom Dez 28, 2008 4:50 pm

miahagen escreveu:
Oh, sim adoro heart heart heart

love quero mais sff ^^

Fico feliz por teres gostado a sério! Vou ver se posto já a seguir um novo capítulo!

ritalavalerie escreveu:

mery. escreveu:

OMG adorei o James agora no final quero maaaais!

[2]!!!!! QUE FIERCE OKS.

Eu amo profundamente o James!!! Umas das minhas personagens masculinas preferidas do Universo HP, depois do DRACO love e do Sirius, claro!

Peter_Inc escreveu:
LOL! Que melhor maneira de começar uma relação, do que com um copozinho de sumo?!

rofl

Kisses*

Claro que sim, nada melhor que um bom banho de sumo logo pela manha!!!!

Mollie escreveu:
Ha ha! Dá-lhe sumo!... xD a comédia, adoro este capitulo!

*.* Loved it, as always!

^^ Eu sei que já leste a fic inteira, mas fico sempre boogie <--- assim cada vez que vejo um dos teus comentarios

Sophie escreveu:
O final está mesmo fixe!
Adorei !

Ainda bem que gostas.te e obrigada pelo teu comentário ^^


BEIJOS MAGGIE BLACK
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyDom Dez 28, 2008 4:53 pm

Título: I Hate Everything about you, why do I love you?
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long fic (41 capítulo - São pequenos )
Gênero(s): Romance, Mary-Sue, humour
Pairing(s): James Potter/Lily Evans
Classificação:PG-13
Banda Sonora:"I Hate Everyhing about you" - Three Days Grace
Avisos: Pré-Hogwarts
Sumário:"Assim que abriu os olhos foi confrontada com a realidade, ela, Lily Evans, acabará de beijar a pessoa que mais desprezava, James Potter."
Disclaimer: Várias das personagens pertencem a querida JK Rowling, eu apenas peguei nelas e lhes dei um pouco de vida ^^... esperemos que gostem do resultado...

Capítulo 3


- Bom dia professor Slughorn! – cumprimentou ao entrar na sala de Poções.
- Lily, minha querida! Então essas férias como foram? – exclamou assim que a viu, colocando-lhe uma mão nas costas e encaminhando-a para o seu lugar habitual. – Para a semana teremos outra das nossas fantásticas reuniões conto contigo.
- Claro. – concordou com um sorriso sincero, e começando a tirar os livros do seu saco ao ver o resto da turma começar a entrar. Para seu desgosto sabia que mais tarde ou mais cedo James entraria pela porta e se sentaria na mesa dela, pois ele tinha exactamente as mesmas aulas que ela. Por sorte Alice também as tinha e apesar das múltiplas tentativas da parte dele para se sentar ao seu lado, ainda não o tinha conseguido fazer.
- Bom dia a todos! Hoje quero que preparem esta poção, alguém sabe o que é? – perguntou perscrutando com o olhar os alunos enquanto apontava para o caldeirão que tinha à frente. Severus e Lily ergueram a mão como já era hábito – Lily.
- Amortencia é a poção de amor mais forte do mundo. – respondeu prontamente Lily.
- Muito bem Lily. Cinco pontos para os Griffindor. – pronunciou com um sorriso de orgulho nos lábios – Muito bem. Abram os vossos manuais e comecem. – disse esbracejando andrajosamente.
- Boa Evans. – A voz de James surgiu da outra ponta da mesa e ela voltou a ignora-lo, embrenhando-se na leitura. A aula decorreu sem mais interrupções indesejadas, no final apenas as poções de Lily e Severus estavam uma perfeita cópia da de Slughorn, com um brilho madrepérola e com as características espirais ascendentes.
- Muito bem Snape. – congratulou e depois voltou-se para Lily com um exuberante sorriso – Muito bem Lily. Cinco pontos para os Slytherin e outros cinco para os Griffindor.
Todas as aulas se passavam da mesma forma, Lily e Snape conseguiam sempre vários pontos para as respectivas equipas, já lá ia o tempo em que ambos formavam uma equipa imbatível nas aulas de poções. Apesar de tudo Lily sentia falta do antigo Severus, mas do novo Severus apenas queria distância. Saiu da sala acompanhada de Alice, que continuava com um agradável sorriso no rosto, dirigiam-se para a Sala comum uma vez que agora apenas teriam aulas à tarde. Aproveitaram para se sentarem perto da lareira a fazer os trabalhos que o professor Slughorn lhes tinha passado, mas Alice não se conseguia concentrar.
- Alice! – chamou Lily.
- Sim… - respondeu Alice sem deslocar os olhos da janela.
- Já respondes-te?
- Não… - suspirou Alice – Não sei… Estou tão confusa.
- Oh, não sejas parva. – resmungou Lily – Ele ama-te, tu ama-lo. É tão simples quanto dois mais dois serem quatro.
- Se calhar tens razão… - disse continuando a focar algum ponto para lá da janela – Mas nós somos tão novos.
- Sabes bem como estão as coisas lá fora. – murmurou Lily.
- Mas isso não é motivo para eu me casar. – defendeu.
- Pois não, o motivo é o facto de vocês se amarem. – ripostou Lily.
- Pois,… acho que tens razão – murmurou, mas a conversa morreu ali pois Court acabará de chegar.
- Então meninas que tal essa aula de poções?
- Brilhante, para variar a nossa Lily fez furor. – disse Alice de novo a sorrir.
- Assim é que é. – apoiou ao deixar-se cair numa das poltronas – Então e estás mais calma desde que deste o banho ao James? – perguntou com um sorriso divertido no rosto.
- Muito mais. – respondeu – Acho que o devia fazer todas as manhãs para me sentir muito melhor.
- Então e tu, já respondes-te ao Frank? – perguntou voltando-se para Alice.
- Não, ela não sabe o que é que há de responder. – disse Lily, revirando os olhos naquele seu gesto de tal maneira característico.
- Não sabes?! Não sabes como? – perguntou Court chocada – Não tem nada que saber, é sim e ponto final.
- Pois, acho que tenho que pensar. – murmurou Alice.
- Acabei. – suspirou Lily enquanto enrolava o seu pergaminho e o guardava no saco juntamente com o tinteiro e a pena – Vamos almoçar?
- Sim, vamos que eu também já acabei. – concordou Alice, feliz com o final do interrogatório.
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyDom Dez 28, 2008 5:47 pm

