fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Whatsername
newbie.
newbie.
Whatsername


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Algures neste vasto mundo.
Hobbies : Música (em excesso =D), televisão, cinema (addicted =X) e outras coisas do género.
Data de inscrição : 11/01/2009

There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot)   There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot) EmptySeg Fev 02, 2009 5:21 pm

Título: There's No Such Thing As Fairy Tales
Fandom: Personagens originais num universo muito semelhante ao mundo real.
Tipo: One-Shot
Gênero(s): Romance, Drama, Angst
Pairing(s): PMO/PFO
Classificação: PG
Avisos: Nenhum.
Sumário: Por vezes não conseguimos ver os efeitos devastadores que provocamos a certas pessoas. A vida está mais focada em nós e em quem nós queremos ter que tudo o resto deixa de fazer sentido.
Disclaimer: Estas personagens são originais. No entanto, se quiserem associar caras, fans de Green Day, "Jesus Of Suburbia" é o vosso video! Imaginem o rapaz de olhos azuis como o Sr. Jesus Of Suburbia e a rapariga de olhos azuis como a Sra. Whatsername - ou mais facilmente associam o casal da minha assinatura a cada um (estava a ouvir a música, a pensar no videoclip e a escrever a fic - tudo ao mesmo tempo Rolling Eyes ). Como é óbvio, nem os Green Day, nem o Sr. Jesus Of Suburbia nem a Sra. Whatsername me pertencem (apesar de esse ser o meu nick, não é verdade?). Bem, chega de small talk. Enjoy.





There's No Such Thing As Fairy Tales




Era uma daquelas vezes em que o amor não era correspondido... outra vez.

Ele entrou na sala. Ela focou os seus olhos azuis nos dele. E durante uns míseros segundos, eles olharam-se. Simples trocas de olhar, sim... mas com um efeito devastador no coração dele.

Ele passou por ela, enquanto que ela voltou a pôr os os seus olhos azuis nos olhos castanhos do namorado.

E ele passou por eles, engolindo as próprias palavras, engolindo os próprios pensamentos, engolindo os próprios sentimentos. Fechou os olhos para conter as lágrimas. E encostou-se à parede do lado oposto da sala.

As horas passaram, as bebidas acabaram, a música baixou de volume, a noite avançou. Mas ele continuava encostado à mesma parede, com a mesma expressão.

Até que ela se sentou. No sofá do lado oposto à parede onde ele estava encostado. O namorado já se tinha ido embora. As únicas coisas que se encontravam entre eles eram copos de plásticos no chão e a insegurança dele. Poderia ele alguma vez confessar-se a algo tão belo?

Então, engolindo as próprias palavras, engolindo os próprios pensamentos e engolindo os próprios sentimentos, ele avançou. Avançou na sua direcção, destemido e determinado. E captou o olhar azul dela.

Debruçando-se sobre o sofá onde ela estava sentada, ele sussurrou-lhe ao ouvido, "Amo-te".

E as palavras ficaram suspensas no ar.

Ela olhou para os olhos azuis dele e disse, "Não é mútuo".

E foi aí, qual faca nas costas, que ele se afastou.

Como é que ele se tinha deixado enganar por aquela personagem tão graciosa? Como é que ele tinha deixado o seu coração tão vulnerável?

Mais uma vez, engoliu as próprias palavras, engoliu os próprios pensamentos, engoliu os próprios sentimentos. E saiu pela mesma porta por onde tinha entrado.

Não reparou foi no que deixou para trás.

Na parede entre a porta e o sofá, encontravam-se um par de olhos verdes que o tinham observado a noite inteira.

Aquele par de olhos que o viram entrar. Aquele par de olhos que o viram encher-se de coragem. Aquele par de olhos que o viu a enfrentar a rejeição.

Aquele par de olhos que pertenciam a uma rapariga que engoliu as próprias palavras, engoliu os próprios pensamentos, engoliu os próprios sentimentos, e o viu sair porta fora, levando o coração dela consigo.



The End.





whew
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesweetestdenial.blogspot.com
mitchie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
mitchie


Feminino Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : New Jersey
Hobbies : Music & Friends
Eu digo : Put me in your Supermarket list
Data de inscrição : 23/12/2008

There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot)   There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot) EmptyTer Fev 03, 2009 3:35 pm

Whatsername escreveu:
Era uma daquelas vezes em que o amor não era correspondido... outra vez.

uau :3 adorei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/puspop_
Sophie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Sophie


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Hobbies : Write
Eu digo : Impossible is nothing!
Data de inscrição : 16/12/2008

There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot)   There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot) EmptyQua Fev 04, 2009 1:13 pm

Tão pequeno mas cheio de sentimento *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot)   There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
There's No Such Thing As Fairy Tales (One-Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I need you to love me... (One shot)
» Your Last Call (one shot)
» ' game over (one shot.)
» Fica comigo (one-shot)
» Hérois desconhecidos (one-shot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: originais e outros. :: completas.-
Ir para: