Título: I Hate Everything about you, why do I love you?
Fandom: Harry Potter
Tipo: Long fic (41 capítulo - São pequenos )
Gênero(s): Romance, Mary-Sue, humour
Pairing(s): James Potter/Lily Evans
Classificação:PG-13
Banda Sonora:"I Hate Everyhing about you" - Three Days Grace
Avisos: Pré-Hogwarts
Sumário:"Assim que abriu os olhos foi confrontada com a realidade, ela, Lily Evans, acabará de beijar a pessoa que mais desprezava, James Potter."
Disclaimer: Várias das personagens pertencem a querida JK Rowling, eu apenas peguei nelas e lhes dei um pouco de vida ^^... esperemos que gostem do resultado...
Capítulo 6
Na manha seguinte, Lily acordou a hora a que normalmente acordava nos dias de aulas, na realidade pouco dormirá nessa noite. Estava mais que irritada por James a ter beijado, e ainda mais enervada com o facto de ter correspondido ao beijo, “Isso foi antes de saber quem era” corrigia para si própria. Ela admitia, tinha de admitir que aquele fora sem duvida o melhor beijo de sempre “Mas ficou tudo estragado quando percebi que era ele” criticava pensando. Contente por não ter que vestir a habitual saía e camisa da farda, enfiou umas calças de ganga e uma camisola quente e dirigiu-se para a sala comum levando o saco com os livros atrás. Já que acordara mais cedo, ia aproveitar para estudar em paz, saiu pelo retrato da Dama Gorda e dirigiu-se para o Salão para comer qualquer coisa. As únicas pessoas que já lá se encontravam eram Severus e Remus. Rapidamente atravessou o grande salão, sentia os olhos de Severus cravados nas suas costas, mas tentou ignorar. Chegou então perto de Remus.
- Posso?
- Claro.
- Ele não… - Lily olhava em volta tentando descortinar a presença de mais alguém – o que quero dizer é se eles vêm aqui ter contigo?
- Não te preocupes. Eles devem ficar a dormir a manhã inteira. – sossegou Remus com um sorriso. Lily sentiu-se a corar, ela estava a ser ridícula, não tinha nada que andar a fugir dele.
- Então mas porque é que é que tu já estás acordado? – perguntou confusa.
- Queria ver se acabava o trabalho de Transfiguração que a professora MsGonagall passou.
- Eu também. Vou a seguir para a biblioteca fazer queres vir? – perguntou com um sorriso.
-Era para lá que ia, mas com companhia é melhor.
Ficaram os dois a conversar mais um bocado até que decidiram ir realmente fazer os trabalhos, Lily continuava a sentir os olhos de Snape cravados nas suas costas. Tratou de ignorar e seguiu Lupin até à biblioteca, onde ficou toda a manhã envolta em pergaminho e tinta. Lily gostava de estudar com o Remus, geralmente chegavam as mesmas conclusões ao mesmo tempo e o trabalho avançava consideravelmente rápido. Lily não conseguia entender o que levava Remus a dar-se tanto com aqueles dois parvalhões, Sirius e James, apesar de tirarem facilmente boas notas, eram incrivelmente infantis, não pareciam ter nada em comum com Lupin, que nunca chateara quem quer que fosse e era sempre um amor de pessoa.
- Lily. Lily. Lily. – Chamava Remus enquanto lhe passava a mão em frente aos olhos.
- Anh? - ficará perdida nos seus pensamentos e deixara o seu corpo para trás e Remus parecia ter reparado – Ah! Desculpa…estava a pensar.
- Não faz mal. Estava a perguntar-te se não queres ir almoçar, já devem estar todos a comer. – explicou Remus.
- Pois, acho que é melhor. – disse com um meio-sorriso.
Seguiram para o salão e sentaram-se lado a lado a conversarem ainda sobre o trabalho, e ainda estavam embrenhados na discussão sobre o mesmo quando os amigos de ambos chegaram.
- Então desapareces-te cedo Lily. – constactou Alice – Que se passou?
- Nada estive a fazer o trabalho de transfiguração na biblioteca com o Remus. – respondeu sorrindo e olhando para Lupin que respondeu com um sorriso também. James voltou o rosto tão de repente que quase partia o pescoço, frisou a testa enquanto observava o olhar que Lupin trocará com Lily.
- Então já fizeste o trabalho inteiro LUPIN? – perguntou James aborrecido fixando os seus olhos castanhos agressivamente nos do amigo.
- Eu… eu… - começou Remus atrapalhado percebendo o motivo que levava o amigo a agir daquela forma.
- Nós vamos acabar à tarde. – respondeu Lily.
- Ah, muito bem. – respondeu James voltando o seu olhar para o prato no qual ainda mal tocara – Acho que ainda estou mal disposto de ontem. – disse levantando-se da mesa de um repente.
- Às vezes só fazes porcaria Lily. – segredou-lhe Court. Lily olhou para Remus que seguia com o olhar o amigo, e mordeu o lábio, será que eles se iam chatear por causa dela.
- Não quero que te chateies com ele por minha causa. Não devia ter dito aquilo. – murmurou de maneira a que apenas Lupin ouvisse.
- Isto passa-lhe. Deixa estar. – respondeu no mesmo tom de voz – Vamos então para a biblioteca? – perguntou retomando o tom de voz normal.
- Vamos! – disse sorrindo apesar de se sentir mal pelo que acabara de se passar.
Desculpem ter demorado tanto tempo a postar o próximo capítulo, mas tenho estado cheia de coisas para fazer e as férias meteram-se pelo meio e este ultimo periodo é de loucos. De qualquer maneira vou tentar arranjar mais tempo!
Beijos Maggie