    YAY, vou ser a primeira a comentar?

    Adorei este capítulo, também aww tem menos acção que os outros mas achei cute na mesma! E aquela parte sobre a Lily a pensar no Snape deixou-me mesmo triste e melancólica, porque eu adoro a amizade deles os dois. É mesmo pena que tenha acabado panda05

    Fico à espera de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyDom Dez 28, 2008 7:04 pm



    mery. escreveu:
    E aquela parte sobre a Lily a pensar no Snape deixou-me mesmo triste e melancólica, porque eu adoro a amizade deles os dois. É mesmo pena que tenha acabado panda05
    [2]

    same here, sou uma huge sucker pela amizade deles!
    e o chappie foi super lovely, dear aww adoro a participação da Alice, btw!
Ir para o topo Ir para baixo
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptySeg Dez 29, 2008 5:18 am

oics tenho qe concordar com a ritalavalerie e a mery... faz falta um bocadinho da amizade severus/lilly Crying or Very sad

anywho, i want more ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptySeg Dez 29, 2008 4:05 pm

A Alice não sabe o que responder.. Mas queria ver se fosse a Lily!

Ficava toda baralhada, que já nem sabia fazer poções..

biggrin



E depois ainda quer banhar de sumo todos os dias o James? Deve estar a pensar que o sumo está barato, com a crise!

x'D


MAIS!


Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Ann.
newbie.
newbie.
Mary Ann.


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptySeg Dez 29, 2008 4:37 pm

OMG, como eu adoro o James e a Lily. *w*
fangirl1

Do ódio ao amor é um passo. |m|
*optimista*

ow, i want the next one. :]
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyDom Jan 04, 2009 2:39 pm

mery. escreveu:
    YAY, vou ser a primeira a comentar?

    Adorei este capítulo, também aww tem menos acção que os outros mas achei cute na mesma! E aquela parte sobre a Lily a pensar no Snape deixou-me mesmo triste e melancólica, porque eu adoro a amizade deles os dois. É mesmo pena que tenha acabado panda05

    Fico à espera de mais!

ritalavalerie escreveu:
same here, sou uma huge sucker pela amizade deles!
e o chappie foi super lovely, dear adoro a participação da Alice, btw!

miahagen escreveu:
oics tenho qe concordar com a ritalavalerie e a mery... faz falta um bocadinho da amizade severus/lilly

anywho, i want more ^^

Eu amo a amizade do Snape com a Lily e estejam descansadas porque ele vai acabar por aparecer mais directamente na fic... assim lá mais para a frente! Obrigada pelos vossos comentários!

Peter_Inc escreveu:
A Alice não sabe o que responder.. Mas queria ver se fosse a Lily!

Ficava toda baralhada, que já nem sabia fazer poções..

E depois ainda quer banhar de sumo todos os dias o James? Deve estar a pensar que o sumo está barato, com a crise!

x'D

MAIS!

Kisses*

Fico feliz por gostares ^^

Mary Ann. escreveu:
OMG, como eu adoro o James e a Lily. *w*
fangirl1

Do ódio ao amor é só um passo. |m|
*optimista*

ow, i want the next one. :]

Odio é uma emoção passional por isso xD

Beijos a todos e mais uma vez obrigada

Maggie aww
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Black
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Maggie Black


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica... etc
Data de inscrição : 13/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyDom Jan 04, 2009 2:43 pm

Título: I Hate Everything about you, why do I love you?
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long fic (41 capítulo - São pequenos )
Gênero(s): Romance, Mary-Sue, humour
Pairing(s): James Potter/Lily Evans
Classificação:PG-13
Banda Sonora:"I Hate Everyhing about you" - Three Days Grace
Avisos: Pré-Hogwarts
Sumário:"Assim que abriu os olhos foi confrontada com a realidade, ela, Lily Evans, acabará de beijar a pessoa que mais desprezava, James Potter."
Disclaimer: Várias das personagens pertencem a querida JK Rowling, eu apenas peguei nelas e lhes dei um pouco de vida ^^... esperemos que gostem do resultado...

Capítulo 4


O resto da semana passou no ápice, e rapidamente chegou a manhã de sexta, e tal como todas as manhãs Lily foi a primeira pessoa a chegar a sala comum e logo chegou a já sua habitual companhia de manhã, Remus, pouco depois chegou James que exibia um sorriso ainda mais rasgado do que o habitual, sentou-se ao lado de Remus a olhar expectante para Lily, na esperança que ela o cumprimenta-se pelo menos no seu dia de anos, mas Lily tal como fazia todos os dias despediu-se de Remus e voltou a entrar no dormitório, mas desta vez com um sorriso triunfante nos lábios. Poucos segundos depois voltou a sair do dormitório desta feita na companhia de Court e Alice.
- Parabéns James. – disseram as duas raparigas em conjunto e deslocaram criticamente o olhar para Lily, mas esta já estava fora da sala comum.
- Lily, nem no dia de anos dele? – criticava Court, enquanto barrava uma fatia de pão com doce de amora.
- E então? É um dia como outro qualquer. – respondeu Lily.
- Coitado do rapaz. – disse Alice.
- Podias ao menos dar-lhe os parabéns. – apoiou Court.
- Não me chateiem mais. – resmungou Lily antes de colocar o ultimo pedaço de pão na boca e de se levantar – Vamos?
- Vamos.
Court dirigiu-se para a aula de História da Magia enquanto que, Lily e Alice, uma vez que tinham furo, foram para a biblioteca acabar o trabalho de Defesa contra a magia negra, que o professor Brown lhes tinha passado. O dia passou rapidamente e pelos corredores só se ouviam murmúrios sobre a festa do Potter, os Grinffindor estavam desejosos que as aulas acabassem e o resto dos alunos invejosos pois as festas daqueles quatro amigos eram sempre as maiores de Hogwarts. Lily, era provavelmente a única que permanecia à parte de todo aquele entusiasmo. Apesar de tudo, não lhe ia estragar a festa indo fazer queixa a Professora McGonagall, era chefe de turma, mas não tinha por hábito denunciar ninguém. Por isso para evitar quaisquer problemas decidira que ficaria na biblioteca até que fechasse para ter uma desculpa a apresentar a professora caso esta decidisse aparecer. Eram nove horas quando Lily foi posta fora da Biblioteca, e agora para onde iria? Começou a deambular pelos corredores e acabou por ir parar ao sétimo andar com a esperança de encontrar uma sala que sabia que Court já havia utilizado várias vezes, assim com Alice. Descobriu por fim a famosa sala das necessidades, onde encontrou uma poltrona perto de uma lareira e uma estante cheia de livros. Ficou ali aconchegada na confortável poltrona até por volta das onze horas, altura em que calculou que a festa estaria terminada. Saiu do aconchego da sala dirigindo-se pé ante pé até a sala comum, chegou sem nenhum imprevisto ao patamar do retrato da Dama Gorda e quando ia proferir a senha, James saiu do buraco olhando para trás e respondendo a qualquer coisa que Sirius gritava.
- Oh! Boa noite Evans. – cumprimentou substituindo o largo sorriso que trazia por uma expressão abatida. Lily olhou para ele mas manteve o silêncio, caminhou então em direcção ao buraco da Dama Gorda. Potter voltou as costas e encaminhou-se para as escadas com uma expressão mais abatida ainda.
- James… - chamou assim que este pousou o primeiro pé no degrau, ele voltou-se instantaneamente com um novo brilho de esperança no olhar – Parabéns! - murmurou antes de se voltar e entrar, deixando James atordoado com uma expressão um tanto ou quanto confusa, mas com um sorriso extremamente rasgado nos lábios.


Como ainda não desejei aqui vai : BOM ANO 2009 PARA TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptySeg Jan 05, 2009 6:41 am

Olha deixaste-me assim love
ficou mesmo fofo este capítulo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptySeg Jan 05, 2009 12:55 pm

Citação :
Como ainda não desejei aqui vai : BOM ANO 2009 PARA TODOS!

Para ti também! Very Happy

Este capítulo foi uma especie de introdução a uma relação nova, acho... Acho que daqui para a frente, as coisas entre a Lily e o James vão começar a ficar mais intimas.. Wink

Fico à espera do proximo capítulo tão ansioso como da ultima vez.. ^^

Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Sophie


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Hobbies : Write
Eu digo : Impossible is nothing!
Data de inscrição : 16/12/2008

I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? EmptyQua Jan 07, 2009 2:51 pm

Eles fazem um par tão cute *-*

Ela deixou o orgulho de parte! YEEY!

Quero mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I hate everything about you, why do I love you? Empty
MensagemAssunto: Re: I hate everything about you, why do I love you?   I hate everything about you, why do I love you? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I hate everything about you, why do I love you?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PS: I love you too...
» I need you to love me... (One shot)
» Who's in Love? - Capítulo 1 a 3 - {Anunciações}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: livros :: harry potter :: james/lily-
Ir para: